26 de jul. de 2010

Capitulo 25

Posted by sandry costa On 7/26/2010 6 comments







PV Isaac Antera

Cheguei à praia  logo vi as duas sentadas no capo do carro e devo dizer

que gostei muito do que vi, Nessei como sempre divina e a amiga era
exatamente como a foto tão linda quanto gostosa, porém a julgar pela
cara das duas a conversa  não devia estar nada de agradável, aproveitei
o fato de não terem notado minha presença e comecei a colocar meu
lado sedutor em ação mulheres adoram homens molhados ou suados,
entrei na água em um ponto mais distante delas sem chamar
estranhamente de uns dias pra cá não tenho mais sentido frio, Nessie
queria que o encontro parecesse casual e era isso eu faria... nadei de
forma tranqüila até o rumo delas preparei meu humor para lidar com o
que viesse pela frente e fazendo a minha melhor cara de inocente
desinteressado sai da água levando as mãos no cabelo, percebi que elas
me olhavam e comecei a caminhar em direção a elas com um sorriso leve
que senti aumentar conforme Nessie o correspondia com aquele
olhar....Cara minha memória não fazia jus nenhum a beleza dela...



Flack back  on

_ Cara vamos embora que pra mim já deu alias nem sei por que ainda te
ouço, falei que pra mim aqui não teria nada de interessante – meu primo Quil
começou com a ladainha de sempre

_ Cara você tá parecendo um velho ranzinza o lugar tá bombando tem
gatinha pra todo lado é a melhor boate da região, não é possível que
nenhuma dessas te interessam – falei olhando em volta a quantidade de
meninas que dançavam a nossa volta e a maioria estava quase se jogando
em cima dele

_ Se você quer ficar beleza, eu to indo, toma vá de carro vou pegar uma
carona por ia – ele disse me dando a chave com o maior desdém trouxa não
sabe o que tá perdendo

Assim que o vi sair pela porta, observo uma garota diferente dançando a
minha frente, achei estranho não te-la visto ali antes, mas deve ser coisa da
minha cabeça o lugar tá cheio e eu não a vi passar então ela já devia estar ali
a algum tempo, logo vejo que ela é diferente de todas tem algo nela que me
chama que me faz querer –la, e ao mesmo tempo algo me diz que ela é boa
de mais pra ser verdade que eu deveria ficar longe já estava desviando dela
quando nossos olhos se cruzaram e um sorriso perturbadoramente inocente
nasceu no canto da sua boca como um anjo materializado era ela na minha
frente e quando dei por mim já estava sussurrando em seu ouvido: 

_ Esse anjo é real ou estou sonhado com o paraíso?

_ Nem de longe sou parecida com um- me respondeu rindo – qual seu
nome? – ela emendou antes que eu pudesse falar novamente

_ Isaac, Isaac Antera, mas pode me chamar de Zac e o Seu?

_ Renesmee Cullen, pode me chamar de Nessie – ela falava manhosa, céus
ela não é um anjo é o paraíso inteiro...

_ Nessie? Mas esse apelido não faz jus a você – falei olhando- a de cima a
baixo – você é linda de mais pra ter um apelido de mostro – ela soltou uma
gargalhada gostosa e seu rosto se tornou malicia pura

_ Isso porque você ainda não me conhece – senti um frio estranho ao tom
dela quando terminou a frase algo em mim estremeceu por intero

