26 de jun. de 2010

Capitulo 11

Posted by sandry costa On 6/26/2010 3 comments


Festa


*P.O.V. Emmett*
Emmett: Carlisle tem um encontro!!
Jasper: Ta, mas você nos arrastou até o seu quarto só pra dizer isso?
Emmett: Jasper raciocina comigo.
Jasper: Você raciocina?
Emmett: Ele vai estar fora a noite inteira, e quando Carlisle sai...
Jacob: Festa!!!!!
Todos: Festa!!
Nós arrumamos tudo e só faltava a lista de convidado, pra isso precisávamos da ajuda de quatro garotas bem populares.
Emmett: SAIAM DO MEU QUARTO!
Jacob: É gente ele tem que ouvir os gritos da loira psicopata em particular! – ele disse saindo.
Eu nem liguei eu tinha que ligar pra alguém.
Rosalie: Alô? Alice para de torturar a Esme! – ela gritou do outro lado da linha.
Emmett: Rose?
Rosalie: Sim, Emm?
Emmett: Eu! Você já deve saber do encontro né?
Rosalie: Sim, por quê?
Emmett: Festa aqui em casa as 9!
Rosalie: AH! Festa! Como você sabia que eu precisava de uma festa??
Emmett: Eu te conheço anjo.
Rosalie: Eu vou chamar o pessoal, OK?
Emmett: OK, mas você acha que eles vão querer ir? Amanha tem aula.
Rosalie: Teve uma vez que a gente fez uma festa que durou até o outro dia e ai a gente foi pra escola com a roupa da festa!
Emmett: Então eu te vejo aqui as 9, eu tenho que arrumar os últimos detalhes.
Rosalie: Eu vou tentar chegar mais cedo pra ajudar vocês. Beijos Emm.
Emmett: Beijos Rose.
Eu pude ouvi-la catar uma musica que eu não conhecia.
“ I need a party
I need it now
I need a party
I need to go down
I need a party
Just need a dance floor
I need a party
I need fun more and more!”
(N/A: Essa musica é minha! Recuse imitação!).
A voz dela era linda, mas eu tinha que desligar. Precisava confirmar DJ, Barman, etc. e ainda me arrumar.
* P.O.V. Jasper*
Eu acho que Emmett tem um cérebro! Eu entrei no meu quarto e vi Lice no computador emburrada. Eu entrei no MSN.
Você diz: Oi. – eu sorri pra ela que se acalmou um pouco.
Alice diz: Oi.
Alice diz: Não tem nada pra fazer e me proibiram de arrumar a Esme!!
Você diz: Eu sei de uma coisa que você pode fazer.
Alice diz: O QUE? – ela estava curiosa.
Você diz: Festa aqui em casa as 9!
Alice diz: Jasper!!! – ela me olhou aborrecida?
Você diz: Achei que você ia gostar.
Alice diz: Eu gostei. – ela se acalmou. – Mas você tinha que dizer isso em cima da hora! Eu tenho que ver a minha roupa, maquiagem, e das outras também!!
Você diz: Calma Lice, faltam 4 horas.
Alice diz: CALMA? São só 4 horas!!!
“Alice aparece estar off.” – apareceu no meu MSN.
Ela se levantou me deu as costas e foi pra uma parte do quarto que eu não posso ver, acreditem eu tentei, até cai da cama tentando!
Eu fui ajudar Emmett com os detalhes, se não tudo vai chegar aqui amanha!
*P.O.V. Edward*
FEEEESSSTAAAAAAAAAAAAA!!
Eu tinha que avisar a Bella.
Bella: Alô?
Edward: Oi. – ela me olhou pela parede de vidro, ela estava de costas até agora. – Festa – ela fez careta. – Hoje as 9 aqui em casa, você vem?
Bella: Eu não sei, eu não gosto muito de festas.
Edward: Por favooor. – eu fiz meu melhor biquinho.
