3 de jul. de 2010

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 7/03/2010 7 comments

Familia

*P.O.V. Jacob*
Assim que eles gritaram todas as garotas acordaram, eu não reparei em mais ninguém só na Nessie.
Renesmee: Hum. – ela falou ainda deitada, lutando pra acordar.
Esme e Carlisle: Desçam! – eles gritaram mais forte ainda.
A Nessie levantou a cabeça e abriu os olhos, ainda relutante. Quando ela me viu eu tentei sorri pra ela pra acalmá-la, mas ela arregalou os olhos, sabe aquela sensação de me ferrei ou fui pego no flagra? Bem foi ela que eu senti.
Renesmee: AH! Tarado! – ela falou e levantou um pouco. Ela estava mais ou menos sentada em mim, com as mãos no meu abdômen e com as pernas ao lado das minhas.
Eu coloquei as minhas mãos na cintura dela por impulso, para apoiá-la.
Jacob: Calma, eu não fiz nada com você. – ela ficou em duvida, eu peguei os pulsos dela e coloquei os braços dela onde estavam antes. – Calma. – eu a abracei e comecei a passar meus dedos nas costas dela.
Ela se acalmou e estava quase voltando a dormir. Quando a droga do meu estomago roncou, me diz por que eu tenho fome? Tava tão bom ali.
Renesmee: Parece que tem alguém com fome. – ela falou rindo.
Ela se levantou e eu sentei. Ela pegou a minha mão e me puxou até lá embaixo onde todo mundo já estava na mesa.
*P.O.V. Jasper*
A fadinha estava dormindo tranquilamente quando o casal de médicos apaixonados gritou!
Alice: Quem? Como? Onde? Por quê? – ela levantou assustada.
Jasper: Calma Lice. – eu abracei ela por trás e ela relaxou em meus braços. – É só Carlisle e Esme avisando que o almoço está pronto.
Esme e Carlisle: Desçam!
Bella: Logo agora! – eu olhei pra ela e vi que ela ainda estava no colo do Edward, e ele abafava uma risada no pescoço dela.
Rosalie: Avisa que eu não vou! – ela falou ainda apoiada no peito do Emmett.
Emmett: Rose você precisa comer, vamos, eu te levo no colo.
Rosalie: Não precisa Emm. – ela virou, deu um selinho nele, se levantou e deu a mão pra ele levantar também.
Edward estava em pé com Bella no colo.
Bella: Me solta, me solta, me solta! – ela pedia de olhos fechados. Ele acabou soltando ela.
Jasper: Vamos? – eu falei no ouvido dela.
Alice: Tenho alguma escolha?
Jasper: Acho que não, acho que se nós ficarmos aqui eles vem nos buscar aqui em cima.
Alice: Então ta, né?
Quando ela ia levantar, eu levantei primeiro e puxei ela do chão, ela era muito leve e eu não controlei a minha força. Nossos corpos acabaram se chocando e a respiração dela ficou ofegante. Eu não resisti, a beijei.
Emmett: Vocês dois podem se desgrudar apenas por um minuto! Temos que comer... Comida!
Nós começamos a rir do Emmett e descemos, nem vendo que deixamos a Nessie e o Jake pra trás.
*P.O.V. Bella*
Nossa eu nunca vi tanta comida! Tinham umas 4 lasanhas gigantes e umas 5 travessas de arroz.
Bella: Caraca nós vamos alimentar quem? O país?
Carlisle: Não, só o Emmett e o Jacob.
Jacob: Agora a culpa é minha por ter fome?
Nós rimos.
Nós sentamos na mesa e começamos a comer.
Edward: Esta muito bom Esme, obrigado. – sempre educado, ele não é fofo?!
Jasper: Esta mesmo Esme. – aposto que a Lice pensou a mesma coisa que eu pelo sorriso dela.
Jacob e Emmett: Ahan. – eles falaram de boca cheia.
Os outros colocaram a mão na testa como se tivessem com vergonha dos dois.
Eles trocaram um olhar suspeito.
Carlisle: Não. – ele falou muito sério.