_ Então porque você não me mostra do que é capaz? – eu mal terminei a
frase e já senti sua boca levemente fria na minha, foi uma experiência única,
ficamos lá dançando e curtindo um ao outro, combinamos de nos encontrar
no dia seguinte e foi assim por vários dias, ela me perguntou se o meu
Antera estava ligado ao de Quil, e assim que eu confirmei ela já foi
perguntando de todos, o que de inicio eu estranhei nunca a tinha visto em La
Push e os garotos não são dados a amizades principalmente com as garotas,
nem as da reserva, ela disse que o pai da Bella era casado com Sue  a Mãe do
Seth, e Bella com o irmão dela, o que pra mim fez algum sentido o que me
incomodava mesmo eram suas perguntas sobre o Jake o cara era tão
estranho quanto o meu primo e a gente nunca via ele com mulher nenhuma,
mais a mulherada continuava a insistir, e ela pelo visto era uma dessas, mas
o que me importava eu daria a ela todas as respostas que quisesse não que
eu soubesse muito o cara simplesmente sumia do mapa, mais entre nós as
coisas estavam cada vez mais picante ela tinha uma habilidade com as mãos
que me levava a loucura, devo confessar que algumas vezes cheguei a gozar
só com o ritmo do seu beijo, seu corpo ao meu e com a sua mão
massageando o meu membro, mas sempre que eu ia dar o xeque mate a
safada dava um jeito de escapuli acabei que nunca enterrei meus desejos
naquele paraíso afrodisíaco, ou ela era muito rápida ou eu perto dela ficava
muito lento.

Flack Back off



_ Minha tarde acaba de ficar mais bonita – digo sorrindo deixando meus
pensamentos pra trás

_ Te garanto que a sua não foi a única _ a amiga da Nessie falou com um
olhar bem sugestivo, adoro as decididas! ouvi Nessie rir e comentar um
baixo ...vocês se merecem...

_ Ora! Ora se não é meu amigo sumido – ela falava com um sorriso
travesso nos lábios que me deixava a ponto de bala... se segura Zac,
foca na amiga dela

_ você disse amigo? - a amiga dela questionou – Onde eu estava esse
tempo todo? eu cresci em Forks e você uma forasteira é quem conhece
os gatos...aff – a amiga dela resmungou e eu não pude deixar de notar
que ela disse gatos no plural o que significa que minha teoria estava
certa

_ Deixa de ser exagerada Mia!  Bom, Mia esse é Zac um amigo, Zac essa
é Mia uma grande amiga minha– Nessie nos apresentou, cara ela devia
fazer teatro nem parecia que a coisa era combinada.

_ Prazer - ela me disse estendendo as mãos e me comendo com os olhos

 _ E Eu estou estarrecido em saber que Nessie me manteve tanto tempo
longe de tal preciosidade – falei beijando sua mão

_ Se não tivesse sumido do mapa eu já teria apresentado mais você
nunca mais ligou ou apareceu pensei que tivesse muito ..ã.. ocupado e
eu não queria atrapalhar – atrapalhar? Quando ter uma deusa dessa te
ligando é um incomodo? e é claro que eu fiquei esperando ela me ligar já
que fui “proibido” de ir atrás dela

_ Você sabe que jamais me atrapalha e bem...digamos que eu tive que
me afastar por uns tempos -falava ainda encarando a tal Mia

_ Zac o que andam te dando pra comer? você esta enorme tão grande
quanto Quil e Seth? – Nessei perguntou com uma expressão diferente
como se sondasse algo, mais eu sabia que meus novos músculos não
parariam desapercebidos por ela

_ Se você olhar bem vai ver que não tão ruim assim – falei olhando e
seus olhos e vi ela corar na hora...amo ela coradinha

_ Seth aquele seu amigo de La Push que entrou na escola? – Mia
perguntou

_ Esse mesmo – Nesse respondeu ainda com aquele olhar de quem esta
investigando

_ Verdade o corpo dele é semelhante ao dos meninos, mas ele não tem
os mesmos traços – Mia falou me olhando minuciosamente

_ Isso porque minha mãe não era uma Quileute, e não acho que estou
tão grande quanto eles... – falei querendo mudar de assunto aqueles
caras são estranho... – Você não disse se acha meu crescimento ruim –
falei pra Nessie fazendo -a corar novamente, ela sabia que eu estava
gostando da situação

_ E nem deve – a amiga dela falou já emendando – ela agora é moça
comprometida ta namorando e tudo – disse rindo como assim
namorando? A Nessie?

