1 de jul. de 2010

Capitulo 12

Posted by sandry costa On 7/01/2010 9 comments


PVN
Surpresa 


Cheguei à escola e de longe vi Jake falando algo para o Derick, droga
será que ele não se enxerga? Desci nada animada pensando como o dia
seria um tédio, Derick com as suas frases feitas, as garotas planejando
novas festas e descrevendo os meninos e o Jake (suspiros) ah Jake
porque você tá me torturando desse jeito, sim porque até agora não me
explicou o seu sumiço e menos ainda o porquê da sua volta, caminhei
lentamente pelo estacionamento em direção a entrada onde Jake e
Derick conversavam agora com camaradagem demais para o gosto,
quando tive uma doce surpresa...Não podia ser... Seth! O meu amigo. Ele
descia do carro do Quil, atravessando o pátio indo em direção ao Jake,

_ SETH!!! – gritei correndo em sua direção e me jogando ele, quase o
derrubando, como eu estava feliz finalmente alguém que me conhecia
totalmente, com quem eu poderia ser eu sem segredos

_ E ai Nessie também senti saudade – ele disse sorrindo, continuava o

mesmo – agora pode afrouxar o abraço que eu preciso de ar lembra? –
Ops!

_ Desculpa acho que me empolguei – disse super animada sem esconder
a minha felicidade

_ Tudo bem você pode pequena, mais me conta, gata desse jeito eu ou
ter que encarar quem?   - ele falava me olhando de cima a baixo
tentando parecer assustador Seth jamais cresceria, e essa
espontaneidade era o que eu mais gostava nele

_Bobo você não tem que encarar ninguém e eu não mudei nada desde a
ultima vez que nos vimos alias já tem quase um ano que não cresço mais
e você sabe – falei dando um soco de leve no seu ombro

_ Nessie quem é esse ai? – e estava tão animada com Seth que nem me

dei conta que Derick se aproximava

_ O que é que eu te falei? – Seth indagou me olhando e passando os
braços nos meus ombros e me puxando para ele, me deixando na maior
saia justa – Eu que te pergunto quem é você? - Seth falou nada divertido
num tom um tanto assustador

_ Eu sou o NAMORADO dela, Nessie porque esse daí ta te abraçando e
porque você ficou toda assanhada quando viu esse ai – Derick estava
visivelmente irritado com a presença do Seth, e frisou bem o namorado,
mais ele teria que se acostumar afinal eu e Seth sempre fomos assim

_ Calma Der...... – não me deixaram acabar

_ Ela nunca me falou de você o que significa que você não é importante
para ela como julga – Seth estava pegando pesado de mais, será que
ele tava com ciúmes?

_ Seth! – protestei corando, eu não amava o Derick mais não precisava

desdenhar

_ É verdade! Não disse nenhuma mentira – ele me disse com a mesma
cara que meu pai fazia quando descobria um rolo novo meu Ótimo! já
não bastava meu pai agora meu amigo bancando o irmão.

_ Pois também nunca ouvi sobre você então devo concluir o mesmo? –
Derick já estava com o coração disparado com o sangue todo no rosto e
pelo tom já devia estar explodindo de raiva eu precisava apaziguar a
situação, quando ouvi uma voz rouca, vindo de trás do Derick que fez
meu corpo estremecer

_ Seth! Ele disse com tom de autoridade com certeza queria apaziguar a

situação

_ E ai Jake, viw cara eu nem me atrasei – ele disse já todo descontraído,
dando um soco de leve no ombro do amigo e tirando as mãos do meu
ombro após receber um olhar de Jacob que eu poderia jurar ser de
advertência

_ Como assim nem se atrasou? – perguntei sem entender o que eles
falavam

_ Eu vou estudar com vocês não é legal? – Seth me perguntou todo
animado

_ É um máximo, respondi abraçando ele novamente – pode deixar que
eu te mostrarei tudo, a gente  passa na secretaria pra ver se suas aulas
batem com as minhas

_ Pode deixar que eu me encarrego disso Nessie, prometi a Sue eu
cuidaria bem dessa criança – Jake disse com um leve sorriso nos lábios,
como me fazia falta aqueles sorrisos que ele costumava me dar e que
ainda não vi em seu rosto desde que chegou

_ Hei esperai, vocês se conhecem? – Derick parecia confuso e apontava
Jake e Seth

_ Sim ele é meu primo, e ficará um tempo comigo – Jake falava calmo
diferente de Derick

_ E você conhece esse ai de onde? – Derick me perguntou apontando
para Seth

_ Esse ai não que eu tenho nome – Pelo visto seria difícil manter o meu
namoro já que da minha amizade não pretendia abrir mão

_ Ele é de Lah Push, e nós somos uma família, quero dizer meu avô
namora a mãe dele mais isso não vem ao caso agora.