Bella: Ta bom eu vou! Mas com uma condição.
Edward: Qualquer uma!
Bella: Você vai ter que me seqüestrar!
Edward: Como? – essa mulher é doida?
Bella: Eu to falando sério! Você vai ter que me salvar da Alice, ela deve esta pirando por que a gente não deixou ela arrumar Esme e vai querer me arrumar ai eu vou ficar presa na câmara de tortura que ela chama de Closet por uma hora ou mais!
Edward: Eu te seqüestro princesa em perigo.
Bela: OK príncipe. – ela falou rindo. – Eu tenho que ir me arrumar.
Eu fui ajudar Emmett com os preparativos e quando Bella ligasse eu “seqüestraria” ela.
*P.O.V. Jacob*
Festa, festa, festa! Festa, festa, festa!
Eu dançava até chegar no meu quarto, mas parei quando cheguei lá.
Eu vi a Nessie deitada no sofá deprimida, aquilo me desanimou na hora. Eu liguei pra ela.
Renesmee: Fala.
Jacob: Hei.
Renesmee: Fala. – ela falou desanimada que nem antes.
Jacob: Festa hoje aqui as 9 ta afim?
Renesmee: Não.
Jacob: Ah vamos Nessie, vai ser legal!
Renesmee: Não!
De repente eu vi uma pessoinha entrar no quarto pegar a Nessie pela mão e arrastar ela pra fora, ela pegou o telefone da mão da Nessie.
Alice: Ela vai. – ela falou comigo.
Renesmee: Não vou não!
Alice: Vai sim! – ela falou com a Nessie.
Alice desligou telefone na minha cara e continuou discutindo com a Nessie.
*P.O.V. Alice*
Como eles puderam fazer isso comigo? 1º Esme não me deixa arrumá-la pro encontro com o Dr. Delicia. 2º Jasper me avisa de uma festa só com 4 horas de antecedência! Se bem que eu não consigo ficar com raiva dele, ou perto dele. 3º Renesmee não quer ir. Ahan Claudia senta lá. Como se eu fosse deixar ela!
Renesmee: Alice eu não quero ir! To sem vontade!
Alice: Só por isso vai ser a 1ª!
Bella: Posso ser a ultima? – ela gritou do quarto.
Alice: Pode! – eu gritei já do meu closet. – Nessie veste isso. – eu entreguei esse vestido pra ela: http://www.abril.com.br/imagem/giovanna-ewbank-vestido-preto-01g.jpg 
Renesmee: Alice isso é muito curto!
Alice: Não chama ele de isso. E VESTE ELE LOGO!!!!
Renesmee: Ta bom! Desculpa vestido!
Enquanto ela vestia o vestido, eu escolhi o de Bella: http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/10/vestido-curto.jpg
Bella: Alice é muito curto!
Eu simplesmente lancei pra ela um olhar mortal e ela foi vestir o vestido.
Quando eu cheguei no quarto da Rose ela tinha acabado de pegar o vestido: http://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/serena-p.jpg e agora estava escovando o cabelo. (N/A: O sapato também é o da foto).
Alice: Meu orgulho!
Ela riu e eu fui colocar meu vestido: http://dicasdecomadre.com/wp-content/uploads/2009/08/leighton-meester-teen-choice-awards-2009-05.jpg e meu sapato vermelho (N/A: O da foto também.).
Eu já estava pronta, Rose e Nessie também, faltava só eu maquiar a Bella.
Alice: Bella!! – eu gritei.
Foi então que eu ouvi um barulho de carro vejo Bella na parte de cima da escada.
Alice: Isabella Swan parada!
Ela correu descendo as escadas e tropeçou nos últimos, por sorte dela Edward a segurou. Mas o que ele ta fazendo aqui?
Bella: Obrigada por me salvar! Foi na hora!
Edward: Você ta com medo daquela coisinha? – ele falou apontando pra mim. Então ele tava salvando ela de mim?
