18 de jun. de 2010

Cápitulo 52° Novo Dom

Posted by Daniella On 6/18/2010 6 comments

-Sim, mas só se você desejar é claro. –pelo o que eu estava entendendo ele queria que eu o tocasse para obter seu dom.
-Mas isso é tão...
-Estranho? Idiota? –ele deu as opções.
-Estranho seria uma boa. Mas você quer que eu tenha seu dom para nós treinarmos? Só para isso?
-Mais ou menos. Meu dom não seria mais único.
-Benjamin todos temos poderes únicos. –eu lhe disse.
-Você tem razão de certa forma. Veja esses exemplos. –ele se levantou. –Edward e Aro. Kate e Jane, Jasper e Chelsea, Bella e Renata e até mesmo podemos dizer que Emmet e Felix. –ele tinha que usar esses exemplos? –Todos eles têm um dom parecido. Mas eu. Você não sabe como isso é deprimente.
-Sei como é. –ele se sentou novamente.
-Sei que sabe. –ele estendeu a mão para mim.
-Isso vai fazer com que você fique menos deprimido?
-Sim. –ele sorriu. Eu retirei a luva.
-Por você então. –eu toquei sua mão e ele caiu de costas na minha cama. As imagens passaram na minha cabeça como vultos. Coloquei a mão na minha cabeça, aquilo doía um pouco. No começo doía mais, mas agora não doía tanto. Coloquei minha luva novamente. E me sentei ao lado do Benjamin. Fiquei esperando por alguns minutos até que ele despertasse. Ouvi-o se mexendo.
-Como é dormir depois de tanto tempo? –perguntei sarcasticamente. Ele se levantou e sorriu para mim e eu retribuir.
-Vamos ver como você se sai com seu novo dom. - eu sorri para ele. Ele pegou minha mão e nós descemos correndo as escadas.
-O que aconteceu? –perguntou Tia.
-A Nick tem meu dom agora, quero ver como ela se sai controlando os elementos naturais.
-Sério que legal. Podemos ver também? –perguntou a Nessie.
-Claro vamos. –o Benjamin estava tão animado que eu me sentir feliz por ele também.
Todos estávamos do lado de fora da grande casa de vidro.
-O que eu faço? –perguntei para o Benjamin.
-Tente mover aquela pedra. –ele disse apontando para uma pedra que estava a 15 metros de distancia de mim. Eu me virei para ficar de frente para a grande pedra e fiquei a observando.
-O que você está fazendo? –perguntou Benjamin rindo.
-Tentando mover a pedra. –disse para ele de mau humor por ele esta rindo.
-Tente mover as mãos. Finga que você está tentando a pegar, tipo assim. –ele olhou para a pedra e fez alguns movimentos com a mão fazendo a pedra se mover de um lado para o outro até o Benjamin fazer com que a pedra se quebrasse. –Agora observe isso. –eu olhei atentamente para a pedra e a vi se transformar em areia.
-Nossa. Que massa. –eu disse maravilhada.
-Meu dom é parecido com Avatar: A lenda de Anng. –ele riu e eu também.
-È mesmo. Legal vou tentar. –ele assentiu. Olhei para outra pedra e comecei a tentar imitar os mesmos movimentos que o Benjamin fez.
Conseguir fazer com que a pedra se movesse e fiz ela virar areia ao mesmo tempo.
-Você é boa nisso. –disse Benjamin colocando uma mão no meu ombro.
-Parabéns Nick. –disse Edward.
-Você está se saindo muito bem. –disse Carlisle. Eu me virei e sorri para eles.
-Agora vamos tentar com a água. –eu assenti. Todos nós seguimos o Benjamin até o rio.
-Agora eu tenho que fazer alguns movimentos para fazer com que a água se mova. Assim como eu fiz com a pedra?
-Isso mais você não vai transformar a água em pequenas gotas d’água. –eu sorri para ele e ele retribuiu. Eu comecei a fazer os mesmos movimentos que eu fiz para levantar a pedra mais não funcionou.
-Ah é. Com a água você usa outro movimento, preste atenção. –eu assenti. Ele fez um movimento como se estivesse puxando a água de um lado para o outro. Então uma parte da água começou a se mover. Eu tentei o imitá-lo e o ajudei a levantar a água. Eu olhei para ele e ele sorriu novamente.
-Ótimo, agora eu vou ti deixar dominar a água sozinha ta bom? –eu assenti. Eu senti que ficou mais pesada a água e não agüentei mais e ela caiu de uma vez no rio espalhando água para todo lado.
-Droga.
-Não se preocupe temos bastante tempo para treinarmos. Amanhã continuamos vai descansar. –eu assenti.
-Boa noite.
-Boa noite, e você foi ótima Nick. –disse Edward. Eu assenti para ele, entrei em casa e fui para meu quarto. Banhei e fui descansar, hoje foi um dia muito legal. Quem sabe todos os dias fossem assim. O Seth é um amigo e tanto e o Benjamin é legal também. Eu não via a hora de mostrar para o Seth o meu novo poder, mas eu tinha que esperar até ele chegar da escola. Isso me fez pensar no que eu faria amanhã de manhã. Talvez todos estudassem. Claro que todos estudavam. Então amanhã eu poderia ficar treinando com o Benjamin até a hora de o Seth chegar.


Obg pelos comentário! Amanhã posto mais!
Bjsculos^^

6 comentários:

Que dahora!!
Deve ser muito legal ter um dom assim :a
Acheii muito fofo a Nick ansiosa pra contar pro Seth o que anda fazendo :d
Ta de parabens por tudo Dany!!
Ta cada vez melhor!!
Bjuss

Ai q tipo muito D+ *-*
Muito show.

continuaaaa!

By: Aya/Bruh...

mais, mais, mais, plzzz to morrendo de curiosidade posta logo e ta muito bom mesmo parabéns =]

Tá muito mara essa sua fanfic eu amo cada vez mais continue assim!!!
By: JóriaSHOW(:t)

nossa a cada cap vc me surpreede mais DANY vc e muito boa nisso sabia ....parabens princesa :G beijos vc merece

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.