3 de jul. de 2010

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 7/03/2010 9 comments




O que eu faço agora

 Obrigada e... ãhn... desculpa por isso – dei as costas já ia saindo quando ele me puxou pelo braço parando o rosto a uma distância que eu
podia sentir seu hálito quente de tão próxima olhei em seus olhos e me
perdi na profundidade deles ...senti uma vontade louca de beijá-lo ...afinal o que esta acontecendo comigo foco Ness ...prendi a respiração... e o empurrei, corri até a porta e a fechei ....da onde saíram
essas borboletas no meu estomago? caminhei até a próxima porta...
entrei e Seth estava lá desfazendo uma mala, caminhei até ele e dei um
soco com força no seu ombro

_ AI!! QUE BICHO TE MORDEU – ele gritava

_ Por que não me contou que Jacob estaria aqui?

_ Achei que soubesse agora somos “primos” lembra – ele falou fazendo
aspas na palavra primo.

_ Droga!

_ Afinal por que você está esta tão alterada e vermelha? ..... ow eu
conheço esse seu suspiro  - falou num tom divertido

_ Não ouse falar o que esta pensando em voz alta – o adverti – Será que
ele percebeu? – perguntei me jogando na cama e sentindo uma pontada
de desespero começar a me invadir

_ Calma Nessie me conta o que foi que aconteceu? 

_ Entrei no quarto errado, isso é tudo que precisa saber – falei corando
ao me lembrar do Jake praticamente nu

_ Só isso? – como só isso o que ele queria

_ Jake já não é mais o mesmo – ele falava com tom de gozação
enquanto balançava a cabeça

_ Vamos mudar de assunto? O que me diz da escola gostou? Você
também vai fazer parte do time?

_ Gostei e tirando o mala do seu namorado o pessoal até que bacana,
 sem dizer as gatinhas

_ Você não tem jeito né – falei atirando uma das almofadas nele

_ Falando serio agora por que você namora aquele idiota sem sal? quero
dizer você esta acostumada com o porte dos lobos, e a beleza
vampiresca, não acredito que veja alguma graça nele

_ Sabe que me fiz essa pergunta esses dias pra trás? A sei lá ele é legal
quando quer, desde que Jake se foi senti falta de um amigo, não me leve
a mal, você é um bom amigo, mas é como se um buraco tivesse sido
aberto com a ausência dele, e por mais que tentasse nada o preenchia –
respirei fundo Deus como era difícil admitir isso pra mim mesma e mais
ainda em voz alta – sempre vi a felicidade dos casais lá em casa e queria
isso pra mim e como já fazia ano aquele estava tentando e com os
outros que fiquei tive uma certa repulsa depois resolvi tentar ...e aqui
estou eu ...

_ E eu devo conclui que você é apaixonada por ele?

_ ããã... não exatamente!..

_ E por que ainda tá com ele? Nessie eu ouvi seu coração disparando
quando o Jack chegou na hora da saída – ele falava convicto- seu celular
esta vibrando – salva pelo gongo

_ Droga é a Mia

_ Oi

_Nessie, ainda bem que atendeu eu liguei na sua casa e sua irmã me que
você tinha saído com o Seth

_ É to aqui com ele...mais você ligou para pedir algo?

_ Na verdade sim, pergunta para o primo do Jack o que eu tenho que fazer
para conquistá-lo, já tentei quase tudo e com ele nada parece funciona ...
hum...só um minuto

_ Seth é a Mia ela quer saber como faz para conseguir o Jack! Qual a
dica?

_ Talvez você saiba melhor essa resposta não acha? – ele tinha um riso
de sarcasmo no rosto que me irritava profundamente

_ É serio Seth!   

_ E quem disse que eu estava brincando? As chances dela conseguir algo
com ele são as mesma de Sam abandonar a Emily ou Carlisle deixar
Esmee- falou serio me fazendo pensar o que realmente acontecia com
Jack

_ Ele tem namorada?

_ Não, mais isso não muda nada

_ Mia infelizmente o Seth não tem muitas idéias no momento

_ Mais essa era minha ultima esperança, m ajuda Amiga por favor

_ Tive uma idéia, eu to aqui na casa deles, você sabe onde é né?

_ Sei sim mais o que você esta fazendo ai?

_ Não vem ao caso mais ou menos daqui uma hora você vem vamos tentar
uma aproximação

_ Você acha que vai dar certo?

_ Não sei mais não custa tentar, bjkas int mais

_ Bjkas obrigada pela força



Desliguei o celular, respirei fundo e senti meu coração apertar
novamente



_ Por que você fez isso?

_ Fez o que?

