6 de jul. de 2010

Cápitulo 67° MotoCross

Posted by Daniella On 7/06/2010 8 comments

-Que horas são Seth? –já fazia um tempinho que estávamos andando de carro e se eu não me engano passamos por uma placa que indicava Port Angeles alguns quilômetros atrás.
-15h42, é vamos chegar bem na hora. –eu já estava ficando cansada de todo esse mistério, mas eu tenho certeza que eu vou amar, pois vindo do Seth tudo me agrada.
-Falta muito lobinho? –fiquei batendo a cabeça no banco.
-Não. Dez minutos. –eu sorri.
-Que bom não estou mais agüentando de curiosidade. –os dez minutos se passaram e o Seth estacionou o carro em frente ao um lugar que parece um estádio, pelo menos do lado de fora parece vamos ver agora por dentro. Nós saímos do carro e o Seth pegou minha mão, caminhamos até a bilheteria de mãos dadas. Chegamos até uma janela que tinha grades.
-Dois ingressos. –o Seth disse, ele pegou a carteira com a outra mão e pagou o cara que estava do outro lado da pequena janela e pegou os dois ingressos.
-Vamos. –o Seth disse. Fomos até a entrada onde o Seth entregou os ingressos a uma mulher e depois entramos no tal lugar tão misterioso.
Ele parecia mesmo um estádio de futebol, mas não era. Ao invés da arquibancada ficar ao redor do campo era como se fosse uma pista e a arquibancada ficava dos dois lados da pista. E entre a pista e a arquibancada tinha uma cerca dividindo. Na pista tinha alguns obstáculos como àqueles que se ver em uma pista de skate, mas só que bem maiores, e podíamos ouvir barulhos de motor, mas especificamente barulho de motor de moto.
-Onde estamos Seth? –sentamos em uma das arquibancadas.
-MotoCross! –ele disse empolgado. –Já ouviu falar?
-Sério? Que legal Seth! –eu amava motos principalmente depois que eu andei com o Cayo. –Sim eu já ouvir falar, eu amo motos. –disse sorrindo.
“Atenção galera, preparem-se por que agora vai começar o MotoCross! Vocês sentiram o que é verdadeira emoção com essa galera que arrebenta!” O locutor disse. Todos começaram a gritar e os motoqueiros entraram na pista.


http://www.youtube.com/watch?v=qVBXDKIUJeU

Foi ótimo ver aqueles caras fazendo aquelas manobras super iradas.
-Gostou? –o Seth perguntou enquanto saímos da arquibancada.
-Se eu gostei? Eu amei! Isso é melhor do que andar de skate, sem dúvidas. –disse sorrindo.
-Que bom! –o Seth sorriu também, saímos do MotoCross e fomos para o carro.
-Que horas são? –perguntei olhando pela janela. Apesar de estar nublado, percebesse que já passa das 17h00.
-São 18h30min. –não disse.
-Você vai ficar hoje ou você vai fazer patrulha?
-O Sam resolveu me dar uma folga. –ele disse sorrindo maroto.
-Sam? Ele é o beta, o alfa. Alguma coisa parecida né? –perguntei.
-È por ai. –ele disse rindo. Eu bocejei, eu ainda não me acostumei acordar cedo, até por que aqui eles vão para a escola 8h30 da manhã e isso é até um horário razoável, mas não é um horário razoável pra quem é acostumado a acordar 11h00 da manhã.
-Sono? –ele perguntou.
-È. –eu disse bocejando novamente. –Já sei. –disse olhando para trás. O Seth desviou os olhos da estrada e me fitou.
-O que? –ele perguntou.
-Vou dormir. –disse me virando e ficando de frente para o banco e de joelhos, estiquei a perna direita até o banco de trás.
-O que você está fazendo? –o Seth perguntou nervoso.
-Calma, só mantenha os olhos na estrada. –estiquei meu corpo para frente e dobrei o joelho direito no banco de trás, depois eu forcei meu corpo para frente quase saltando para o banco de trás.
-Você está bem? –o Seth perguntou se virando e olhando para trás.
-To bem. –ele voltou o olhar para a estrada e eu me arrumei no banco de trás me deitando. Bocejei novamente.
-Durma com os anjos. – o Seth disse e pelo tom de voz dele ele estava sorrindo.
-Com você? –não esperei uma resposta. –Pode deixar. –eu fechei os olhos e dormi rapidamente.