Esme: O que foi Carlisle?
Carlisle: Nada Esme, nada. – ele falou ainda encarando os dois.
Esme: Eu quero que se sintam em casa. Qualquer coisa é só pedir.
Emmett levantou a mão.
Jasper e Edward: Não.
Emmett: Mas eu nem falei nada.
Jasper: Mas conhecendo você...
Edward: Boa coisa não podia ser.
Emmett: Eu só ia pedir a Rose.
Jacob: Se é assim eu quero a Nessie.
Renesmee: Mulher não se pega...
Rosalie: Se conquista!
Todos rimos.
*P.O.V. Renesmee*
Esses dois são dois imbecis. Mas a energia do ar estava tão boa, uma energia diferente, de... Família. Fazia muito tempo que eu não tinha uma família assim, completa. Somos uma família aqui em casa, mas somos todas mulheres, parece mais uma irmandade.
Agora aqui nessa mesa, eu me lembrei dos domingos em família que eu já tive, antes dos meus pais... Bem eu lembro que tinha domingos que as meninas e os pais delas iam lá pra casa, era uma casa muito grande. Normalmente era nos feriados, e apesar de não termos parentescos sanguíneos, só eu e a Bella que somos primas de não sei que grau, naquela mesa é onde eu tinha a definição de família. Não importavam os problemas que nós tínhamos ou íamos ter ou estávamos tendo, sempre riamos e nos divertíamos.
Jacob: Tudo bem? – ele perguntou preocupado, eu devo estar com os olhos cheios de lagrimas.
Renesmee: Ótimo. – eu falei sorrindo muito.
Ele voltou a comer e muito!
O resto do almoço passou calmo, e familiar. Foi tão bom.
Emmett: To cheio! – ele falou quando acabou de comer.
Acho que ele e o Jake repetiram umas 6 vezes!
Carlisle: Emmett olha a educação!
Emmett: Onde? – ele fingiu procurá-la. Todos rimos.
Nós estávamos indo em direção aos sofás da sala. Outra tradição de almoços de família, conversar no sofá.
Eu sentei do lado do Jake.
Renesmee: Porque o Carlisle falou “Não”?
Jacob: Eu e Emmett temos históricos em ver quem come mais e mais rápido. Então com o nosso simples olhar Carlisle sabia que era o que a gente planejava competir.
Renesmee: Ah!
Jasper: É gente acho que a Lice dormiu, eu vou levá-la lá pra cima. – ele falou com ela no colo, ai tem.
Rosalie: Eu também vou dormir. – ela falou subindo depois do Jazz.
Emmett: Esme onde é o banheiro?
Ele perguntou, Esme indicou pra ele e ele foi. Ai também tem.
*P.O.V. Esme*
Eu precisava falar com Alice! Já era uma hora da tarde e eu ia pro hospital as duas. Eu precisava da ajuda dela pra me arrumar. Pedi licença as nossas visitas e fui em direção do quarto da Lice.
Quando eu cheguei lá bati na porta e nada. Acho que ela e o Jasper devem ter dormido. Eu fui entrando de fininho pra não acordá-los e vi uma cena que eu não precisava ter visto.
Jasper em cima da Lice no maior beijo!
Esme: Alice!
Alice: Mãe? – ela empurrou um pouco o Jasper.
Esme: Eu não vou nem comentar a cena porque eu preciso da sua ajuda.
Alice: Uhn, quer ficar deliciosa pro Dr. Delicia. – ela falou com um sorriso malicioso enquanto se levantava.
Esme: Jasper eu já te contei quando a Lice bateu a cabeça e ficou com sérios problemas?
Jasper: Não se preocupa Esme, eu não vou contar nada pro meu pai não. – ele falou sorrindo.
Alice: Vamos Esme eu tenho muito o que fazer com a senhorita.
Ela falou me empurrando.
Ela chegou no meu quarto e começou a revirar o meu guarda-roupa.
Alice: Mãe você só tem roupa branca?
Esme: Eu sou médica Alice, claro que a maioria das minhas roupas são brancas, eu uso branco pra trabalhar. – eu falei o obvio.