_Chamou ela pra vir aqui, eu sei que você não gosta muito da idéia, e
esteja certa que o Jack vai odiar – falou como quem acusa

_ Porque eu não gostaria, e a casa também é sua por hora então diga
que eu pedi pra trazer uma amiga e pronto

_Nessie olha bem pra mim e diz que você não sente nada por ele!
_ Eu tenho namorado lembra    

_ Não foi isso que eu perguntei

_ Seth desencana, ele era meu melhor amigo e eu o amei muito como
amigo e irmão, mas ele me abandonou na primeira oportunidade, ponto

_ não ta mais aqui – ele falou amenizando o clima e levantando as mãos
como rendição.

_ E você quando vai namorar serio alguém?

_ Você sabe que eu tenho que aproveitar enquanto posso, vai que
amanhã eu to passeando e bum...acontece um imprinting! Ai já era....

_ Você não devia brincar com isso ...Seth posso te fazer uma pergunta?

_ A que quiser

_ O Jake... ele.. hum... ele.. já tem um imprinting? – Seth ficou serio e
senti o desespero me domina então era isso ele nunca seria meu, ele se
sentou o meu lado e deu um sorriso cúmplice 

_  Nessie essa pergunta você tem que fazer para ele, eu não posso te
afirmar  nem negar isso só desrespeito a ele entende?  Vocês precisam
conversar, alias não te entendo

_ Não entende o que?

_ Você passou praticamente dois anos desejando que ele voltasse, e me
enchendo de perguntas, agora que ele esta aqui você só foge dele

_ A meu amigo é complicado...

_ Não vejo nada complicado, cá entre nós

_ Já vi que você não vai me conta nada  

_ Tem coisas que eu não posso e você sabe, por mim até contaria mais a
ordem alpha me impede

_ Sei

_ Onde você foi nas férias? Passei na sua casa e seu pai me disse que
tinha saído em viagem com uma cara.

_ Fui para Aspen, ele não queria que eu fosse mais minha tia Alice me
ajudou convencendo a minha mãe que não tina nada de mais ..ai.. com
ela deixando como sempre ele acabou cedendo  - falamos juntos a ultima
parte e rimos da cara de contrariado que meu pai fazia – Foi legal mais
acabei tendo que voltar antes porque acabei presa e ele teve que me
buscar e não gostou nada disso

_ Me parece bem animada essa sua viagem, presa por que?

_ Vou te mostrar – falei segurando a mão dele, comecei a passar
imagens da cidade um pouco das festas, editando claro, e por fim a briga
e a cara do meu pai quando me viu presa. Seth começou a rir como louco
ao ver as meninas se estapeando e Edward nervoso enquanto elas o
paquerava.
....

_ O jantar está pronto – Jake entrou no quarto falando, e parece não ter
gostado de me ver com a mão entrelaçada com a do Seth pela forma
como olhou para o amigo e Seth entendeu porque abaixo a cabeça e me
soltou rápido... nãoooo eu devo estar imaginando coisas

_ Fiz lasanha Ness – Jake sabia que esse era o meu prato predileto
entre as poucas comidas humanas que me agradavam, e ele fazia uma
como ninguém, um sorriso espontâneo se formou em meus lábios e Jake
sorrio aquele sorriso lindo de volta

_Ótimo por que o meu estomago já estava reclamando – Seth falou
caminhando até a cozinha e eu o segui sem graça pela situação anterior.

O Jantar estava calmo, Jake parecia satisfeito em me ver comendo, eu
estava tão nervosa que mal dei três palavras e Seth não fechava o bico
fazendo graça de tudo, estávamos tomando um vinho tinto para
acompanhar a lasanha e sinceramente essa era a bebida que
normalmente eu evito já que ela altera levemente o meu emocional, não
que eu fique bêbada, mais digamos que fico um pouco mais solta sem
medo de falar ou agir e isso no meu caso realmente perigoso já que sou
meia vampira. Bem como estou acompanhada de dois lobos e muito
nervosa já estou na quinta taça e começando a responder as piadas de
Seth. 

_ Quer mais? Você gostou? – Jake me perguntou apontando para a
grande forma de lasanha que ainda restava

_ Satisfeita obrigada – falei sem graça

_ Agente mal conversou nessa semana que passou, me conta um pouco
sobre você, você gosta da escola? – me perguntou como se realmente se
interessasse

_ Gosto! Tenho amigos razoáveis por lá – falei tentando entender onde
ele queria chegar o celular do Seth tocou e ele foi para a sala atendendo,
aposto que deve ser algum rolo

_ Senti sua falta Ness- Jake falou pegando em minha mão

_ Então por que foi embora? – falei me levantando e levando louça para
a pia

_ Foi preciso... é complicado – ele falou com uma certa dor nos olhos, e
quando dei por mim já tinha despejado tudo o que estava entalado a
tempos em minha garganta