Alice: Isabella Swan, quando eu encostar minhas mãos em você!
Edward: Corre Bella vamos!!
E então eles se foram e ela vai pra festa do século de cabelo solto e só com um Gloss e lápis preto! Sim, essa vai ser a festa do século!
Rose falou pra gente ir mais cedo, mas eu só precisava de uns últimos detalhes.
*P.O.V. Bella*
Bella: Eu não sei como te agradecer. A Nessie ficou lá por 3 horas!
Edward: O que ela fez lá? Uma plástica?
Bella: Alice é louca!
Edward: O barman e o DJ já chegaram? – ele perguntou quando chegamos a casa deles.
Jasper: Já. Falta só o Buffe, mas acho que eles chegaram também. – eles estavam atrás de nós.
Edward: E os imprestáveis?
Jasper: Se arrumando.
Edward: A gente faz tudo e eles ainda demoram pra se arrumar!
Foi ai que eu vi a roupa de Edward! Jesus me abana! Ele estava com uma calça Jeans e uma camisa pólo azul marinho que de alguma forma combinava com o meu vestido! Parecia que Alice tinha previsto! Jasper estava de pólo também, só que branca, adivinha com o vestido de quem combinava? Alice! Aposto que eles combinaram isso tudo, só pode.
Edward: Bella? – ele me tirou dos meus pensamentos e eu tentei controlar a baba. – Vamos entrar?
Bella: Claro.
Nós entramos e eu vi Emmett (o gigante) descendo com uma camisa mostarda e Jacob (o bombado) descendo com uma camisa preta.
Bella: Jasper você combinou com a Lice as roupas?
Jasper: Não Bella. Eu nem falei direito com ela, ela foi correndo ver as roupas.
Bella: Mas... – Não podia ser só mera conhecidencia.
Jasper: O que foi?
Bella: Vocês vão ver.
Edward: Eles estão combinando com elas como eu estou com você? – ele sussurrou no meu ouvido então eu demorei um pouco pra responder.
Bella: É.
Nós ficamos conversando até que as 8:30...
Emmett: Cadê elas? A Rose disse que elas vinham mais cedo!
Bella: Elas devem estar dando os últimos detalhes!
Foi nessa hora que eu as vi um pouco longe da casa. Elas vieram andando por que a distancia era muito perto. Mas elas pararam um pouco antes de chegarem na casa. Eu demorei um pouco pra perceber o porquê. Elas estavam me esperando para nós darmos a nossa desfiladinha oficial.
Eu fui até lá e os meninos foram até a porta.
Nós começamos a desfilar em direção a eles e eles quase babaram.
Quando chegamos na frente da porta percebemos que o DJ tinha colocado uma musica: http://www.youtube.com/watch?v=Ix5z1bRz4Sc&feature=fvst .
Meninos: I make them good girls go bad.
Meninas: Nós não somos good girls.
Nós falamos e passamos lentamente entre eles para entrar.
Renesmee: Eu preciso de uma bebida!
Bella: Eu vou com você.
Alice: Rose vamos dançar?
Rosalie: Só por que eu amo essa musica.
E lá foram elas para a pista de dança vazia. Elas começaram a dançar totalmente soltas. Eu não tenho essa coragem ou coordenação. Eu estava no bar e pude ver Jasper e Emmett quase babando um litro.
Edward: Se divertindo? – ele falou baixinho no meu ouvido e começou a beijar meu pescoço.
Bella: Mais agora. – eu me virei e comecei a beijá-lo.
*Rosalie P.O.V.*
Eu adorava essa musica! Eu estava me soltando com Alice no meio da pista de dança vazia. Numa das vezes que eu subi depois de ir até o chão eu vi Emmett babando me olhando e vi Jasper babando paralisado olhando Alice.
Rosalie: Lice. – eu mostrei ela os meninos.
Nós nos voltamos pra eles ainda dançando e os chamamos com o indicador. Eles vieram até nós. Emmett agarrou minha cintura e nós começamos a dançar.