Alice: Ta bom fantasma.
Esme: Então você e o Jasper?
Alice: Ele é lindo não é? – ela virou pra mim por um segundo.
Esme: É.
Alice: E fofo e educado e gentil e carinhoso... – ela continuava descrevendo ele.
Esme: E o que você encontrou no dossiê dele?
Alice: Sabe que eu nem fiz.
Esme: Ainda né?
Alice: Não, acho que eu vou confiar nele.
Esme: Que bom minha filha. – eu fui até ela e a abracei.
Alice tinha estudado a vida toda em um internato que fazia as meninas desconfiarem de todos e de tudo, por isso ensinavam espionagem, dentre outras coisas. Depois de um tempo morando com a gente, nós descobrimos que ela havia feito um dossiê de cada uma de nós. Aquela escola estava deixando ela cada vez mais fria, e essa não é a Lice, a Lice é uma pessoa alegre, gentil, divertida.
E dar esse passo pra ela deve estar sendo muito difícil, confiar em alguém.
Alice: Aqui.
Esme: Alice isso é muito...
Alice: Perfeito! Aposto que Carlisle vai babar quando te vir. Vai lá se arrumar.
Eu nem pude protestar, ela já havia me empurrado pro banheiro, depois de colocar o vestido, ela me maquiou e deixou meu cabelo solto porque de acordo com ela meu cabelo é lindo e merece liberdade (eu normalmente uso ele preso num rabo de cavalo).
Alice foi pro quarto dela e eu desci.
*P.O.V. Carlisle*
Eu estava na sala esperando Esme, tínhamos combinado de irmos juntos pro hospital. Jake provocava a Renesmee e Edward e Bella estavam mais doces que a sobremesa.
Eu olhei pro lado e a vi descer. Jesus cadê o balde quando se precisa dele. Porque eu preciso de um balde pra minha baba!
Ela desceu e eu não pude parar de olhá-la. O cabelo dela esta solto deixando ela ainda mais linda e sexy. Agora me diz como eu vou me concentrar no trabalho se eu trabalho com ELA?
Bella: UAU mãe!
Renesmee: Alice caprichou. – ela falou e piscou pra Bella.
Bella: Olha Nessie a mamãe tem pernas. – e que pernas! Que tudo!
Esme: Parem. Vamos Carlisle. – eu fiquei mais um tempo encarando ela com cara de retardado. – Carlisle? – ela me chamou de novo.
Carlisle: É, claro, vamos. – eu falei tentando raciocinar com a mulher na minha frente.
Os meninos riram baixo, mas eu nem me preocupei. Ofereci meu braço a Esme, que colocou o casaco e aceitou. Fomos em direção ao hospital.
*P.O.V. Alice*
Mamãe parecia contente por eu finalmente tentar confiar em alguém. Mas como não confiar nele?
Eu cheguei no quarto e lá estava ele, na minha cama me esperando de braços abertos, literalmente.
Me diz como se pode resistir a isso? A esse Deus grego deitado na minha cama, com os braços forte abertos me esperando. Seus olhos verdes me encarando e seus lindos lábios em um perfeito sorriso. Eu te digo, não da! Eu fui até lá e deitei no peito dele. Ele me abraçou e começou a passar a mão nas minhas costas, mas por baixo da minha camisa, que era folgada. Esse simples ato me fez arrepiar o corpo todo! Ele deu um sorriso torto lindo. Eu queria ficar encarando ele o dia todo, mas meus olhos começaram a fechar e eu cai no sono, nos braços dele.
*P.O.V. Rosalie*
Eu estava agora no maior amasso com Emmett e eu não estou exagerando!
Imagina a minha surpresa quando eu to deitada na minha cama e ai chega ele. Ele entrou no meu quarto com aquele sorrisinho presunçoso e malicioso. E começou a me beijar. Mas eu não consegui nem queria parar. Só que parece que as coisas estavam saindo um pouco do controle. E eu tinha que controlar a situação.
Rosalie: Emmett. – eu disse com a voz um pouco rouca.
