19 de jun de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 6/19/2010 5 comments


Enxergando a Mulher

A semana passou se arrastando, foram poucas aulas que meus horários batiam com os de Jacob, a cada dia eu me sentia mais incomodada com a sua presença e ao mesmo tempo completa como à tempos não me sentia, é como se um punhal que atrapalhava minha respiração, meus batimentos, tivesse sido retida do meu peito e o ar passasse livremente agora, ainda assim sentia a minha raiva por ele só aumentando, principalmente quando via Mia e as garotas dando em cima dele, nessas oras eu amaldiçoava a minha super audição, e sempre que ele arrumava uma forma de se aproximar, e  eu deixava bem claro onde era o seu lugar, longe de mim.
Em casa optei por não comentar e nem perguntar nada, pois se meus pais estivem envolvidos nisso eles com certeza teriam que conviver com a curiosidade, já que com o passar dos anos eu aprendi controlar muito bem meus pensamentos e meu pai só vê o que eu quero e o que eu acho que não tem importância dele saber, e como minha tia não consegue me ver e nem ver Jacob, caso estejam envolvidos terão que me perguntar caso queiram saber o que acontece. Então por via das duvidas me mantive igual em casa.
_ Bom dia Querida dormiu bem? – Bela sempre sorrindo
_ Claro meu bem eu e você somos a felicidade completa dela.
_ Pai! O que te disse de sobre ler meus pensamentos?
_ Você sabe que é mais forte que eu, e depois é como se você estivesse gritando.
_ Sei – respondi enquanto comia os deliciosos bolinhos que Esme havia preparado para mim.
_ Como vão às coisas na escola Nessie? Bella perguntou aparentemente desinteressada
_ Bem, hoje tem uma festa vai ser interessante – disse sorrindo – Alias Derick vem me busca aqui hoje, é bom que vocês se comportem, e você pai nada de ler os pensamentos
dele, entendido?
_ Então ta firme o namoro de vocês? – Bella tava começando a fazer perguntas de mais.
_ Sim mãe, estamos firme, porque o interesse?
_ Não nada só pra saber.
_ Tá – eles com certeza sabe algo do Jake – Já to atrasada tchau.
Hoje começa oficialmente os treinos para o campeonato, e como manda a tradição as lideres de torcidas vão dançar para os jogadores como forma de desejar boa sorte, e esse ano como eu estava com a mente a mil deixei para Mia escolher a musica e os passos, ela aproveitou a oportunidade e  escolheu uma bem sensual.
_ Mia os garotos vão surta desse jeito – dizia Jessi meio apreensiva
_ Mais essa é a intenção- Mia a respondia com um enorme sorriso no rosto – digamos que é uma boa forma de aquecê-los pra festa de hoje a noite, quero meu acompanhante veja exatamente o que ele poderá ter essa noite se quiser, e eu vou me certificar de que ele queira. – aquelas palavras trouxeram um aperto no meu coração.
_ Nessie diz alguma, fala pra ela que o treinador pode não gostar! – Jessi dizia meio desesperada já que Blair apoiava Mia, talvez não fosse de tudo uma má idéia, provoco o Derick e de quebra mostro a Jacob que nada restou daquela garotinha que ele dizia ser o melhor amigo e depois abandonou.
_ Eu topo – disse com um sorriso malicioso – Vamos Jessi, já fizemos bem pior e do treinador deixe que cuido.
O primeiro tempo passou rápido, e no intervalo avisamos aos meninos que não iríamos sentar para o almoço, pois tínhamos uma surpresa. Saímos do vestiário e o treinador perguntou se já estávamos prontas para a apresentação de Boa Sorte ao time, estranhamente senti um frio na barriga ao encontrar o olhar de Jake, quando olhava por cima do treinador.
_ Mais é Claro que estamos – Mia logo respondeu ao ver que eu não respondia
_ Deus me ajude dizia _ Jessi
Quando olhei Blair já estava no meio do campo, fazendo charme para Josh, respirei fundo e liderei a formação. Com todo o time sentado no gramado a nossa frente. Ainda estranhamente desconfortável com o fato de Jake também esta ali fiz as honras como a chefe das lideres de torcida.
