22 de jul. de 2010

Capitulo 4

Posted by sandry costa On 7/22/2010 5 comments


__Foi ele né mãe? Foi ele quem mandou você falar comigo. – Olhei em seus olhos dourados. – não adianta! Não vou deixar o David! E é bom que isso fique claro. Edward tem que aprender, a ficar fora da mente das pessoas, as deixarem ter privacidade! 
Bella parecendo estar chocada com minhas palavras disse:
___ Nessie, seu pai nem imagina, que estou tendo essa conversa com você. Será que eu não posso me preocupar com minha filha, - ela fez sinal com a mão, para calar minha interrupção. – não estou aqui, pra falar do caráter do David e sim do namoro de vocês! Será que podemos ter essa conversa civilizadamente?!
___Se é assim, tudo bem. O quê você quer saber? Perguntei ainda na defensiva.
___Quero saber se vocês já... Ela pausou parecendo pensar no que falar ou como falar.
___Já o que mãe? Perguntei me sentindo impaciente. – fala logo!
___Calma pequena! Não é fácil, pra mim, tocar nesse assunto.
Como assim não é fácil pra ela, nada há muito tempo é difícil para mamãe! Acredito que só um assunto a deixaria sem palavras...
__Mãe... Você esta tentando me perguntar. Se eu já transei com o David? É isso mesmo!
__É! Ela hesitou e após um suspiro desnecessário completou. - Não tem porque fazer rodeios! Quero saber em que nível esta, o relacionamento de vocês?
Mais isso agora! Já é demais! Eu também na vou fazer rodeios. Ela não tem o direito de se meter nisso! Eu pude ver minha visão periférica tingida de vermelho.
___Não me agrada ter esse tipo de conversa com você. Porem se te deixa mais calma direi. Eu ainda não transei com o David. Mas, pretendo assim que puder controlar minha sede. Não quero machucar-lo. Mais algo que deseje saber ou posso descer, tem uma festa me esperando!
Falei palavra por palavra, para indicar meu desgosto com essa conversa, pois não pensei sobre isso de verdade!
___Só mais uma coisa Reneesme! Bella mudou seu olhar, agora frio.
 ___Quando vocês chegarem a esse estágio é extremamente necessário que se preservem. Você esta entendendo?! – seu tom de voz era de uma frieza digna de um vampira e não de uma mãe. – é tão importante quanto ele não sonhar em saber o nosso segredo, nossa verdadeira identidade, isso você entende. Não?! – sarcástica de uma maneira cruel. – eu não gosto dele tão pouco, porem farei o possível para não interferir, assim como tentarei conter seu pai, porque confio em você, e espero que esteja colocando minha confiança, em alguém digno de recebê-la. – ela pareceu olhar minha alma e achar algo que não a agradou, pois continuou mais desdenhosa que antes. – o mais importante é que entenda. Os Volturi, não podem sonhar em saber da existência dessa relação, e espero que seja inteligente o suficiente, para não arrumar problemas desse tipo. Pois não arcarei com esses problemas. – avisou como avisasse a um inimigo e não a uma filha. – espero que estejamos entendidas, afinal você não é mais criança, é uma meio vampira adulta e a partir de agora será tratada como tal! Pode descer agora! Sua festa te espera, aproveite! – ela finalizou seu discurso com ar de superioridade, que nunca imaginei receber da Bella. 
Eu saí da companhia de minha mãe o mais rápido que meu vestido permitiu e entrei três portas depois, em meu quarto. É impossível ser pior! Mas não vou chorar! 
Como ela pode fazer isso comigo? Como? Justo ela! Sei que não gosta do David. Mas, foi o cumulo. Porque aquele olhar não sai de minha cabeça? Será possível desistir de existir? O que me prende agora aqui? Há alguém, David! Não é possível manter todos felizes, e ela já não estava feliz com esse namoro, ao menos o David eu farei feliz, È muita hipocrisia! Pior que o Edward! Não vou me deixar abater. Tenho que manter as aparências faz parte de ser uma Cullen e eu sou uma autêntica Cullen. Abri a porta do meu quarto e antes que Alice falasse...
___Estou bem! Melhor impossível! Vamos prima continuar com os preparativos! E sorri o sorriso mais falso, que já dei em toda minha existência.
-------------------------------------------//-------------------------------------------    