Emmett: Isso babe fala meu nome. – ele falou mordendo o lóbulo da minha orelha.
Rosalie: Emmett... Parar. – foi o que eu consegui raciocinar para dizer.
Ele me olhou meio em choque e inverteu nossas posições, ele que estava em cima de mim me colocou em cima dele. Ele me deu um sorriso lindo e eu deitei no peito nu dele. Sim eu tirei a camisa dele, eu não consegui me frear!
Ele começou a passar as mãos no meu cabelo, parecia pensativo.
Emmett: Rose?
Rosalie: Fala Emm.
Emmett: Eu quero te fazer uma pergunta, mas eu não sei... É... Se você quiser não precisa responder.
Rosalie: Manda Emm. – Eu disse um pouco com medo e se ele pergunta se eu sou virgem? Eu não posso mentir e dizer que eu sou! Mas calma pode ser outra coisa.
Emmett: Porque você quer que a gente vá devagar? Eu sei lá, eu senti que você tava com meio que medo naquele primeiro dia.
Ele me surpreendeu, eu não sabia que ele era tão observador.
Rosalie: Sabe Emm, eu tenho um pouco de medo sim. – O que? Isso veio da minha boca? Eu admitindo medo? – Sei lá...
Emmett: Rose. – ele me interrompeu e segurou meu rosto com as mãos. – Eu não vou fazer nada que você não quiser. – ele me olhou nos olhos e falou totalmente sincero.
Agora eu entendo porque é fácil falar a verdade com ele, a honestidade dele cativa.
Eu o abracei e ele me abraçou de volta. Eu fiz carinho na nuca dele e ele arrepiou. Eu deitei no peito dele e dormi nos fortes braços que me envolviam.
*P.O.V. Edward*
Eu tava conversando com a Bella e parece que eu a conheço há anos. Eu queria ficar a sós com ela, mas a Nessie e o Jake ainda estavam na sala.
Bella: Não dá Edward! Vai que eles as matam aqui na sala e a culpa fica pra mim!
Edward: Só se for matar de amor! Pra mim esses dois...
Bella: Forma um casal muito fofo né? – ela falou olhando pra eles.
Edward: É.
Renesmee: Quem quer ver um filme? – ela falou olhando pra gente que os olhávamos.
Jacob: Dependendo do filme beleza.
Bella: Sei não Nessie, acho que fica pra próxima pra mim.
Edward: Eu também.
Renesmee: OK. Vem Jake. – ela falou levantando e ele foi correndo atrás dela.
Edward: Não disse, ele já é o puppy dela. – eu falei rindo.
Bella: Edward! – ela me repreendeu, mas tava rindo também.
Eu coloquei a mão na nuca dela e a beijei. Nossa como eu queria isso. Quando o beijo acabou eu a peguei no colo e nos levantei do sofá.
Bella: Edward o que é isso? Me coloca no chão!
Edward: Não, não! Você tava dormindo antes de Esme e Carlisle chamarem a gente, e eu gosto de te ver dormir então...
Bella: Segundo quarto da direita pra esquerda. Mas você sabe que eu sei andar né?
Edward: Mal, mas sei.
Bella: Hei! Eu só tropeço às vezes.
Edward: Com muita freqüência, né?
Bella: Ta eu assumo, eu sou desastrada, e...
Edward: Isso é um charme. – eu falei beijando a testa dela e ela corou. Tão linda.
Eu a coloquei na cama e me deitei ao seu lado, a abracei e ela dormiu.
Era tão bom tê-la em meus braços, em segurança. Eu acabei dormindo também.
*P.O.V. Jacob *
Renesmee: Entra. – ela disse quando a gente chegou no quarto dela.
Ela pegou um filme, colocou no DVD, enquanto eu deitei no sofá dela.
Renesmee: Cahan, cahan! – ela falou me encarando.
Jacob: Fala. – eu me fiz de desentendido.
Renesmee: Eu gostaria de deitar no MEU sofá. – ela fez questão de dar ênfase no meu.
Jacob: Vem. – eu falei e abri os braços.
