22 de jul. de 2010

Cápitulo 3

Posted by Daniella On 7/22/2010 5 comments

Interrogatorio


O resto do dia na escola tinha sido tranquilo, eu assisti todas as minhas aulas ate da a hora de ir embora.
Quando o sinal da ultima aula tocou, fui direto seguindo pelos corredores ate chegar a porta, eu queria voltar logo pra casa, nao aguentava mais aqueles olhos em cima de mim.
-Hey! Isabell - ouvi alguem me gritar, mais nao parei pra ver quem era.
-Isabell !
Olhei para tras, Sophia estava vindo correndo em minha direçao.
-Ja esta indo pra casa? - perguntou ela.
-Sim - falei - porque?
-Na verdade, nao é nada, eu só estava curiosa... - ela hesitou.
-Sobre?
-Tudo bem, isso vai parecer meio ridiculo, mais...hoje na hora do intervalo, quando voce foi direto a mesa do Symon, parecia que voce ja conhecia ele de algum lugar...
-Espera ai - eu a interrompi - Quem é Symon?
-O garoto com quem voce falou hoje no refeitorio - disse ela.
-Ah!, eu nao conheço ele, só fui perguntar se eu podia me sentar ali, porque todos os outros lugares estavam ocupados, mais ele nao me pareceu muito amigavel - murmurei.
-E nao é mesmo - ela suspirou - tenho que ir, depois nós conversamos - disse ela se virando e indo embora.
O carro de meus pais ja estava parado no estacionamento, eu caminhei em sua direçao.
Abri a porta e entrei, agora começava a chuviscar.
-Oi mae, oi pai - falei ao entrar no carro.
-Oi filha, como foi seu dia? - perguntou minha mae sorrindo curiosa.
-Foi bom - respondi.
Um pouco tedioso na verdade.
-Conheceu alguem ? - ela quis saber.
-Sim,apenas uma menina - menti - o nome dela é Sophia, ela parece ser bem legal.
-Isso é bom - falou meu pai pela primeira vez, sua voz era rouca, parecia que ele estava preocupado com alguma coisa.
-Algum problema? - perguntei.
-Nao é nada, só estou preocupado com algumas coisas na reversa - disse ele.
Eu assenti.
Algo me dizia que nao era apenas uma simples preocupaçao, estava acontecendo alguma coisa que eles nao queriam me contar.
-Alice esta super anciosa pra falar com voce - disse minha mae, me fazendo despertar dos devaneios.
-Porque? - perguntei
-Ela esta curiosa pra saber como foi seu dia - respondeu.
-Hum - foi a melhor resposta que eu pude dar.
Nao falei mais nada ate chegar em casa, eu estava pensativa demais.
-Isabell ! Isabell ! - Alice veio correndo em minha direçao assim que chegamos.
-Oi Alice - eu sorri e a abracei.
-Me conta tudo; Como foi? - ela quis saber.
Antes que eu pudesse responder,ela me puxou para o sofá, nós nos sentamos e ela esperou ate que eu comessaçe a falar.
-Eu gostei - comecei a falar - foi bom
-Voce conheceu alguem?
-Sim, uma menina, o nome dela é Sophia - falei
-Isso é otimo! - ela sorriu - tem algum garoto bonito? - ela olhou pra mim com um sorriso um pouco malicioso.
Meu pai lançou a ela um olhar censurado, mais ela nao viu.
-Pra ser sincera, eu nao sei bem, nao reparei muito - menti,só tinha um garoto que tinha chamado minha atençao na escola, mais nao era o momento certo pra falar sobre isso.



(...)



A tarde passou um pouco lenta demais, Alice nao parou de me fazer perguntas, ela queria sabe de todos os detalhes.
Quando anoiteceu, minha mae disse que nós tinhamos que ir.
Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, eu estava cansada demais pra conversar, perecia que eu tinha me esforçado o dia todo.
Deitei-me na cama e me deixei levar por uma noite escura e assustadora.

Gostaram?
Voces vao entender melhor quem é o Symon no proximo capitulo do fic.
Mais, nao deixem de comentar, quero saber qual é a opniao de voces!!

Beeijos =]

5 comentários:

Nossa to adorando e to muito curiosa para saber o que vai acontecer!Posta logo porfavor e parabens :n.
Beijokas :g

to louca pra saber quem é esse Symon....

Thanks
pessoal por comentar p mim :)
logo postarei mais caps
Beeijos e comtinuem comentando!!!

Feh

Não vejo a hora de saber mais sobre o Symon!
Qual será o problema dele hein??

Bjuss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.