Emmett: Gostando? – ele começou a beijar meu pescoço.
Rosalie: Muito. – eu beijei ele com tudo.
Nem reparei quando Alice e Jasper começaram a se pegar do meu lado. Nem reparei quando a festa encheu. Nem reparei direito a mão de Emmett subindo pela minha coxa. Só não queria parar o que eu estava fazendo.
*P.O.V. Renesmee*
Eu não tava com vontade de estar nesse lugar cheio de gente! Alice me torturou durante 3 horas!E não parava de falar do Jasper. Se bem que eu também desabafei com ela tudo!
Renesmee: Mais um! – eu pedi pro barman.
Jacob: Não. – ele falou atrás de mim.
Renesmee: Mais um! – eu o ignorei e o barman me serviu.
Mas o imbecil do Jacob pegou o copo antes de mim e bebeu meu Martine!
Jacob: Já chega pra ela hoje. – ele falou pro barman.
Renesmee: Olha aqui! – eu me virei pra ele. – Eu não estou de bom humor! Você não é nada meu pra mandar em mim! Eu nem gosto de você.
Jacob: Já chega pra ela hoje! – ele repetiu pro barman e saiu de perto de mim.
Renesmee: Mais um. – o barman me serviu.
Eu dei um gole, mas comecei a me sentir culpada. O Jake só estava preocupado comigo.
Eu fui a procura dele. Eu vi ele sentado em um sofá num canto.
Uma menina estava na frente dele. Era Jéssica a Biscate!
Jéssica: Tem alguém sentado ai ao seu lado? – ela perguntou pro Jake.
Renesmee: Você não quis perguntar se tem alguém sentada no colo dele não? Por que essa foi sua intenção. Bem respondendo a sua pergunta, não tinha. – eu sentei no colo dele. – Oi. – eu falei e beijei ele, ela saiu bufando.
Jacob: Oi.
Renesmee: Desculpa eu...
Eu não pude terminar de falar que ele começou a me beijar intensamente. Eu sabia que esse vestido era muito curto. Ele começou a subir a mão pela minha coxa. Ele já estava com a mão um pouco dentro do meu vestido.
Jacob: Hora de parar. – ele nos separou um pouco.
Eu já estava com a minha mão no peito dele, eu já tinha abotoado os 2 botões da camisa dele. Quando eu percebi o que eu tinha feito eu gelei.
Renesmee: Desculpa. – eu falei tirando a mão do peito dele.
Ele simplesmente riu e apertou minha coxa.
Jacob: Eu não vou pedir desculpas.
Começou a tocar uma musica que eu e as meninas fizemos uma coreografia: http://www.youtube.com/watch?v=VCLxJd1d84s
Eu corri pra pista de dança e vi que os garotos nos cercaram. Era uma pequena roda feita pelo Jake, Edward, Jasper e Emmett e no meio eu, Bella, Alice e Rose dançávamos a nossa coreografia.
Eles estavam babando e de boca aberta e olhos arregalados.
Quando a musica acabou nós fomos pro lado deles e começamos a dançar juntos. Os casai se revezavam no meio.
Nós paramos um pouco, com Jasper arrastando Lice que não queria sair da pista de dança.
Alice: Preciso de uma bebida!
Jasper: Eu também.
Rosalie: Você também precisa Emm recuperar o liquido que você perdeu com a baba.
Nós começamos a rir.
Jacob: Chega pra você.
Renesmee: Um coquetel de frutas – eu falei pra provocar ele. – sem álcool.
Jacob: Um pra mim também.
*P.O.V. Bella*       
Eu não acredito que eu tinha dançado aquilo na frente dele e de todos da escola! (a escola quase toda estava aqui!).
Estávamos bebendo e conversando quando meu celular tocou.
Bella: Alô?
Esme: Oi Bella.
Ih fudeu! Não só por que era Esme e eu estava numa festa bebendo no meio da semana, mas também por que Edward começou a beijar meu pescoço.