Ela respirou fundo eu achei que pra gritar, mas não ela deitou de costas pra mim. Eu a segurei firme pra ela não cair do sofá.
Jacob: Escolheu que filme?
Renesmee: Velozes e furiosos, por quê?
Jacob: Nada, é legal esse filme.
Renesmee: Eu sei.
Eu passei a mão pelo braço dela e ela se arrepiou.
Jacob: Com frio?
Renesmee: Ahan.
Eu peguei uma colcha que tinha em cima do sofá e nos cobri. Ela se virou pra mim e se aconchegou mais nos meus braços. Então eu ignorei o filme e dormi ali, abraçado a ela.
*P.O.V. Carlisle*
Eu estava no carro com Esme e era difícil me concentrar no caminho com ela ao meu lado.
Esme: Carlisle olha pra frente! – ela falou um pouco alto acho que eu tava viajando de novo, encarando o corpo dela.
Carlisle: Desculpa, é que... Você meio que me distrai.
Ela riu um pouco, uma risada musical.
Esme: Você também... Sabe me distrai.
Eu sorri, era tão bom amar alguém e ser correspondido. Pera ai! Amar? Eu to amando Esme? Acho que é essa a explicação pelo que ela me faz sentir. Mas eu só a conheço a uns 3 dias.
Esme: Carlisle tudo bem? Você parece meio pensativo?
Carlisle: É eu estava pensativo, pensando em você acredita?
Esme: Não muito.
Nós rimos, era tão fácil conversar com ela.
Esme: Mas pensando o que sobre mim. – ela perguntou, oh ou!
Carlisle: É...
Esme: Se não quiser falar tudo bem. – ela falou ficando um pouco triste.
Carlisle: É que eu ainda não entendo direito, desculpa Esme.
Esme: Não tudo bem, eu também estou um pouco confusa. Eu sei lá. – e sorriu torto.
Ela deixou o cabelo cair tampando um pouco o rosto dela. Eu parei o carro numa das vagas do hospital e tirei a mecha do rosto dela e coloquei atrás da orelha dela.
Carlisle: Vamos? – eu perguntei bem perto do rosto dela, tanto que podia ouvir a respiração dela ficar mais rápida. Ela concordou com a cabeça, eu sai do carro e antes que ela pudesse saltar eu abri a porta pra ela.
Esme: Obrigada.
Eu ofereci meu braço a ela e nós fomos em direção ao hospital.
Carmem: Esme, graças a Deus você chegou. – ela disse vindo desesperada na nossa direção. – O Sebastian (dono do hospital) ta desesperado com as contas do hospital.
Esme: Onde ele está?
Carmem: Na sala dele.
Esme: Carlisle eu...
Carlisle: Pode ir lá Esme.
Ela saiu correndo em direção a sala dele.
Carlisle: Então ele a chamou por causa das contas? – eu tava com uma sensação estranha, era meio de preocupação com Esme, era ciúmes?
Carmem: Foi. – eu dei um suspiro aliviado, é acho que é ciúmes mesmo. – Por que Dr. Cullen?
Carlisle: Nada é só que... – eu tinha que perguntar isso! – Qual é a relação dos dois?
Carmem: Estritamente profissional. – Mais um alivio. – Não pela parte dele. – Ta isso não me deixou mais aliviado.
Carlisle: Como?
Carmem: É, ele já deu em cima dela várias vezes, mas Esme se preocupa muito com o hospital e com as meninas e não tem tempo mais pra nada, nem pra reparar as indiretas, bem diretas dele.
Minha mente começou a me enlouquecer enquanto eu caminhava em direção a minha sala. Se normalmente ele ficava dando em cima dela, imagina hoje. No dia que ela está extremamente linda, bem... Mais que o normal. Eu não pude me controlar, o ciúmes estava me matando, eu precisava tê-la por perto, saber que ela não estava com ele. Que ela estava comigo!
Ela apareceu finalmente na sala dela que era na frente da minha sala, separadas apenas por paredes de vidro, que irônico. A mesa dela estava lotada de papeis. Eu não me controlei, me levantei. Precisava saber o que tinha acontecido na sala dele. E ficar perto dela. Eu preciso demonstrar a ela que eu a quero, mesmo que eu tenha que dividi-la com o hospital, com as meninas, eu só preciso tê-la para mim, mesmo que um pouco.