_ Desde de quando? Jake sabe disso? – foi mais forte que eu quando vi
já tinha perguntado

_ O que o Jake tem haver com isso – Mia perguntou alarmada... espera ai
ela conhece o Jake?   

_ Sim ele sabe por que? - Nessie perguntou desconfiada

_ E ele ainda ta vivo? - Perguntei incrédulo afinal eu só sai com ela e ele
quase me matou literalmente

_ Tá – ela respondeu divertida foi ai que eu me virei para fita-la e reparei
em algo muito familiar em seu pescoço

_ Nessie, esse colar faz tempo que você tem ele? – perguntei chegando
mais perto para ter certeza senti meu corpo ficar inquieto

_ Algum gostou? Na verdade ele era uma pulseira, ganhei quando criança
mais ai como não servia minha tia levou ao joalheiro pra transformá-lo
num calor lindo né – ela falava com uma emoção diferente nos olhos

_ Foi seu namorado quem deu? – indaguei tentando entender

_ Não!!- ela me respondeu como se não gostasse da comparação - Por
que?

_ Oh My God Nessie! Você não pode andar por ai com ele colar
namorando outro? – perguntei horrorizado, coitado do idiota que deu
isso pra ela

_ E por que não? – Mia perguntou tentando entender o que eu e Nessie
conversávamos, não é possível que ela saiba

_ Porque esse colar, pulseira sei lá eu o que, representa o compromisso
Quileute, acredite quem deu esse presente a ela é envergonhado
perante todos por ela preferir estar com outro, quem o dá jura amor
eterno, ser pra pessoa tudo o que ela precisasse... são pouco os loucos
na reserva que fizeram tal juramento, agora você vai ter que me dizer
quem foi – era insano pensar que alguém tivesse feito tal coisa e não
estava com ela afinal todos quem eu vi fazer isso estão sempre juntos de

uma forma estranha como se um dependesse do outro.
_ Talvez você esteja equivocado, talvez seja um amor de irmão – Nessie
falou pensativa

_ Não mesmo! tenho certeza, posso não ter crescido na reserva mais
meu pai sempre fez questão de me contar tudo que é lenda e tradições,
Oh My God foi um deles não foi? Um dos que se denominam os
“protetores” – isso fazia sentido afinal eles foram os únicos quem eu vi
fazerem a pulseira da promessa

_ Você disse que apenas alguns loucos fizeram a pulseira você se lembra
quem são? _ Nessie estava cautelosa como se soubesse de algo que eu
não sei, como se quisesse comprovar o que estava pensando ...é claro
que eu sei quem são os loucos

Flash Back On

_ O que você esta fazendo? – perguntei me sentando ao lado do Quil

_ Uma pulseira - ele me respondeu de forma tranqüila porém animada

_ Que tipo de pulseira? – perguntei acreditando que era pra ele mesmo

_ A da Promessa – ele me respondeu no mesmo tom

_ O que? Como? Quero dizer eu nem te vejo com garotas, só com uma
criança pra cima e pra baixo, e depois esse é um vinculo eterno você não
pode simplesmente sai por ai distribuindo a pulseira da promessa – falei
acreditando que dessa vez meu primo tinha surtado de vez

_ Se enxerga garoto, primeiro eu dou a pulseira pra quem eu quiser e depois
eu sei o que faço, meu vinculo com ela vai além dos seus entendimentos –
ele falou num tom entediado, como assim?

_ E eu posso saber ao menos de quem se trata? – eu estava visivelmente
curioso

  _ Claro é pra Clair – mais ela é uma criança

_ Você não acha que ela é nova demais não? E se ela ficar feia quando
crescer, ou pior não querer nada com você? Sabe que se der a ela essa
pulseira independente do que aconteça estará ligado a ela, e depois se você
não a quiser e ela for ao conselho com a pulseira em mãos você terá que se
casar de qualquer jeito não sabe?