Bella: Um minuto Edward. – eu falei sem fazer barulho. – Esme como ta o encontro?
Esme: Perfeito. Eu só estou ligando por que eu sabia que você estaria acordada e pra avisar que eu to bem, já que são 2 da manha.
Bella: Pode ficar tranqüila Esme, Ah! – Merda! Edward mordeu meu pescoço. Eu dei um tapa no peito dele e ele sorriu torto.
Esme: Tudo bem filha?
Bella: Sim. E quando você volta.
Esme: Daqui a mais ou menos uma hora e meia. Não precisa me esperar acordada.
Bella: Pode deixar Esme. Ah! – agora ele passou a mão pela minha coxa.
Esme: Tchau Bella.
Ela desligou meio desconfiada.
Bella: Edward! – eu me virei, mas ele estava com aquele sorriso torto que me derrete nos lábios. Eu comecei a me aproximar pra beijá-lo, mas o celular dele tocou.
*Edward P.O.V. *
Bella estava tão próxima.
Edward: Alô.
Carlisle: Hei filho.
Ih fudeu! Por que essa menina resolve fazer isso logo agora? Só pode ser vingança. Bella estava de joelhos numa cadeira do bar que a gente tinha na sala e agarrada no meu pescoço.
Edward: Hei pai. Como ta o, ah, encontro. – eu tentei me controlar, mas ela mordeu minha orelha. Eu a separei um pouco, mas ela me deu um sorriso malicioso e começou a beijar meu pescoço.
Carlisle: Tudo bem ai?
Edward: Sim pai! Pode ficar tranqüilo e curtir o encontro.
Minha mão estava escorregando pela cintura da Bella e descendo.
Carlisle: OK, daqui a umas 2 horas eu to voltando.
Edward: Ta pai.
Eu nem deixei ele se despedir, desliguei e comecei a beijar Bella.
Emmett: Cahan, cahan!
Edward: Que é?
Alice: Ele é o empata foda oficial e não quer perder o cargo!
Bella: Só se for pra você Lice, que ele teme perder o cargo.
Jasper: Quem era?
Edward: Carlisle.
Bella: E Esme.
Edward: Duas horas e eles estão aqui.
Jacob: Hora de acabar com a festa.
A gente demorou mais ou menos uma hora pra expulsar todo mundo. Pagamos o Buffe, o barman e o DJ.
Alice: Cansada! – ela falou caindo no colo do Jazz que estava sentado numa poltrona reclinável.
Ele reclinou a cadeira e ela se virou deitando no peito dele.
Eu vi a Bella quase caindo de cansaço e a segurei.
Bella: Edward? – ela já estava até de olhos fechados.
Edward: Shhh. – eu falei no ouvido dela.
Eu nos deitei em um sofá que já estava de volta ao seu lugar habitual.
Eu passei a mão no cabelo dela e ela logo dormiu.
Jacob: Hei eu to aqui em baixo. – ele falou quando a Renesmee deitou em cima dele.
Renesmee: Ahan. – foi o maximo que ela conseguiu falar.
Ele a deitou em seu peito e dormiu com ela.
Emmett: Sonhe com os anjos Rose, porque eles são a minha realidade. – Eu vi ele falando com a loira que já estava dormindo abraçada a ele que nem a Bella comigo. Eu pisquei pra ele e depois dormi.
*P.O.V. Carlisle*
O encontro foi excelente. Nunca tinha conhecido uma mulher linda, engraçada, inteligente, carinhosa... Bem tudo!
1º eu levei ela no restaurante mais chique de Forks, depois fomos a uma adega. A adega estava vazia e pudemos ficar bem a vontade.
Mas já era tarde e ela estava preocupada com as meninas. Essa era uma das coisas que eu adorava nela, esse amor maternal. Eu parei em frente a casa dela e aproveitei que ela ainda estava no carro e puxei a cintura dela e a beijei com tudo.