*P.O.V. Esme*
Eu não tava acreditando no que estava acontecendo! Não podia ser verdade, não podia ser.
Flash Back On
Sebastian: Esme, minha salvação, UAU. – ele falou quando eu entrei e ficou de boca aberta.
Esme: O que houve Sebastian? – eu ignorei o UAU dele, eu sei que ele tem uma queda por mim, mas eu não sinto nada por ele, ele é simplesmente meu chefe. Por que apesar de eu ser sócia do hospital ele é o sócio majoritário. Mas ele não me atrai, não do jeito que Carlisle faz. Na verdade ninguém nunca me atraiu do jeito que Carlisle me atrai.
Sebastian: Eu tenho uma má noticia Esme.
Esme: Fale-me. – eu disse já nervosa.
Sebastian: Eu acho que vamos falir. – O QUE?
Esme: Como?
Sebastian: Bem, o hospital esta com pouco dinheiro e não tem muito doente aqui em Forks. Pode ser que estamos rumando pra falência.
Esme: Não. – eu disse em choque.
Sebastian: As dividas estão crescendo cada vez mais e nós não estamos podendo fazer mais nada.
Eu fiquei em choque e ele me abraçou, não era esse abraço que eu queria. Esse abraço não me confortava! Eu precisava de outra pessoa pra me sentir segura, Carlisle.
Esme: Se não se importar Sebastian, eu gostaria de ver as contas. – eu falei saindo do abraço.
Sebastian: Claro Esme. Estão aqui. – ele falou me entregando uma pilha de papeis.
Levei todos pra minha sala, pra refazer todos os cálculos.
Flash Back Off
Agora eu estava com aquela pilha de papeis na minha frente, desesperada sem saber o que fazer.
Carlisle: Esme, tudo bem? – ele falou entrando em minha sala preocupado.
Esme: Não. – eu disse me controlando pra não chorar.
Carlisle: O que houve? – ele falou se ajoelhando ao meu lado.
Eu simplesmente o abracei. Era esse abraço que eu precisava. Ele me apertou forte como se dissesse que tudo ficaria bem. E nos braços dele era isso que eu sentia.
Carlisle: Esme, por favor, me fala o que houve eu to ficando preocupado.
Esme: Não é nada, é só que...
Eu comecei a chorar, eu não aguentei mais. Eu dei tudo de mim por esse hospital. Eu passei horas e dias aqui tentando fazer de tudo pra mantê-lo de pé e com qualidade. Eu não podia ver todos os meus esforços indo embora.
Carlisle me pegou no colo e nos sentou em um sofá que tinha na minha sala.
Carlisle: Calma Esme. – ele falou e eu pude ver a preocupação em seus olhos. Ele se preocupava comigo e eu não queria ver ele triste por minha causa.
Esme: Não é nada que você deve se preocupar Carlisle, me desculpe por isso. – eu falei tentando me levantar, mas ele me segurou mais forte.
Carlisle: Qualquer coisa que te faça chorar é algo que eu devo me preocupar, agora me conte o que aconteceu.
Eu sentei ao lado dele e contei a ele da situação do hospital e de como eu não podia deixar ele acabar assim.
Carlisle: Eu entendo, mas Esme não precisa ficar desesperada.
Esme: Como não Carlisle, eu dei duro pra esse hospital ser o que ele é hoje!
Carlisle: Não precisa porque eu estou aqui. – eu devo ter feito uma cara de Hãn e ele deu um sorriso. – Eu tenho um dinheiro sobrando e...
Esme: Não Carlisle, eu não vou deixar você gastar suas economias com o hospital. – ele colocou o dedo na minha boca.
Carlisle: Eu já estava pensando em virar sócio mesmo, eu gostei daqui, os meninos também. Acho que vamos ficar aqui por um bom tempo. E esse hospital... É ótimo. Eu também não quero que ele feche. E não são minhas economias, é um dinheiro que eu tenho sobrando. – ele falou essa ultima palavra devagar como se eu fosse uma criança de 5 anos que não conseguisse entender.
