1 de jul. de 2010

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 7/01/2010 6 comments


Sono

*P.O.V. Renesmee*
Jacob me deixou em frente a minha casa, não sem antes fazer uma gracinha. Quando eu desci da moto dele, ele me puxou pela cintura e me beijou. E que beijo, porque esse imbecil me deixa tão sem... Sem controle, sem ar, sem raciocínio? Malditos músculos!
Eu estava quase entrando em casa quando eu ouço.
Alice: Dr. Delícia? – ela gritou.
Esme: Carlisle lembra o que eu te falei sobre ignorar a Alice? – ela sussurrou no ouvido dele!
Isso, quando eu cheguei em casa foi ISSO que eu vi. Alice estava paralisada na frente da mesa em que Carlisle e Esme estavam sentados um do lado do outro, muito perto! Ele estava com a mão da cintura dela e ela com os braços apoiados no ombro dele.
Eu parei na porta em choque e pude perceber que fui seguida pela Rose e Bella.
Esme: Filhas, eu convidei os meninos pra almoçarem com a gente.
PERA AE! O Carlisle tudo bem, mas os meninos, isso inclui Jacob Black! Já basta eu ter que me controlar (de raiva e desejo) perto dele na escola, agora na minha própria casa.
Renesmee: Meninos? – eu sai do meu transe.
Esme: É, os filhos do Carlisle, pela noite anterior eu achei que vocês eram amigas deles, então não achei problema em chamá-los.
Alguém me mata? Vão ficar os casaizinhos se pegando e eu tendo que aturar o Jacob!
Alice: Mas Dr. ... – Esme a encarou brava. – Cullen, como seus filhos vão saber que é pra te encontrar aqui?
Carlisle: Eu deixei um bilhete, e pode me chamar de Carlisle, Alice.
Alice: OK.
Nesse momento a campanhia tocou e quem estava mais perto da porta? EU! Porque Lice tinha chegado antes e Rose e Bella estavam no sofá.
Eu abri a porta e já dei de cara com o armário.
Emmett: E ai baixinha? – ele falou e passou por mim, e bagunçou meu cabelo.
Jasper: Oi. – ele falou sorrindo pra mim, e entrando.
Edward: Hei. – ele sorriu o sorriso torto que deixa Bella derretida.
Jacob: Hei. – ele me puxou pela cintura e falou no meu ouvido.
Renesmee: Você esta na minha casa agora, Jacob. – eu falei me separando, com dificuldade, dele.
Jacob: Calma, nós viemos em missão de paz. – ele falou e levantou as mãos em sinal de rendição
Eu não pude deixar de não rir. Ele me acompanhou na risada. A risada dele é tão bonitinha, e os dentes dele são tão brancos, que contrastam com a pele morena dele. RENESMEE ACORDA ELE É UM CAFA!!
Renesmee: Qual vai ser o almoço? – eu falei entrando de novo.
Esme: O almoço! –ela falou com os olhos arregalados. – Eu esqueci!
Bella: Tudo bem mãe. – nós até tínhamos acostumado a chamar Esme de mãe, era uma forma carinhosa de tratá-la.
Carlisle: Calma Esme, deixa que e te ajudo. – Que fofo, mamãe se deu bem!
Esme: Muito obrigada Carlisle, meninas porque não mostram o resto da casa pros nossos convidados.
Alice: Pode deixar Esme. – disse o projeto de gente não acabado (N/A: esse apelido eu peguei de uma fic que eu li!) super animada.
Bella: Vamos pra onde? – ela disse enquanto subíamos a escada.
Jacob: Que tal o seu quarto? – ele falou atrás de mim na escada, mas só deu pra eu ouvir, eu simplesmente o ignorei.
Rosalie: No meu quarto tem um espaço que a gente pode sentar e conversar, que tal?
Emmett: É o que eu vejo pela minha janela? – ele falou sorrindo MUITO!
Rosalie: É.
Emmett: Bora!
Nós fomos até o quarto da Rose. O espaço que ela falou era na frente dos armários dela, na verdade era um armário gigante com portas deslizantes de espelhos e subdividido.
No chão tinha um tapete rosa de pelo.
Emmett: Olha o meu quarto!! – ele falou animado, olhando pela parede de vidro.
Edward: Que bagunça é essa Emmett? – ele falou espantado. Mas com razão, o quarto parecia que tinha passado um furacão.
Emmett: É que eu tava procurando uma camisa, ai vocês sabem como eu sou, se não acho jogo tudo pra cima. – ele falou na maior cara de pau! – Mas alguém além de mim percebeu uma coisa? – ele falou feliz, boa coisa não é.
Jasper: O que Emm? – ele falou já sentado ao lado da Lice.
Emmett: Carlisle esqueceu do castigo!! – ele falou fazendo uma espécie de dancinha da vitória estranha.