THIMMMMMMMMM THIMMMMMMMMMMMM- O sinal da escola tocou e senti
Derick me puxando pelo baço na tentativa de me tirar do abraço do Seth,
ouvi Jacob e Seth rosnarem e decidi solta –lo uma briga logo de manhã
não seria nada bom, como Seth iria a secretaria com Jake, acompanhei
Derick até a sala

_ Agora dá para me falar o que esta acontecendo? [Derick]

_ Não esta acontecendo nada! [Nessie]

_ Como não? Primeiro você esta estranha desde que viu Jake, primeiro
era fria e indiferente com ele, enquanto ele ficava te rodeando que vi, ai
chega na festa e vocês dançam como você nunca dançou comigo, e
agora me aparece esse tal primo dele e você se joga em cima dele... eu
ainda sou seu namorado! E não gosto de ver a minha garota aos
abraços com outro cara – Derick falava muito nervoso e vermelho me
parando no meio do corredor 

_ Qual é o seu problema? Qual a parte do ele é meu amigo que você não
entendeu, puxa você me conhece a tempo suficiente para saber que eu
não sou uma qualquer e nunca dei motivos para essa crise toda! – falei
revoltada

_ É Rennesme te conheço a um bom tempo e é por isso que exijo saber o
que esta acontecendo, você nunca foi de ficar de conversinhas com os
meninos mesmo nas viagens sempre manteve uma certa distancia e
agora aparece esses dois e vocês parece outra se agarrando ao pescoço
daquele lá [Derick]

_ Aquele lá tem nome e é meu amigo então trate de se acostumar, fui –
falei entrando na sala por sorte hoje o meu primeiro período era
diferente do dele. Me acomodei e Naty que estava na mesma aula que
eu já foi me enchendo de perguntas, apenas me limitei a dizer que mais
tarde explicava tudo para todas e de uma vez, o professor começou a
aula e duas figuras aparecem na porta pedindo desculpas pelo atraso,
não conversamos durante a aula, mas sentia os insistentes olhares de
Jacob sobre mim, o dia passou rápido  já tinha um monte de idéias de
como passar um tempo com o meu amigo e como faria para dessa vez
conseguir com sucesso saber por onde andou o meu ex-amigo, já
estávamos na saída, como preferir não comentar nada na mesa do
almoço teria que ser rápida para alcançá-lo, inspirei fundo na tentativa
de encontrar-lo, e logo avistei guardando os livros no armário.

- Ai esta você – falei expressando a alegria de encontrá-lo

_ E ai como foi sua aula? E o troglodita ?

_ Seth, ao fala assim

_ Aff

_ Bem eu estava te procurando pra ver se você quer fazer alguma coisa
e por papo em dia o que me diz?

_ Legal! Eu ia mesmo te pedir pra me passar umas matérias que perdi e
vão cair prova, depois quero saber desde quando a senhorita a tá
namorando e não me conto nada    

_ Seth – Jake chegou nos interrompendo com uma expressão um tanto
impaciente – preciso que me faça um favor dos grandes – devia ser um
favor daqueles pela expressão dele


_ Pode falar cara, sabe como é né? seu pedido é uma ordem – falou
debochado     

_ É serio Seth, preciso que você me leve a – senti que ele ia falar algo

que não devia eu ainda o conhecia bem, e ele deu aquela olhada pro

lados e continuou – a Mia em casa e depois leve meu carro, eu vim de
moto e não vai dar para levava-la

_ A cara se quiser eu levo a sua moto – Seth insistiu

_ Não – Jake respondeu rápido, ela tinha razão, ele havia dado o fora
nela, estranhamente senti um sorriso brincar em meus lábios e um alivio
percorrer pelo meu corpo – Prefiro que você a leve.

_ Bem então eu vou para casa – falei olhando para Seth – deixo o meu
carro em casa e você me busca pode ser?

_ Buscar? – Jake indagou olhando para mim e para Seth – vamos só por
o papo em dia – respondeu Seth como se pedisse permissão estranhei
aquela atitude mais resolvi não dar importância

_Tchau Seth  - falei dando um beijo no seu rosto

_Tchau Nessei

_Jake – falei me limitando a curvar a cabeça em cumprimento

Tchau Ness _ ele falou me dando pela primeira vez desde a sua volta
aquele sorriso que eu amava e aquecia meu coração, e instintivamente
sorri de volta um sorriso sincero igual ao dele.