Esme: Sério? – ele assentiu.Eu pulei nele e o abracei. – Obrigada! – eu beijei a bochecha dele, depois o canto da boca dele, e então ele me beijou vorazmente.
Era muito bom beijá-lo, era algo que eu nunca tinha sentido antes. Ele passava as mãos pelo meu corpo de forma possessiva, como se quisesse me provar que me queria pra ele. Mas eu o queria pra mim, então cada vez o puxava mais pra mim. Eu já estava desabotoando a camisa dele quando alguém entrou na minha sala.
Sebastian: O que é isso? – ele falou alterado.
Carlisle saiu de cima de mim. Estávamos ofegantes, com as roupas amassadas, sendo que a camisa dele tinha uns três botões abertos, e com um sorriso gigante em nossos rostos.
Sebastian: Esme estou esperando. – ele disse ainda nervoso.
Esme: É que... – eu disse ainda ofegante.
Carlisle: Pode deixar que eu conto Esme. – ele olhou carinhosamente pra mim. – É que a Esme me contou dos problemas do hospital e eu que já tinha pensado nisso, resolvi comprar uma parte do hospital. Eu não pude me conter de felicidade e a beijei, então você entrou e nos interrompeu. – ele falou tudo calmo como sempre.
Sebastian: Esme aquela era uma conversa sigilosa.
Esme: Eu precisava de alguém pra desabafar. E ele também faz parte do hospital e se importa com o mesmo. Então o que há de mal em contar pra ele?
Sebastian: Dr. Cullen, eu posso falar com você na sua sala em particular. – ele falou sério.
Carlisle se levantou ainda calmo, abotoando os botões que eu havia aberto e foi pra sala dele.
Sebastian fechou a cortina e eu não pude ver nada que estava acontecendo. Passou um tempo e eu fui ficando preocupada. Eu ouvi um barulho de algo quebrando e fui até lá correndo. Vi Carlisle no chão.
Carlisle: Desgraçado. – ele falou olhando para o Sebastian que estava num estado bem pior do que ele. Enquanto Carlisle estava apenas com o olho vermelho, que ficaria roxo, sebastian estava com a boca machucada, um olho também vermelho e o supercílio aberto.
Esme: Você ta bem. – eu falei me abaixando pra ver como Carlisle tava. Ele estava apoiado numa parede no chão.
Carlisle: Eu estou bem Esme, não precisa se preocupar comigo.
Esme: Mas o seu olho. – eu falei passando a mão no olho dele e ele reclamou um pouco de dor. – Temos que colocar gelo.
Sebastian: Não do meu hospital. – ele falou ouvindo nossa conversa.
Carlisle se levantou se colocando na minha frente.
Carlisle: Já disse que eu não tenho medo nem preciso de você.
Sebastian: E eu já disse que você devia!
Esme: Carlisle, fica calmo. – eu falei atrás dele. Nunca tinha visto ele tão alterado, alguma coisa muito grave havia acontecido.
Sebastian: Eu já disse, ou você aceita a minha condição ou...
Carlisle: Ou o que? Eu não me importo, eu nunca vou aceitar essa condição sua.
Sebastian: Então Cullen, você está demitido.
Não! Porque Carlisle não simplesmente aceitou a condição, e que condição era essa?
Carlisle me deu um abraço. Ele estava triste eu podia ver claramente isso.
Carlisle: Eu vou te esperar lá fora para irmos embora juntos. – ele sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo na bochecha.
Esme: Carlisle espera. – eu peguei a mão dele quando ele estava indo pra porta. – Você realmente vai demiti-lo? – eu falei encarando o Sebastian.
Sebastian: Se ele não aceita a minha única condição, sim. – ele falou e eu vi que Carlisle não ia aceitar de jeito nenhum, então eu só tinha uma coisa pra fazer.
Esme: Então eu me demito.
Carlisle: Esme não! Eu não vou deixar você se demitir por mim. Você ama esse lugar... – foi minha vez de colocar os dedos em sua boca.
