18 de jul. de 2010

Capitulo 8

Posted by sandry costa On 7/18/2010 12 comments


Jacob Black o pai super protetor( ou nem tanto)!

Marcos

Eu tava uma pilha. Eu havia finalmente conseguido convidar a Isa pro baile, e de quebra rever seu belo corpo. Mais em troca ganhei uma dor de cabeça enorme. 1º A Mari ta pirando com isso (novidade!), 2º o Ed ta pirando com isso! (novidade também!), 3º eu tenho que ir até a casa dos Black falar com o Jacob, 4º O tal Fabio ta cada vez mais próximo de ser um de nos, 5º vão começar os treinos de basquete, futebol e vôlei, (adivinha, eu jogo nos 3) Mais não sou só eu que to uma pilha com essas coisas, a matilha toda ta, todos somos jogadores, eu sou o capitão dos 3 times do masculino e a Isa dos 3 times no feminino e agora o baile que ta muito próximo.
Meu Deus me ajuda!
No momento meu problema maior se chama Jacob Black. Eu tenho profundo respeito por ele, e uma das condições pra Isa ir ao baile comigo é de eu ir falar com ele.
Estou na porta da casa dos Black, dei três batidas na porta, ouvi passos vindo ate a porta.
Quem abril foi a Sra. Black!

-Ola Marcos. -disse ela sorrindo simpaticamente pra mim-

-Ola Sra. Black. -eu sorri, e tenho certeza que foi um sorriso amarelo sabe, aqueles quando agente ta sem jeito.

-Vamos la Marcos não precisa me chamar de Sra. Black pode me chamar de Nessie.

-Ah Não obrigada, mamãe sempre disse que devo chamá-la pelo menos de Renesmee. -sorri amarelo novamente com certeza essa seria a parte fácil do meu dia.

-Emy, Emy. Esta se vingando por que nunca deixei as crianças chamá-la pelo apelido. -ela riu e me deu passagem- Entre querido, Jake e os homens da família estão de esperando na sala.

-Homens? Você diz o Sr. Black e o Ed né? -a olhei assustado ja seria de mais esses dois, os vampiros também não.

-Desculpe Querido. Mas Tio Emm, Tio Jazz, Papai e Vovô também estão aqui.

-Ah tudo bem. Eu acho, pelo menos Edward e Carlisle estão do meu lado! -suspirei

-É marcos nisso você tem razão! -ela sorriu pra mim e eu entrei e dei de cara com 4 vampiros, um lobo e um mestiço me encarando. Ah eu odeio isso. Por que eles têm que ser tão super protetores?
Edward deu uma risadinha pelos meus pensamentos.

-Sente-se Marcos. -disse Ed com rispidamente, Cara que vontade de mandar ele calar a boca e abaixar as orelhas por que eu sou o Alfa... Mas eu me contive e novamente Edward riu. Sentei-me do lado de Edward, por que o fato dele saber do impriting e me apoiar no modo como eu sou amigo da Isa me ajuda muito!

-Então Marcos você quer levar nossa princesinha no baile? -disse Jacob com a voz meio fria.

-É, tipo só pra gente se divertir um pouco, como amigos, sabe adolescentes normais por uma noite! -sorri, ta como se isso fosse possível.

-Eu deixo Marcos, por que te conheço desde que você nasceu, mais preste atenção Ed estará com vocês la o tempo todo! -disse Jacob ainda com frieza na voz.

-Tudo bem Sr. Black. -eu sorri e me levantei. -Agora licença que eu tenho que acalmar a minha fera! -minha expressão era de puro tédio, por que eu teria de ir acalmar a Mari de uma vez.

-Ok. Só mais uma coisa Marcos. Você pega ela aqui, das minhas mãos e entrega ela aqui em minhas mãos -Claro, Sr. Black. -os cabelos da minha nuca estavam arrepiados devido a tesão que se instalo na sala. Edward riu dos meus pensamentos pra variar. Sai da casa dos Black e desabei no banco da minha saveiro. - Deus do céu quase morri.

Depois disso fui direto pra casa da Mari, la nós discutimos e eu sai de la batendo a porta com todo a minha força. E pode ter certeza que aquela porta não abre sem que um pedreiro de um jeito nela.

Os dias que se seguiam passaram ´´normais`` a Mari jurou que só falaria comigo depois do baile e agora faltava um dia pro baile e ela cumpria muito bem o seu juramento. Alice havia entregado a minha roupa hoje à tarde (ela ficara de arrumar roupas para Isa, Ed e seus respectivos acompanhantes).

Fanfic escrita por Aya/Bruh

12 comentários:

Linda eu gostou muito da sua fic, so não cosnegui entender por que o marcos tem que se casar forçado com essa noiva dele e não com a isa. parabnes

Adorei o capitulo ta d+ quero logo o proximo.Queria entender porque ele tem que se casar forçado com essa noivinha dele!
Beijokas

Nossa Aya eu amo muito a sua fic, ela é bem interessante. :k E como as meninas disseram ai em cima > Eu também ñ entendo pq ele tem q casar forçado com essa Mari que por sinal é muito chata ^^
Ansiosa para o baile :s :n
Parabéns Aya!!
Bjsculos^^ :g

ate quem fimmm nao estva aguentando mais de curiosidade....

Galera! eu sei q esse misterio ta corroendo todo mundo (pq ate eu ter a ideia certa eu tbm tava sendo corroida) MAAAAAAAAAS td sera explicado em breve em dois caps expeciais narrados pela Bella( ou pela Nessie anda não desidi) e um pov da Emily! (o "y" ta no lugar certo? õ.o)
By: Ay/Bruh!

Aya parabens amo sua fic e estva morrendo de curiosidade vc me deixou muito curiosa!!Vc escreve super bem!!
por favor nao demora a postar se nao vc me deixa doida,quero saber oq vai acontecer no baile e pq o Marcos tem q casar obrigado com a mari!!!
parabens:n
bjinhosss:g

Aya q bom q vc voltou a escrever tava super curiosa para saber o q ia acontecer!!!!
Amo sua fic ela e d+!!!!!!!!!!!!!
Posta logo o outro cap por favor eu to super curiosa para saber o q vai acontecer no baile !!
bjssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

;a parabens muito ansiosa pela continuação;eu tambem não entendo pq o marcos tem que casa com a mari.qUEREMOS CAP 9 QUEREMOS CAP 9

Aya querida eu amei de paixao esse cap,mas nao vou te perdoar se vc demorar denovo,pois sei q vc pode fazer um cap maravilhoso se vc quizer rapidinho entao nao demora pois sua fic é explendida ( um montao de beijos pra animar vc a escrever mais rapido) (:G :G :G :G :G :G :G :G ) 8 beijinhos pelos 8 caps PARABENS PRINCESA

Amei o cap, dei muita risada, com o Marcos ter de encara, todos aqueles "homens"rssrrs, aff quando é que esses dois vão se toca do imperting que tem????

Eu dei muitas risadas com esse capitulo Aya, ta perfeito minha flor.
Continue assim =)
Beijos.

imaginar Jacob Black pai super protetor foi dezzzzzzzzz

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.