  Rennesme Carlie Cullen o que esta acontecendo com você? Desde de
quando você responde aos sorriso de Jacob, ele ainda é um traidor que
não te explicou por que te abandonou, gritava pra mim mesma dentro do
carro a caminho de casa. Cheguei e ouvi o toke de mensagem do meu
celular

Para : Nessie

De: Derick

S2 perdoa o meu ciúme, não quero te perder, só me de um tempo para
acostumar com td isso.. bjs D



Li e respondi entrando em casa

Para: Derick

De: Nessie

Td bem S2 só quero que entenda que meus amigos são muito
importantes na minha vida mais do que vc imagina, mas são apenas
AMIGOS, nunca tivemos nada romântico. Bjkas  N



Fiz questão de frisar amigos para ele, quem sabe assim ele entende,
deixei minhas coisas num canto do quarto e fui tomar um banho rápido
para esperar Seth, sai do banho e vi que tinha uma nova mensagem

Para: Nessie

De: Derick

Vamos dar um passeio, namorar um pouco e quebrar o gelo? Estou com
saudade dos seus beijos ...S2 D


De: Nessie

Para: Derick

Desculpa S2 mais hoje não vai dá, tenho compromisso mais a gente se
vê amanhã na escola bjim N

Mal respondi ouvi o barulho de outra mensagem aff, ele já estava me
irritando com esse grude todo comecei a ler e para minha surpresa não
era ele


De: Mia

Para: Nessie
Miga to desesperada vc tem que me ajudar ele tá msm fugindo de mim,
mandou o primo vir me trazer o/, alias diga se de passagem que família
que essa, mais eu quero o Jake vou enlouquecer se não provar daquela
boca ...bjim M

Terminei de ler aquela mensagem e senti um aperto ao ler a ultima frase,
conhecendo Mia ela não vai desistir, agora é questão de honra para ela,
já que nunca foi dispensada por um garoto mais que pensamentos são
esses por que me importo? Se não tenho nada a ver com a vida dos
dois?

_ Nessie- tia Alice entrou no quarto me tirando dos meus devaneios

– Oi tia algum problema? – perguntei ao vê-la me olhar de cima a baixo

_ Seth esta lá em baixo te esperando disse que veio te buscar – fiquei

tão preocupada com mensagem que nem o ouvi chegar

_ Claro já estou pronta vou só pegar minha bolsa

_ Aonde vocês vão? – ela estava com aquele olhar arteiro perigo a vista

_ Acho que na casa dele, vou por o papo em dia, passar algumas
matérias, ele agora também estuda comigo acredita? - Falei animada
 – Então você não vai assim! vem você precisa de algo que evidencie sua
beleza - ela falava toda animada como se eu fosse a um encontro
 _ Mais porque não? – perguntei olhando no espelho sem entender pois
me sentia muito confortável no meu All Star, minha calça jeans lisa, e
uma Baby Look básica
_ Querida você é uma Cullen! Confie em mim – ela dizia já vasculhando o
meu closet

- Tia não é nenhum encontro nem humano que espera ver uma diva é só
o Seth meu amigo lobo – falei passando gloss e já pegando  minha bolsa
para sair

_ Nada disso mocinha ter classe nunca é demais tome você vai usar isso
– falou me passando uma calça Stress escura, um corselete vermelho e
preto e uma bota de salto fino.

_ Isso é exagera tia não vamos lugar algum, só na casa dele! Falei
tentando convencê-la a desistir, mais ela cruzou os braços e ficou me
encarando até eu começar a me trocar

_ Agora sim!- ela falava com os olhos brilhantes – Nessie solta o cabelo,
rabo de cavalo com essa roupa não fica bom- respirei bem para não me
irritar afinal não dá para discutir com Alice ela sempre ganha

_ Você é impossível tia falei depositando um beijo no seu rosto e
descendo para ir ver Seth antes que resolvesse ir embora sem mim.

_ Até que fim! achei que tinha desistido- Seth falou enquanto eu descia– 
Ãah ..nós vamos para alguma festa?  - ele falou meio confuso

_Na verdade não, apenas coisas de Tia Alice _ falei revirando os olhos

_ Ãaaaa- limitou-se dizer

_ Vamos?  - falei animada com o fato de poder bater papo, rir, e
principalmente poder ser eu sem medos, mentiras ou constrangimentos,
ele super divertido e o meu melhor amigo desde que o outro perdeu o
posto.  

_ Só ser for agora – ele falou e fomos para o carro ele ainda estava com
o carro do Jake. Seth como sempre estava todo tagarela estávamos
rindo quando ele parou o carro enfrente uma casa azul claro com
detalhes em branco

_ Aonde você vai? – perguntei sem entender

_ Não te contei né? Eu estou morando aqui por uns tempos – falou
tranqüilo como se não fosse nada de mais, a casa era bonita, decorada
com nos claros e madeira avermelhada.

_ Faz tempo que você esta morando aqui? – perguntei enquanto
observava cada detalhe

_ Na verdade me mudei hoje – respondeu sorrindo e pondo as chaves
em cima de um criado.