_ Atenção todos – pedi para que parassem de conversar entre si – como tradição de todos os anos faremos para vocês uma apresentação especial de Boa Sorte, espero que vocês aproveitem ao Máximo nossa apresentação, pois será um pouco diferente das outras apresentações. - Terminei de falar dei dois passos para trás voltando à formação, a musica começou, quando eles ouviram o toque inicial da musica já começaram os assobios, imediatamente Jacob serrou o cenho e fixou seus olhos em mim, como se eu estivesse dançando sozinha, como se não houvesse mais ninguém, não sei por que me senti feliz com isso e quis que ele visse a mulher que eu me tornei, mantendo meu olhar preso ao seu, conforme os meninos começaram a reagir e gritarem nossos nomes vi Jake lançar um olhar assassino ao Derick, pude perceber que ele continuava o mesmo “protetor” de sempre, assim que a musica terminou Derick veio para me beijar e eu respondi com um beijo que não se vê nem em cinema.
_ A noite promete em amigo – disse Josh ao abraçar Blair, enquanto eu ouvia um baixo rosnado que eu sabia exatamente de onde vinha.
_ Chega de show, obrigado meninas vocês foram ótimas, mais eu assumo daqui – disse o treinador e fomos para o vestiário.
Já estava fora do campo quando senti uma mão quente segurando meu braço
_ Você pode me dizer o diabos foi isso? – disse Jacob de forma rude com uma cara de pouco amigos
_  Me Solta! não te devo satisfações!
_ O que você pensa que esta fazendo?
_ Mais ainda nem fiz nada, e quem é você para me cobrar alguma coisa Black? Que eu me lembre você é quem me deve satisfações – eu falava baixo porém furiosa
_ O que tá acontecendo aqui? – Mia chegou perguntando ao ver ele segurando meu braço e ele rapidamente soltou.
_ Nada amiga, ele esta apenas me perguntando se deve levar algo em especial para a festa hoje a noite – respondi sorrindo enquanto o encava
_ Não precisa levar nada Jacob apenas vai precavido – Mia lançou um olhar malicioso pra ele enquanto falava -  a noite é um criança
_ A gente ainda não terminou – ele falou baixo o suficiente para apenas eu ouvir, sai de lá com Mia me arrastando. Que folgado quem ele acha que é para querer satisfações?
             Mal entramos no vestuário e a Mia começo a me bobardiar com perguntas.
_ Agora desenrola Nessie, vai fala o que estava acontecendo? Sim porque aquela historia não me convence! Eu vi como ele estava te olhando enquanto a gente dançava, vai eu quero saber tudo e agora – Mia estava furiosa, e eu tinha que pensar algo rápido.
_ Amiga em primeiro lugar ele não estava me olhando enquanto dançávamos ele estava olhando a garota atrás de mim ou seja você, e em segundo lugar tudo bem eu menti ali ele queria saber outra coisa me pediu segredo mais vou te contar
_ O que? Vocês estão de segredinhos agora é? – Disse Jessi colocando fogo na lenha
_ O Jacob queria te agradar hoje a noite e estava em duvida em relação a algumas coisas e como ele percebeu que somos próximas veio me perguntar, mais quando ele estava começando a pergunta você chegou, então eu não sei ao certo o que ele queria – ótimo eu estava mentindo na maior cara dura, mais tudo o que eu não precisava agora era da Mia achando que eu quero dar uns pegas no Jake.
_ Desculpa amiga _ Mia falava com cara de cachorro sem dono_ Mais esse garoto esta realmente me tirando serio, eu estou mesmo interessada nele e ele parece nem me notar, pode até ser coisa da minha cabeça mais ele esta sempre te olhando de uma forma diferente te tudo o que eu já vi.
_ Mia eu to com o Derick lembra? E depois hoje você terá a noite inteira pra conseguir o que quer, e se eu te conheço bem, coitado do Black, não tem pra onde correr. – todas rimos e fomos para o estacionamento. _ Tchau meninas a gente se vê mais tarde – nos despedimos e fui direto para casa Alice tinha ficado de me arruma e ajudar a escolher um modelito.