_ Complicado? É tudo o que tem a me dizer? Você tem idéia de como eu
fiquei? De como me senti? De quantas tarde eu passei a sua espera e
você não teve a decência nem me mandar noticias, eu cheguei a pensar
no pior sabia? Eu te amava você era meu irmão, meu amigo, eu confiava
em você, você era minha vida, meu sol e você simplesmente foi embora,
não se deu ao nem ao trabalho de me dizer adeus, agora aparece do
nada, entra de pára-quedas na minha escola e ainda tem coragem de me
dizer que sentiu minha falta, qual é Jacob? Afinal de que você quer de
mim? -  falei me apoiando na pia e olhando diretamente em seus olhos

_ Você! – ele respondeu num sussurro, acabando com o espaço entre
nós colando nossos lábios e me segurando pela cintura, tentei relutar,
mas sua boca era tão quente e macia, mais o que eu to fazendo? não
posso beijar o Jake...então porque meu corpo não me obedece, é como
se tivesse esperado a vida toda por esse beijo, sua língua pediu
passagem e eu cedi, explorando toda a sua boca, senti meu corpo arder
em desejo, como nunca, levei minha mão na sua nuca trazendo- o para
mais perto, enquanto suas mão deslizavam pela minha cintura, o beijo
estava quente, e eu queria mais dele, eu sentia o seu desejo e não
sabia como mais também o queria tanto ou mais que ele a mim ...

_ Eles estão terminando de jantar – Seth entrava na cozinha
acompanhado por alguém, e em um fração de segundo numa velocidade
vampiresca empurrei Jake para o outro lado da cozinha enquanto ele
resmungava algo como matar o Seth e eu virei para fingir que lavava a
louça com a respiração ainda alterada, tentava colocar a mente em
ordem, quando ouvi me chamarem, DROGA me esqueci dela e agora?    



por favor Comentem !!!!!!!!!! preciso saber o que estão achando da fic e se vcs tem alguma sugestão ok bjkas MIMA

Fanfic escrita por Mima

9 comentários:

Aiin que perfeitooo..amo essa fick..
continua por favor por favor.... :n

ta lindoo, continua postando nao para nao plzzz
ta perfeito =]

Bem sua fic é muito boa mesmo! Eu acho ela muito interessante, pois ela é diferente das outras. Por exemplo a maioria das outras são tipo aquela Nessie meiga, nada rebelde, etc, não que essas outras fics sejam legais tb. Mas a sua é diferente nesse sentido e legal por causa disso, por que nessa fic conseguimos ver uma Nessie diferente, uma Nessie rebelde e isso é muito intrigante.
Agora falando sobre esse cáp. Pra q diabos a Nessie teve q ligar pra Mia? A né! Se o Jacob e a Nessie estivessem sozinhos com certeza eles não ficariam só na cozinha :o
Bem vc quer uma sugestão minha?
MATA A MIA :s:s:s:s kkkkkkkk Zoa^^
Parabéns MIMA!
Bjsculos^^

Continua a sua fanfic é muitoo boa, não para de escrever um dia por favor. Vc escreve MUITO ... continue assim q a história ta ótima. Só não demore de postar + POR FAVOR. MARAVILHOSO

o estamos achando da fic?
que tipo de pergunta é essa. se já ouviu isso "pergunta idiota tolerrancia zero."
é como estou me sentindo agora.
estou adorando essa fic.
amanhão vc precisa postar no minimo 3 capítulos.

esta perfeita!!!!
desculpe a brincadeira.
um abraço.Freme

Mima ameie esse cap ainda mas com o beijo da Nessie e do Jake ai sera q a Mia viu to super curiosa ñ demora muito para postar logo o outro cap se ñ eu vou morrer de tanta anciedade!!!!
sua fic ta d+!!!!!!!!!!
bjssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

karacas meu coraçao chega acelerou...to amando a fic nao para pelo amor de Deus e nao demora a postar se nao eu morro!!!
parabens ta perfeitooo

MIMA TA FALTANDO O MEU COMENTARIO NE KKKK
O CAP ESTA DEMAISSS SIMPLISMENTE OTIMO:q
E Q BEJO FOI ESSE, VAI TER PEGADA LA EM CASA ASSIMM KKKKKKKKK.
AGORA PRA SER MAIS INCOVENIENTE Q ESSA MIA SÓ SENDO DUAS DELAS KK

BJJJJSSSSSSSSS :n

Oi Amores obrigada pelo carinho de vocês apesar de muitas quererem me matar pelo fato da Mia existir calma ela ainda vai passar muita raiva na Ness...kkkkk fico feliz em saber que estão gostando pra mim é Muito importante bjkas MIMA

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.