Jacob: Foi mesmo. – ele começou a dançar também e eu o encarei, ele ficou meio envergonhado e parou.
Rosalie: É, mas a mamãe esqueceu o almoço. E porque vocês ficaram de castigo. – ela falou sentado e puxando o Emm pra sentar ao lado dela.
Emmett: Por causa da festa.
Rosalie: Ah! – ela aproveitou e apoiou no Emmett que passou o braço pela cintura dela.
*P.O.V. Alice*
Eu to com sono! Eu não consegui dormir nada essa noite. Meus olhinhos estão fechando.
O Jazz percebeu e deitou minha cabeça nas pernas dele e começou a acariciar meus cabelos, ele é tão perfeito.
Emmett: Tudo bem baixinha?
Jasper: Shhh, Emmett ela ta com sono, deixa ela quieta. – nem precisava abrir os olhos pra saber que o Jazz (*.*) estava encarando o Emm seriamente.
Meu herói, ta ele não é meu... Ainda.
*P.O.V. Bella*
Acho que tava todo mundo cansado da festa de ontem, até a baixinha.
Edward sentou no chão e eu sentei no colo dele. Nem me importei com o povo olhando! Ta eu me importei e corei, mas ninguém viu, meu rosto tava escondido no pescoço do Ed.
Edward: Bella tudo bem? – sempre preocupado OWN.
Bella: Ahan. – foi só o que eu consegui falar, tava muito bom ali.
Ele tinha um perfume tão bom, e eu tava com soninho, MAS ESSES IMBECIS TINHAM QUE ME ATRAPALHAR NÉ?
Rosalie: Emmett!!! – ela gritou.
Emmett: Eu só perguntei se você queria ir pra cama, mas era pra dormir, calma!
Rosalie: Alguém aqui acredita que essa não era a verdadeira intenção dele?
Todos levantamos a mão, até a Lice que continuava deitada e de olhos fechados.
*P.O.V. Rosalie*
Rosalie: Viu Emmett?
Emmett: Que mente pervertida vocês acham que eu tenho, a da baixinha?
Tadinho, eu tava com pena dele, não devia mexer com a Lice.
Ela levantou o tronco e olhou pra ele de um jeito que deu medo em todo mundo, parecia que ela ia matá-lo com o olhar!
Emmett: Desculpa, você tem a mente mais pura do mundo, satisfeita?
Ela nem respondeu só deitou de novo, e se acalmou quando o Jazz continuou a passar as mãos pelo cabelo dela.
Rosalie: Você com medo dela? – eu resolvi provocar e falei isso no ouvido dele, bem baixo, ele arrepiou.
Emmett: Eu? Eu? – ele ficava apontando pra ele com cara de desentendido. – Sim, ela é psicopata!
Rosalie: Emmett! – eu falei rindo e ele riu o sorriso de covinha lindo!
*P.O.V. Jacob*
A Nessie já estava dormindo, ela estava de barriga pra baixo, com os braços cruzados e a cabeça em cima deles.
Eu a peguei e a deitei delicadamente em cima de mim. Ela descruzou os braços e passou os mesmo pelo meu pescoço deitando a cabeça no peito. Meu Deus como ela é linda dormindo. Eu comecei a passar os dedos pelos cabelos macios dela. Eu reparei que todas as meninas estavam dormindo, Rose apoiada em Emmett, ele estava encostado na parede de vidro com ela sentada entre as pernas dele, ele a abraçava e ela estava encostada em seu peito dormindo. Jasper estava encostado em uma parede normal, e Alice estava com a cabeça nas pernas dele que estavam esticadas, ela dormia tranquilamente enquanto ele passava a mão pelos cabelos dela como eu fazia com a Nessie. Edward estava com Bella no colo, ela estava com o rosto no pescoço dele e ele passava a mão pelas costas dela, fazendo carinho.
E eu estava com a garota mais linda que eu já havia visto em cima de mim, deitada no meu peito e com os braços no meu pescoço enquanto eu passava meu dedos pelos seus cachos.
Mas...
Esme e Carlisle: COMIDA!!! – eles gritaram juntos e muito alto.
Todas as meninas acordaram de repente.
                                        To Be Continue...

Fanfic escrita por Laura 

6 comentários:

ai que fofo esses meninos. *.* parabéns pela fic.

Ain!!! que lindo!!!
Continua!

mais, mais eles sao tao fofinhos quero mais =]
bjs ta ótimo

ai LAURA vc tinha q parar justo agora .......nossa vc esta de parabens :N sua fic e o maximo :G beijos

e mesmo um maximooo ameiii...continua nao nos deixe tao curiosos..
bjinhoss..

Nossa os garotos são fofos mesmo :o
A sua fic é muito boa Laura, vc está de parabéns!!
Bjsculos :g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.