Dança das garotas : http://www.youtube.com/watch?v=96rsdmtihe4 



Cheguei em casa já era final de tarde tia Alice veio me receber toda saltitando falando do vestido que tinha escolhido, o meu lado humano me pedia um pouco de descanso, tomei um banho e fui deitar, ela voltaria em uma hora e meia para me arrumar enquanto esperava o sono vir a imagem dele me questionando não saiam da minha cabeça
Flashback on
_ Você pode me dizer o diabos foi isso? – disse Jacob de forma rude com uma cara de pouco amigos
_  Me Solta! não te devo satisfações!
_ O que você pensa que esta fazendo?
_ Mais ainda nem fiz nada, e quem é você para me cobrar alguma coisa Black? Que eu me lembre você é quem me deve satisfações – eu falava baixo porém furiosa
_ O que tá acontecendo aqui? – Mia chegou perguntando ao ver ele segurando meu braço e ele rapidamente soltou.
_ Nada amiga, ele esta apenas me perguntando se deve levar algo em especial para a festa hoje a noite – respondi sorrindo enquanto o encava
_ Não precisa levar nada Jacob apenas vai precavido – Mia lançou um olhar malicioso pra ele enquanto falava -  a noite é um criança
_ A gente ainda não terminou
Flash back  off

PvJ

Eu estava vivendo um pesadelo longe do meu anjo, e achei que nada poderia ser pior, mas estava errado, desde que voltei para a sua vida ela me manteve afastado todas as vezes que tentei me reaproximar cheguei até a pensar que seria mais fácil depois do acesso de perguntas que ela me fez no primeiro dia, mas ela me cortava sempre que eu começa a falar, e para piorar não desgrudava daquele maurinho, apesar dele até aparecer ser gente boa, tem momentos que preciso sair de perto da turma para não matá-lo ali mesmo, no vestuário quando os meninos começam a falar das meninas eu sumo o mais rápido possível para não me transformar, minha convivência nessa escola esta bem mais difícil do que imaginei e pior, minha Nessie me odeia por completo e eu nem sei por onde começar, pra piorar tem aquela amiga louca e atirada dela que pois na cabeça que eu sou dela, os treinos e as aulas com elas tem sido vazias, mesmo com a sua presença ela me mantém a distancia e pisando em mim sempre que pode. Hoje seria mais um treino onde eu a veria linda fazendo seus passos, junto com as lidares de torcidas, fui caminhando desanimado para o meio do campo pensando em um meio de me aproximar dela e vi que tinha uma movimentação diferente.
_ E ai Jacob, chego na hora certo cara – disse Josh muito animado
_ O que esta acontecendo? porque as garotas estão aqui no campo? – perguntei surpreso ao ver que elas estavam vestidas com a roupa ou melhor pedaço de pano, que usam nas apresentações.
_ É a apresentação e boa sorte cara e ouvi dizer que esse ano tá mais picante (risos) _ disse um outro cara o time que eu não tinha tanta intimidade. Então surgi, minha pequena, mais linda a cada dia.
_ Atenção todos – pediu chamando o time – como tradição de todos os anos faremos para vocês uma apresentação especial de Boa Sorte, espero que vocês aproveitem ao Máximo nossa apresentação, pois será um pouco diferente das outras apresentações.  – ela terminou e falar e voltou para perto das outras, como estava linda. De repente começa uma musica, fixei meus olhos nos seus, desde quanto minha garotinha cresceu assim, já é uma mulher feita, saudade de quando lhe contava histórias para dormi, escutei os meninos gritando e aquele pervertido do Derick dizendo coisas obscenas para ela, comecei a prestar atenção no que elas estavam dançando... meu Deus o que é isso? será que Edward sabe que ela dança esse tipo de coisa? comecei a ficar irritado ao ouvir os comentários a minha volta, mas não conseguia parar de olhá-la tão linda minha vontade era de arrancar ela daquela formação a força e depois fazê-la  minha e pela primeira vez eu a estava vendo e desejando como mulher... A musica acabou e vi Derick indo até ela e lhe dando um beijo que pouca vergonha é essa? Esse tipo de beijo com certeza deve ser proibido para menores, sem que eu percebesse um rosnado saiu, se pudesse arrancaria a cabeça daquele atrevido ali mesmo só não o fazia porque Nessie parecia gostar muito dele e eu não suportaria vê-la sofrer novamente, ela foi andando em direção ao vestiário sem pensar duas vezes eu rapidamente a alcancei e quando me dei conta já estava puxando –a pelo braço.          
  _ Você pode me dizer o diabos foi isso? – disse com toda a raiva que estava sentindo por a ver dançando daquele jeito e dando a outro um amor que era meu  por direito 
_ Me Solta! não te devo satisfações! – ela me respondeu fazendo pouco caso 
_ O que você pensa que esta fazendo? – perguntei indignado como o imprinting podia não fazer nenhum efeito sobre ela
_ Mais ainda nem fiz nada, e quem é você para me cobrar alguma coisa Black? Que eu me lembre você é quem me deve satisfações – ela estava furiosa comigo me tratando como um estranho e de certa forma eu sabia que era culpado
_ O que tá acontecendo aqui? – a louca da amiga dela chegou perguntando ao me ver segurando o braço dela e rapidamente soltei, não precisava de escândalos agora
_ Nada amiga, ele esta apenas me perguntando se deve levar algo em especial para a festa hoje a noite – ela respondeu sorrindo enquanto me encava
_ Não precisa levar nada Jacob apenas vai precavido – a Louca me lançou um olhar malicioso enquanto falava - a noite é uma criança – Só me faltava essa eu tentando ficar numa boa com a minha Nessie e essa menina me empatando, pra pior ainda vou ter que ir com ela na festa, a mais essa noite eu me entendo com a Nessie farei o que for preciso pra isso mais não saio de lá sem pelo menos ela me ouvir. 
_ A gente ainda não terminou – falei baixo o suficiente para que somente e Nessie ouvisse enquanto a louca a carregava dali.

Fanfic escrita por Mima 

5 comentários:

nossa por essa nem eu esperava ....essa festa promete qero ver o q vai acontecer :N parabens :G beijos

MIMA EU TI IMPLORO POSTA MAIS
Sua fic ta magnifica e muito louco! QUro ver logo essa festa! Então por favor posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssss! :d
PARABÈNS!!
Bjsculos^^

Nossa q legal! xD Muito show

continuaaa

by: Aya/Bruh...

Mima o cap esta incrivel :n
paraben

Amiga eu gostaria de ver a cara do Jacob quando ela começou a dançar.Gostei demais do comentario dele. rssssss
parabens.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.