        _ Fique tranqüilo Zac já disse sei o que faço, ela é única, é perfeita pra
mim – ele falava dela com devoção, nunca entendi direito mais o mesmo
acontecia com os amigos dele, poderia passar a maior gata na praia que eles
nem notavam, mais era só aparecer a mulher deles que pareciam um bando
de bobos hipnotizados ....

Flack Back off



_ Claro ham... as que eu me lembro são todos dos amigos do Quil, Jared
deu pra Kim, Paul pra Raquel, o Sam deu pra Emily, mais ela usa como
torno - seleira... ah.. e o Quil também deu um pra Clair, sempre achei ele
e esses amigos meio estranhos mais depois que eu vi as garotas com
uma pulseira igual a esse seu colar eu entendi que eles não são
estranhos na verdade são loucos – falei debochando dos meninos

_ Mais você disse que os próprios rapazes quem faz então como são
iguais- perguntou Mia, a essa altura já tinha até esquecido que ela
também estava aqui   

           _ Elas não são exatamente iguais, quero dizer levam o mesmo
símbolo, e os mesmos desenhos, mas cada uma que eu vi tinha uma cor
diferente não sei se eles combinaram, mais a da Emily é preta já essa da
Nessie é vermelha, entende? – perguntei e ela apenas assentiu, olhei
pra Nessie e ele esta mais pálida que o de costume e parecia não
respirar

_ Nessie??? Você esta bem? Desculpa eu não queria te assustar eu só
estranhei – comecei a falar e ela só soltou um muxoxo

_ Jake – ela falou tão baixo que eu ainda não sei como ouvi – Mia por
favor faz companhia pra Zac, eu preciso ir tenho que resolver algo muito
importante – ela falou levantando deu um beijo no meu rosto depois no
da Mia e saiu disparada.   

Fanfic escrita por Mima

6 comentários:

ai meu deus ate que fim que a ficha fa nessie caiu rsrsrs. amei o cap esta lindo parabéns.

MIMA QUERIDA ESSE É SEM DUVIDA O MELHOR CAP Q VC JÁ ESCREVEU EU ESTOU SIMPLISMENTE EXTASIADA......... NOSSA EU ESTOU ATÉ AGORA PENSANDO NO Q VC ESCREVEU E EM COMO EU NUNCA TINHA VISTO POR ESSE LADO MAS TUDO SE ENCAIXA AGORA NA MINHA MENTE OBRIGADA POR NOS FASCINAR COM SUA ESCRITA PARABENS É POUCO PRA VC ENTAO SAUDE E PAZ QUERIDA BEIJOS E POR FAVOR ESCREVE OUTRO LOGO POIS TO MORRENDO DE CURIOSIDADE SUA FIC É LINDA :t :t :g :g :n :n MINHA FLOR BEIJOS E PARABENS

Mima amei o cap ele ta simplesmente perfeito !!!
Esse foi um dos caps no qual eu mas amei!!!!!
Ai tomara q agora a Nessie e o Jake fiquem juntos!!!!!!Ia ser muito lindo!!!
Por favor posta logo o outro cap q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer!!!!!!!
AMO SUA FIC ELA SIMPLESMENTE PERFEITA!!!!!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

demoro pra cai a ficha da Nessie.
agora o Jake vei contar a verdade
pra ele ou vai enrrolar mais um pouco.

esta muito boa.
estou adorando.
espero q tenha um hoje.

Tá muito lindo essa história :c agora só falta o jake contar tudo pra ela de uma vez, e eles ficarem juntos.... e eu quero só ver como vai ser essa viagem do time, tomara que seja maravilhoso...Amo a sua fanfic é a melhor de todas :a

Por Favor posta logo...
Eu estou curiosa...
Não demora nao.
A fanfic esta otima.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.