17 de jul. de 2010

Capitulo 10

Posted by sandry costa On 7/17/2010 11 comments


A historia de Emmet vem a tona
Depois que o Jacob acalmou a nessie e convenceu ela de que ele não tinha nada com a tal garota ele foi tomar banho e depois desceu com uma calça de moleton  e uma camiseta preta,a nessie sorriu quando o viu.Ele se sentou ao lado dela e ela perguntou.
-Jake você me ama?
-É claro nessie mais porque se eu já te disse que amo umas mil vezes em cinco minutos?
-Já que você me ama,VOCE QUER NAMORAR COMIGO??
-RENESMEE CARLIE CULLEN QUE HISTORIA É ESSA?
Ela revirou os olhos e disse como se fosse obvio.
-Papai eu amo o jake e ele me ama,eu quero ter um filho com ele e o tio Emmet disse que quando duas pessoa se amam elas podem namorar e ter filhos,então eu quero namorar com o jake e ter filhos lobinhos.
Ela abriu um sorriso,o Jacob entrou em transe(paralisou)as meninas arregalaram os olhos,jasper tentava deixar o ambiente BEM calmo,Emmet uivava de tanto rir e eu e Edward estávamos furiosos.Edward começou a  rosnar e disse:
-Emmet quando eu te pegar...
O Emmet ria tanto que se pudesse estava chorando do tanto que ele ria.Eu comecei a rosnar e fui pra cima do Emmet mais Jasper,Alice e Rosálie foram mais rápidos e me seguraram e não teve eu escapar,na hora que o Edward foi pra cima do Emmet carlisle e Esme chegaram do passeio que estavam fazendo e o seguraram,eu disse rosnando
-O que você disse para a minha filha?
Carlisle interveio.
-Emmet filho,va caçar enquanto as coisas se acalmam por aqui.
O Emmet saiu sorrindo e depois de alguns minutos nos soltaram mais bloquiaram as portas e janelas mais próximas.
-O que ouvi aqui?
-Carlilse,Emmet resolveu contar uma historia um pouco inventiva e avançada de mais pra nessie.
-Agora é melhor vocês explicarem as coisas direto a nessie neh!!?
Rosálie disse isso sorrindo um pouco.Eu sentei e coloquei  a nessie no meu colo,Edward sentou do nosso lado e antes que ele falasse qualquer coisa ela falou:
-Papai como a gente namora?
-Namorar filha é quando duas pessoas ADULTAS que se amam resolvem ficar juntas.
-Papai o que a gente faz quando se namora?
-Essas duas pessoas saem pra passear e se beijam.
-Papai quando a gente namora faz aqueles barulhos estranhos a noite como você e a mamãe,tio Jazz e tia Aly,tio Emm e tia Rose?
-não filha,aquilo é por que a gente ta brincando de pique pega.
-Ah ta da próxima vez me chama pra mim brincar também!!!Papai como se faz os bebes?
Eu olhei pro Edward de olhos arregalados,ele respirou fundo acho que pensando no que dizer.
-E então papai como se faz os bebes?
Ela falou impaciente.
-Filha quando o casal esta “casado”como eu e sua mãe a gente recebe por correio uma sementinha,mais a sementinha so vem quando o casal esta pronto pra ter um bebe.A mamãe come ele esta pronto pra nascer,mais so recebe a sementinha quaem tiver mais de 110 anos.
-Ah é por isso que a tia Rose e o tio emm ainda não tem um bebe?
-É filha eles encomendaram mais so quando eles completarem 110 anos é que vão receber.
-Papai e a vovó Esme tem 6filhos e ainda não tem 110 anos,e a mamãe também não.
-É que o vovô Carlisle já tinha feito o pedido e eu também,so tava esperando sua mãe aparecer na minha vida.
-Ah,então jake faz o pedido que daqui 108 anos nós vamos ter filhos lobinhos.
A Esme interfiriu antes que eu o o Edward arrumássemos mais motivos pra matar o Emmet.
-Nessie vamos dormir e eu vou te contar a historia da cachinhos dourados.

Gente esse cap é o premio por ter recebido vários comentários!!
Então lembrem-se quanto mais comentarem mais rápido os capítulos serão postados!!
Obrigada por lerem minha fic e comentemmm
Esse cap foi escrito com muito carinho

Fanfic escrita por Karol

11 comentários:

Karol ta otmio to :c ate agora
:n parabens mesmo
:g

Karol amei o cap ta perfeito mas o Emment tinha q contar isso para Nessie ele ñ e mole !!!!!!!!!!
posta logo o outro cap pora favor to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!!!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Karol ta otimo!!!!!
fricou muito engraçado e dgostoso de le
voce esta de parabens esta fcando linda a fic

eu quero sabe Como o Jake esta to curiosa pelo outro cap

posta logo ele !!!!!!

bjsss

Adoreiiii este cap, muito engraçado, parabéns. Quero saber logo o que o Jake ta pensando, ansiosa pelo próximo cap, continua assim, até.

ri mto mto...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

amei amei amei :i

Nossa Karol eu rir demais! :c:c:c:c:c
Vc está de parabéns ^^ :s:s
A fic é maravilhosa e a historia é envolvente... :k
Bjsculos^^ :g

Esse capitulo foi demais parabens eu chorei de tanto rir

FICOU OTIMO...
E MUITO ENGRAÇADO:c , NÃO VEJO A HORA DE LER O PROXIMO CAP.
PARABÉNS!!!:n
BJOSSSS:g

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçado, tadinho do
Jack, ficou sem ação
Sempre o Emett inventando
Historias, to anciosa pelo próximo
Cap, parabéns pela história

Nenhuma criancinha de dois anos ou quantos tenha a Nessie merece saber o k ela sabe.
Quanto a história da sementinha foi a istória mais estranha que já li.
Podias ter falado na cegonha e que eles a dernavam depois.
Tá fantástico !!!!!!!!!!!!!!!!! :i

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.