19 de jun de 2010

Posted by sandry costa On 6/19/2010 7 comments



Magia

Nesta Oneshot eles têm a aparência de catorze anos

Emmy


_Acorda Edd, acorda Jason.
Eu amava acordar primeiro e acordar os dois, ver eles com cara de bravos, me impulsionei e pulei na cama, caindo sobre os dois, Jason foi o primeiro a acordar, quando percebeu o que tinha acontecido se virou me puxando e me deitando na cama, ele subiu sobre mim e começou a me fazer cosquinha, eu lógico pedi socorro ao Edd, e ele jogou o travesseiro no Jason, mudando o foco do Jason para o Edd, no fim nós três acabamos com os três travesseiros.
_O café esta pronto.
Mamãe chamou da cozinha sem ser preciso gritar, eu fui pro closet e me arrumei, eu amava me arrumar, ser o centro das atenções e por isso amava minha tia Lice. (N/A: Esse apelido eu copiei da fic BGW). Quando desci todos já estavam sentados na mesa, quando estávamos terminando o café o Jason pediu.
_Pai posso ir com você pra oficina?
E logo Edd falou.
_Eu também quero papai.
No final fomos todos, até a mamãe.

***

_Tio Emm.
Eu gritei pulando no meu tio, ele e a tia Rose já estavam lá. Nós os abraçamos, eu não saberia disser qual dos meus tios eu amava mais. Jason já foi logo vestindo o uniforme e foi lá pra dentro correr na pista de cart que tinha nos fundo, ele sempre dizia que iria correr na nascar, a mamãe pirava e o papai sorria de canto a canto. O Edd foi ajudar o tio Emm com um carro que ele estava arrumando e eu fiquei abraçada com minha tia Rose olhando meus pais, eles estavam abraçados e olhando um no olho do outro, eu sorri.
_Um doce pelos seus pensamentos.
Tia Rose disse sorrindo.
_O jeito do papai com a mamãe me encanta, ele parece só ver ela na frente.
_Isso é pelo imprinting.
_Como assim.
Eu me lembrava dessa lenda, mas não sabia por que a tia Rose disse isso.
_Eles se amam muito, independente da impressão, mas seu pai teve o imprinting pela sua mãe.
Ela viu meus olhos brilharem, então como se lembrasse algo importante falou.
_Acho melhor você perguntar aos seus pais.
Concordei com a cabeça e voltei a admirar os meus pais.
Após um tempo papai foi arrumar um carro junto com os funcionários dele, e minha tia, mamãe e eu fomos ver o Jason correr. No fim da tarde fomos todos pra casa do Biso.
Edd foi logo pro piano tocar com o vovô, eles estavam compondo uma música nova, eu fui ver a tia Lice e planejar uma ida ao shopping na cidade vizinha pro outro dia.
_Tia Lice posso entrar?
_Claro meu anjo.
Ela estava na mesa do computador desenhando a nova coleção pra família, tio Jazz saiu do closet e passou à mão no meu cabelo, eu dei um beijo na bochecha dele e sentei ao lado da minha tia baixinha.
_Tia vamos ao shopping amanhã?
_Claro querida, o que você quer comprar de especial?
Ficamos conversando até tarde e eu dormi no ombro da minha tia, nem lembro quem me levou para casa.

***
Me virei e vi quando um lobo enorme todo preto, com os dentes a mostra rosnando muito aparecer no descampado, logo atrás vi mais quatro lobos todos eles preto. Olhei para o lado e vi que um já estava em cima de meu Biso e outros avançavam em direção do resto da minha família, vi um lobo perolado, como a cor da areia pular no lobo maior, senti meu coração voar e minha visão avermelhou.

_MÃE... MAMÃE... PAIII... NÃO... SOLTA ELES.
Acordei gritando e me sentei na cama, antes mesmo de eu sentar Edd e Jason já estavam me abraçando.
_Foi um pesadelo.
_Se acalma maninha.
Eles falavam com a voz calma, em menos de dois segundos depois que eu acordei, meus pais entraram voando pela porta. Eu me joguei nos braços da mamãe e papai nos abraçou. Minha mãe me embalou em seus braços como se eu fosse um bebe e papai começou a cantar uma musica quileute para me acalmar. Depois de mais ou menos meia hora mamãe falou.
_Vou fazer um leite morno com canela pra você querida.
Logo depois dela ir pra cozinha, meu pai me pegou no colo, como se meu peso não fosse nada, e me levou pro quarto deles, Edd e Jason também vieram, mamãe logo chegou me deu o leite e nos aninhou entre ela e o papai e então logo o sono veio.
Acordei meio assustada pelo pesadelo da noite anterior, senti papai me abraçar e beijar minha testa.
_Levanta amor, sua tia já esta te esperando.
Lembrei-me da ida ao shopping e pulei da cama, fui ao meu closet e como o dia estava um pouco quente, pus uma blusa branca e uma saia preta cintura alta, só levei um casaquinho fino.

Quando cheguei à escada todos me olharam, os olhos da tia Lice brilharam e eu sabia que era por que eu tinha combinado bem a minha roupa. Ouvi o Edd e o Jason rosnar e o papai logo verbalizou os pensamentos deles.
_Onde você pensa que vai com essa micro saia?
Quem respondeu foi a tia Lice.
_Ah nem vem Jake, vamos Emmy.
Eu que não sou boba sai rapidinho.