Esme: É eu amo esse lugar, mas eu percebi, que eu amo mais você. – de onde saiu isso eu não sei! Mas eu só sei que foram as palavras mais sinceras que eu já falei.
Ele me beijou.
Sebastian: Fora do meu hospital os dois! – ele gritou.
Carlisle: Isso é pra você se lembrar a nunca se meter comigo. – ele deu um soco no Sebastian. – E isso é pra se lembrar pra nunca se meter com a Esme. – ele falou e deu uma joelhada onde homens não gostam de levar joelhadas, por ser um local sensível.
Nós saímos dali deixando o Sebastian gemendo de dor. Carlisle estava com a mão entrelaçada com a minha e pensativo de novo.
Carmem: Carlisle!! OH MEU DEUS O QUE HOUVE? – ela falou já desesperada de novo.
Carlisle: Não foi nada Carmem, mas eu acho que o Sebastian precisa dos seus cuidados bem mais que eu.
Carmem: Eu sabia que você estava com ciúmes, mas você não podia se controlar não? Eu sei que às vezes o Sebastian exagera com a Esme, mas... – pera ai o que eu tenho a ver com isso?
Carlisle: Ele foi longe de mais dessa vez Carmem. – ele falou sério, sério de mais.
Carmem: Mas olha você. – ela falou olhando pro olho dele. Não posso dizer que não fiquei com ciúmes.
Esme: Carmem? – ela olhou pra mim. – Amanha eu venho buscar as minhas coisas.
Carmem: COMO ASSIM? – o desespero de novo.
Esme: Eu meio que me demiti, mas é uma longa história, e eu não tenho tempo, já que Carlisle tem que colocar gele nesse olho.
Carmem: Ele coloca aqui, e você me conta TUDO!
Carlisle: Eu não posso, eu meio que fui expulso daqui.
Carmem: Mas... Como?
Esme: Amanha eu te conto. Agora eu tenho que ir.
Eu falei caminhando com Carlisle em direção ao carro dele. Ele abriu a porta pra mim, educado como sempre.
Carlisle: Você não tinha que se demitir. – ele falou logo após começar a dirigir.
Esme: Eu não podia ficar lá após ver essa injustiça, mas eu mereço uma resposta.
Carlisle: Pergunte então.
Esme: Qual era a condição.
Carlisle: Ele me falou que eu tinha que me manter distante de você e ser frio e cruel com você e dizer que eu te odiava e que você devia ficar com ele. Porque você era gostosa de mais pra mim. – eu fiquei chocada, meu queixo despencou. – Isso me deixou com muita raiva, ele te tratar como... Objeto. Além de ser impossível pra mim, como eu posso fazer o que ele disse se eu te amo? Como eu posso aceitar essa condição se eu estou totalmente e completamente apaixonado por você?
Eu disse que eu CHOQUEI? Mesmo ele estando olhando pra estrada, eu podia perceber a sinceridade em suas palavras.
Eu beijei a bochecha dele e coloque minha cabeça apoiada em seu ombro.

Fanfic escrita por Laura

7 comentários:

Perfeito.. to ansiosa o que vai acontecer agora...??
aiin..escreve, escreve..Por favor...xD

oooooiiiinnnnnn que lindo, mas e agora o q vai acontecer com os dois desempregados?? plzz posta maisss, nao demora nao =]

Nossa Laura vc está de parabéns!
Estou ansiosa para proximos cáp!!
Posta mais^^
Bjsculos!! :n :g

aiii q fofo carlisle defendendo esmee...
mas eu to interessada no q vai acontecer d agora em diante ameiii...

E agora?????
Sim mt + romantic pk se demitiram.
Mas agora como é?
Têm 8 adolescenteds para criar.
Espero k o hospital vá a falencia para a Esme e o Carlisle o comprarem.
Ameiiii :-*

A-M-E-I!!!!
continua!!!
está mto divertido!!!

Lala ta perfeita :t
eu quero um doutor delicia pra mim :c
parabens BFF :i
:g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.