_ Quer alguma coisa? [Seth]

_ Um copo de água seria bom [Nessie]

_Fica ali naquela porta, fique a vontade, vou tomar um banho, pode me
esperar na sala, ou se quiser no meu quarto fica ali no corredor, a casa é
sua ok? – assenti e fui para a cozinha bebi a água bisbilhotei o lugar e
comi um pedaço de bolo chocolate que estava em cima da mesa, estanho
esse bolo é igualzinho ao que vovó faz pra mim. Entrei no corredor e
tinha quatro portas, droga qual dessas mesmo que Seth disse que era a
dele... parei na segunda e ouvi um barulho de chuveiro, entrei o quarto
era aconchegante e pelo bom gosto parecia ter sido decorado por uma
mulher, tinha um computador, um closet e uma cama imensa, com um
porta retrato de cada lado, em um a foto do Seth com os dois bandos e
pelo fundo foto deve ser sido tirada no penhasco, deve ter sido um dia bom todos estão felizes, analisei bem cada expressão na foto , e do
outro lado que estranho uma foto minha com Jake? Onde ele conseguiu
essa foto? E porque ele teria uma foto nossa na sua cabeceira? Aquela
foi a ultima foto que tirei com o Jake antes dele sumir, aparentávamos
estar tão felizes eu me sentia tão bem, tão protegida com ele, como
gostaria de poder voltar no tempo, porque as coisas têm que mudar,
porque não podem ser como desejamos, ouvi o chuveiro desligar, passou
um tempo a porta abriu.

_ Seth o que uma foto minha com Jake faz na sua cabeceira? Alias como
você a tem? – perguntei sem desgrudar os olhos da foto

_ Esta ai porque gosto de olha-lá sempre antes de dormir – falou uma
voz rouca e conhecida atrás de mim, Deus eu já estava delirando – E eu
a tenho porque você me deu _ sentia a voz se aproximar e estremeci, me
virei para constatar o meu delírio e dei de cara com um Jacob só de cueca
box branca, secando os cabelos com a toalha, senti meu rosto corar
violentamente, odeio meu lado humano

 -Jakk-k-e- falei deixando evidente o meu constrangimento – O q-q-ue-e 
você ff-a-a-az aqui? – Deus que homem que é esse, como não tinha
reparado como é bonito... RENNESME que pensamentos são
esses...droga porque meu coração ta disparado e minha respiração esta
falha.... foco Nessie..foco garota....ele também tem super audição  

_ Como o que eu faço aqui? – ele deu uma gargalhada gostosa, dando
aquele sorriso que chega os olhos – Essa é minha casa... eu moro aqui!
– ele falava como se fosse obvio

_ Eu mato o Seth- foi tudo o que consegui falar, pois ainda não tinha
conseguido parar de olhar para ele.

_Calma Ness também fico muito feliz em vê-la – seu tom era de deboche
ele foi até o closet – O quarto do Seth é o próximo mais não me importo
se você ficar afinal temos alguns assuntos pendentes não é? – ele voltou
vestido com uma calça de moletom...o/ foco Nessie você precisa garota
eu falava mentalmente, ainda bem que não estou tão mal vestida
aff...foco Nessie           

_ Obrigada e... ãhn... desculpa por isso – dei as costas já ia saindo
quando ele me puxou pelo braço parando o rosto a uma distância que eu
podia sentir seu hálito quente de tão próximo que estavamos...

Fanfic escrita por Mima

9 comentários:

ai jesus! jeke só de cueca box é de matar .kkk

ooooiiiinnnnnnnn que fofo isso eles tem que se entender =]

Mima vc qer me matar e isso como vc tem coragem de parar justo nessa parte eu fiquei sem folego nossa sua fic e maravilhosa to amando ela parabens :N e beijos muitos beijos ;G ;G ;G ;G ;G

SAO MUITOS BEIJOS :g :g :g :g :g

Mima vc quer me matar do coraçao eu to doida para saber se o Jake e a Nessie vao se beijar por favor posta logo o outro cap eu vou ficar contando os minutos !!!
sua fic ta otima parabens!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

Isso é hora de acabar o cáp? rsrs
Posta mais! Está ficando perfeiiiiiito
Vc é ótima!
Espero q a Nessie e a Jake se entendem logo ♥
PARABÈNS
Bjsculos^^

Oi meus amores please não me matam ainda *.*
ainda tem muita coisa pela frente hauhau
Obrigada pelos comentários, pois são como combustivel pra mim.
bjkas MIMA

eeeeeeeeeeeeeee finalmente nao sou a unica a se alimentar de comentarios :s :o
:q Mima apesar de ja ter dito no nyah e aqui nos cap anteriores o cap esta perfeito.
parabens:t

Tem misericordia minha linda, o jake de box, lindo daquele jeito é ate de passar mal;;;;

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.