Quando eu percebi ela já estava no bando do motorista em cima de mim.
Esme: Carlisle eu tenho que ir.
Ela desceu do carro e parou em frente a casa.
Carlisle: Tudo bem Esme?
Ela veio até o carro.
Esme: Não tem ninguém!
Carlisle: Elas devem estar lá em casa com os meninos. Calma.
Eu dirigi até a minha casa.
Eu entrei e ajudei ela a tirar o casaco e fui guardar, quando eu voltei a vi observando algo. Eram os meninos e as meninas dormindo juntos.
Esme: Tenho que acordá-las. – ela falou triste.
Carlisle: Antes... – eu beijei ela.
Enquanto a beijava eu vi um flash.
Emmett: Porra Alice!
Edward: Quer me deixar cego, anã?
Bella e Rosalie: Porra Alice!
E começaram a jogar almofadas na baixinha, só que Jasper fez um escudo sobre ela com o corpo dele.
Esme começou a rir e eu a acompanhei.
Esme: Já que estão acordadas pra casa!
Alice: Não! – ela disse se aconchegando mais ao Jasper.
Bella: O bebê ainda ta dormindo.
Esme: Pra casa agora! – ela falou séria.
Emmett: Tchau Rose.
Rosalie: Boa noite Emm. – ela levantou com os olhos fechados ainda.
Emmett: Acorda cara. – ele deu um tapa na cabeça do Jake.
Jacob: Se vai acordar ela imbecil! – ele se referia a Renesmee que dormia abraçada a ele.
Renesmee: Unh... Já acordei! Tchau coiso. – ela falou dando um selinho em Jacob.
Edward: Deixa eu te ajudar Bella.
Ele se levantou, esticou a mão pra Bella e ajudou ela a se levantar.
Bella: Brigada.
Jasper e Alice tinham voltado a dormir.
Emmett: ACORDA! – ele gritou no ouvido do Jazz.
Jasper: Puta que pariu Emmett!!
Ele falou apertando Alice ainda mais.
Bella: Temos que ir Lice, mamãe ta aqui.
Alice: Eu vi esqueceu que eu tirei uma foto dela pegando o Dr. Delicia?
Esme: Alice!! Pra casa agora!!
Carlisle: Dr. O que, que ela falou?
Esme: Ignora a Alice, Carlisle. Eu já te avise ela é louca. – ela falou meio sem graça. – Alice vamos! – ela falou seria.
Alice: Tchau Jazz. – ela se levantou.
Jasper: Posso te pedir uma coisa? – ele falou puxando ela pela mão e fazendo ela cair no colo ele, que agora tinha colocado a cadeira normal e estava sentado.
Alice: Ahan.
Jasper: Sonha comigo?
Alice: Eu tenho certeza que eu vou.
Esme: Você vai é pra casa agora! Anda Alice Brandon! – Alice passou por nós de costas ainda olhando pro Jazz que a olhava com um sorriso bobo e depois que ela saiu ele recebeu uma chuva de almofadas.
Carlisle: Tchau Esme, até amanha. – eu falei me despedindo dela na porta.
Esme: Tchau até amanha. – ela foi me dar um selinho, mas eu a puxei pra mais um ardente beijo.
Ela foi pra casa cambaleando um pouco.
Carlisle: Paro com essa guerra de almofada!
Emmett: Se deu bem paizão!
Carlisle: E vocês se deram mal!
Jacob: Não eu fiquei com a Nessie e os outros...
Carlisle: Eu sei da festa!
Todos: Ah!
Carlisle: Todos pra cama, amanha a gente conversa sobre o castigo de vocês!

3 comentários:

meu deus q festa q pena q nao fui convidada a cada cap eu me apaixono mais pela sua fic linda linda linda:H parabens :N e beijos :G

aahhhhnnnn eu quero mais plzzzz, ta muito bom
nao para de posta =]

ta otimooo!!!! espero o outro capp...

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.