***

O shopping estava lotado, meus olhos brilharam e eu sabia que os da tia Lice também estariam brilhando.
_Por onde você quer começar?
_SAPATOS.
Eu disse dando pulinhos, eu era apaixonada por sapatos e tinha uma coleção que ocupava duas paredes do meu closet. No percurso até a primeira loja do dia, vários garotos pararam para nos olhar, minha tia estava tão animada que nem notou, mas eu sim. Eles eram até bonitinhos, mesmo não tendo a beleza dos vampiros ou dos lobos. A lenda do imprinting vinha sempre na minha mente e eu olhava para os garotos imaginando se algum deles seria a minha alma gêmea, tudo bem eu tinha dois anos e aparência de catorze porem isso vinha martelando minha cabeça desde o momento em que tia Rose falou ontem.
_Emmy acorda.
Tia Lice falou balançando a mão em frente o meu rosto pra me trazer de volta. Nós já estávamos na frente da loja, e eu logo voltei a terra. Experimentei varias botas, escarpam e all star. Quando saímos da primeira loja já estávamos com mais de dez sacolas. Passamos por mais treze lojas e as sacolas só aumentavam, no final tia Lice tinha refeito uma parte do meu closet, ela comprou vários vestidos, calça, short, saias e blusas, e vários sapatos que tia Lice sabia era minha paixão, alem de roupas para todos da família.

Algumas das roupas e sapatos que a Emmy e a Alice comprou

***

_Emmy você está ai... DEUS EMMY PASSOU UM FURAÇÃO AQUI.
Jason gritou quando entrou no meu closet.
_Ah deixa de ser exagerado Jason.
_Exagerado eu? Tem roupa pra todo lado.
E na verdade tinha mesmo, mas eu estava arrumando. Dei de ombro e perguntei.
_O que você precisa?
_A vovó Bella esta te chamando.
Desci e minha avó tinha trago um livro novo pra mim, eu a abracei e fiquei lá ouvindo o Edd tocar a musica que o vovô Edward vez pra vovó Bella. Quando anoiteceu nós fizemos um lanche e fomos deitar, enquanto subíamos lembrei de uma coisa que queria desde ontem.
_Mãe, pai vocês se importam de vir no meu quarto.
Quando chegamos lá eu me deitei, e só depois perguntei.
_Pai eu me lembro da lenda do imprinting, é verdade que você teve o imprinting pela mamãe?
_Por que você está perguntando isso agora querida?
Minha mãe perguntou e veio se sentar perto de mim e dos meus irmãos.
_Ontem tia Rose disse algo sobre isso e fiquei curiosa.
Papai se sentou no pé da cama e começou a contar a historia mais linda que eu já ouvi na vida.
_Antes da sua mãe nascer eu era apaixonada pela Bells, só que isso era somente o reflexo do amor que eu sentia pela sua mãe.
Ele olhou para a mamãe e sorriu.
_No momento em minha Nessie nasceu eu deixei de ser preso pelo o mundo e passei a ser preso somente por ela, eu fui seu irmão, seu amigo, até hoje ser seu esposo.
Ele entrelaçou os dedos com os dedos da mamãe e continuou.
_Eu a amei incondicionalmente e ela também me amou, mas teve um tempo que eu pensei que a perderia para sempre.
Os olhos do papai vagavam como se visse algo que nós não víamos.
_Mas o amor superou tudo e no dia que eu vi sua mãe entrando na igreja eu me senti realizado, parecia que meu peito explodiria. E vocês é o fruto de nosso amor.
Papai terminou e deu um selinho na mamãe, percebi que os olhos de minha mãe estavam cheios de lagrimas e o meu também. Abracei os dois e meus irmãos também, meus pais nos beijaram e desejaram boa noite.
Deitei-me entre meus irmãos na cama de casal que tinha em nosso quarto e enquanto ouvia Edd e Jason ressonar fiquei pensando na historia dos meus pais. Era como magia, você sabe que encontrou sua alma gêmea no exato momento em que a vê, e a partir dali vive por ela. Fiquei imaginando como seria minha alma gêmea e quando o encontraria e nem vi quando adormeci, só lembro de sonhar com o mesmo lobo areia do meu pesadelo. Ele estava sozinho procurando alguém, sem saber quem estava procurando, sem saber que eu estava aqui.


Tá aí mais uma oneshot dos filhos do Jake e da Nessie, como voces já viram em breve vou começar a postar a fanfic deles, então se eu tiver pelo menos cinco comentario já posto a proxima oneshot amanhã. bjss






7 comentários:

sandry a oneshot esta maravilhosa. mal posso esperar pra ler a fic deles ... aiiii muito anciosa . parabéns vc escreve muito bem.

Ai Sandry-san vc eh D+ fico muito fofo! :3 Eu ameiii!

:n

By: Aya/Bruh...

Ai meu deus está cada vez melhor!
parabéns!:d
By: jória

Nossa maravilhoso , mal posso esperar pela fic deles !!
..beijos...

De : Sua fã

ai sandry vc e o maximonao vejo a hora da fic começar pois sei q vai ser linda ....vc escreve muito bem amiga parabens :N e beijos :G

Ahh que lindo!!
Super fofo a proteção dos meninos rsrs
Acho que ela vai ter o imprinting pelo Seth!!
Bjuss

Irielen

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.