Como pode alguém que me ama, e que se for preciso daria a vida por mim, me olhar daquele modo?! Em pensar que considerava a como uma parceira, para todos os momentos. Éramos um time, os quatro. Bella, Edward, Jacob e eu! Parece que agora só resta a dupla, Jake e Nessie! Não compreendo como ela pode lavar as mãos, em relação ao meu sofrimento pela sede. Ela de todos, deveria se compadecer. Como não amar a quem eu amo? Eu não esperava! Ela foi quem lutou por mim, antes mesmo de me conhecer, lutou pra ver meu sorriso, agora quer, me ver chorar, virando as costas dessa maneira. Mas serei forte! A ignorarei, assim como faço com Edward. Creio que será a única maneira de seguir em frente, sem quebrar a promessa que fiz a mim mesma. Farei o David feliz, não importa o que, ou quem! Bella... Bella! Não sabes o quando me dói lhe virar as costas, mas você quis assim. Quando decidiu não aceitar o David. David... Que saudades! 
Ola Nessie! – me comprimentou Jasper – Não era para você estar feliz pequena? – A raiva não tem lugar aqui hoje! Posso? – eu sorri e assenti, abraçando o senti meu humor mudar e uma sensação de alegria me invadir.
___Vai ficar tudo bem! Sempre fica! Não importa o que, você tem a nós sua família! – Pelo visto ele já sabia de tudo! É impossível ter segredos aqui!
___Obrigada tio! E tudo vai ficar bem pelo menos essa noite! – Foi no que consegui concordar, ele sorriu abertamente, sentido o efeito do seu dom.
___Prontos? – Aly nos perguntou.
___Sim! – respondemos em unissímo. – Jasper me ofereceu o braço direito, que segurei, lhe observando. Seu smoking azul marinho lhe deixou lindo! Pelo menos aos olhos humanos. Para mim, ele estava imponente e assustador, com suas cicatrizes, como sempre! – vamos? Perguntou-me.
___Quando quiser! – respondi sorrindo. Só essa noite, esquecerei os problemas, com ou sem a ajuda do Jasper! Decemos.
A sala da casa palco de tantos eventos de minha vida, agora sediava mais um. Com charme, elegância e simplicidade. O lugar está repleto, de rosas e lírios, espalhados em arranjos de cristal, uma mesa com muitos comes e bebes forrada na cor das flores, luz e fumaça que agora se concentravam em mim ao lado de Jasper descendo as escadas. Um telão mostrando fotos de fases de minha vida, que tia Rose, junto com a Aly, preparou quando ainda era um bebe. E todos meus amigos e família. Simples e perfeito!
No fim da escada esta meu pai que ocupou o lugar do Jasper, e me guiou pelo centro da sala ate a pista de dança. Ele me posicionou e cochichou – você esta linda minha pequena! Ele me olhou nos olhos – eu a amo e só quero seu bem! Não se esqueça disso! – recebeu meu sorriso forçado, em resposta, pois não é hora, nem lugar para falar, o que penso!
___Sou obrigado a concordar pequena, porém adoraria ouvi-la em outra ocasião. Papai me deu seu sorriso torto.
Dançamos sendo o centro das atenções, por algum tempo e logo tínhamos companhia na pista, parei, fui cumprimentar meus convidados. Entre eles estava: meus avôs humanos, o clã Denali, todos os lobos, alguns anciões Quileuties e alguns vampiros, os que aceitaram as lentes como, a Zafrina, uma grande amiga, a Kate, o Benjamim entre outros. E seus pares. Cumprimentei casal por casal, logo avistei tio Emmet no som, vó Esme no comando do buff, tia Rose nas fotos, tia Alice entretendo os convidados e meus pais na pista de dança.
__SETH! O chamei – ele estava com um grupo de amigos, se virou e veio atender-me.
__Oi Nessie! Meus parabéns!
__Obrigado e ai ta gostando da festa? – perguntei mais por educação.
__Claro! Olha só isso tudo! Está perfeito! Só não gostei do fato smoking!
__A propósito muito bonito! Elogiei
__Foi Alice quem nos mandou! Ele confessou envergonhado, e eu pude sorrir com sinceridade pela primeira vez na noite.
__Tinha de ser a Aly! Ainda bem que ela acertou! Vocês estão realmente gatos! – Falei ainda sorrindo. Seth assentiu e perguntou.
__Você não ia me perguntar algo?
__Sim é sobre o Jacob. Ele não vem? Ou ainda vai vir?
___Ele esta aqui. – respondeu-me – Veio depois, teve problemas com o smoking, esta de branco. Olha, ele ali! – Seth apontou para a porta da cozinha.
___Obrigado! Vou falar com ele.

Fanfic escrita por Marilan

5 comentários:

on ti linds isso *---*

e amei esse post fico muito legal mesmo

parabéns :n

adorei a autoridade da bella, a nessie tem q cair na real q o verdadeiro amor dela eo jake. amei o cap .

Marilan amei o cap ele ta super maneiro eu tbm acho q a Nessie tem q ficar com o Jake !!!!
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!!
bjssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

Nossa que conversa hein.. sem comentarios, rsrs
Ameii Marilan, Parabéns!!
Bjuss

Irielen (Ie)

aiii que bom que vcs gostaram!é pra vocês com todo meu amor! bjks

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.