Seth

-Durma com os anjos. –disse sorrindo.
-Com você? Pode deixar. –a Nick respondeu e adormeceu. Que meiga que á ela é. Eu a amo tanto e quando ela me pediu para cantar com ela eu não pensei duas vezes, se isso vai deixá-la feliz. Eu faço qualquer coisa para ver minha Nick feliz.
Dirigi até a casa dos Cullen e deixei meu carro em frente a entrada, sai do carro e depois abri a porta do banco traseiro e peguei a Nick no colo. Ela cruzou os dois braços no peito e isso é um sinal de que ela está consciente. Fechei a porta com o pé e comecei a subir as escadas até a porta e antes que eu chegasse a ela o Jacob a abriu.
-Oi Seth! Como foi? Divertiram-se? –ele perguntou deixando a porta aberta para que eu entrasse com a Nick.
-Sim, muito! –atravessei a sala e comecei a subir as escadas. –Ah Jacob coloca meu carro na garagem, vou ficar hoje aqui.
-Claro, claro.
-Ei Jake, onde estão os outros? –perguntei parando no alto da escada.
-Estão pela casa. A Nessie esta banhando. –ah é claro a Nessie ele sabe onde está. Eu assenti e caminhei até o quarto da Nick. A coloquei na cama com cuidado.
-Vai banhar? –sussurrei no ouvido dela.
-Estou dormindo não está vendo? –ela disse. Eu comecei a rir.
-Vou estou brincando, to precisando de uma ducha. –ela se levantou e pegou a toalha que estava dobrada na ponta da cama.
-Eu também e depois que eu banhar eu volto para cá. –ela assentiu e depois entrou no banheiro. Fui até o quarto de hospedes onde eu ficava quando dormia aqui, até que eu não o usava muito eu sempre dormia com a minha Nick. Peguei a toalha e fui tomar banho.


Nick

Depois do banho eu peguei meu roupão de banho e o vesti, peguei a toalha e a enrolei no meu cabelo, depois sai do banheiro e entrei no closet. Vesti um moletom, a blusa cinza e a calça preta, penteei meu cabelo e depois fui até minha estante e abri a gaveta, eu não tinha me esquecido de dar o presente da Nessie. Fui até o quarto da Nessie e bati na porta.
-Pode entrar. –ela disse. Abri a porta e ela estava na cama com as pernas cruzadas e conversando com o Jacob. –Oi Nick!
-Oi Nessie. Olá Jake. –os cumprimentei.
-Oi Nick! Onde está o Seth?
-Ele está banhando. –sorri.
-Então o que você deseja? –a Nessie perguntou se levantando da cama.
-Bem é que eu ainda não dei seu presente de aniversario e eu quero lhe dar agora.
-Não precisa me dar presente Nick. –ela se aproximou de mim.
-Bem não é tipo presente é mais uma lembrança. –disse tirando a mão de trás das costas onde estava o presente dela. –Naquele dia no shopping eu o achei muito bonito então eu comprei. –entreguei o diário a ela.
-Nossa Nick ele é lindo. –ela disse pegando o diário. –Obrigada Nick. –ela me abraçou.
-Disponha. Bem vou deixar vocês conversando. Boa noite.
-Boa noite! –eles disseram. Sai do quarto e andei pelo corredor, quando eu ia entrar no meu quarto eu parei e fui até a escada. Olhei para baixo e o Emmet e a Rosalie estavam no sofá. A Alice e o Jasper estavam sentados de frente para a janela. Desci as escadas e fui até eles.
-Oi. –o Emmet e a Rosalie olharam para trás.
-Oi baixinha. –o Emmet disse.
-Como foi seu dia? –perguntou a Rosalie.
-Foi bem divertido. E o de vocês?
-Alguns ursos e leões da montanha. –o Emmet disse sorrindo.
-Estavam apetitosos? –perguntei curiosa.
-Muito. –a Rosalie disse. Eu sorri.
-Onde estão os outros dois casais? –perguntei referindo-me a Carlisle, Esme, Bella e Edward.
-Carlisle saiu com a Esme e o Edward e a Bella estão na cozinha. –a Alice disse. Eu assenti e fui até a cozinha. Eu apenas iria cumprimentá-los, o Seth já deveria estar voltando. O Edward estava em frente ao fogão e a Bella estava sentada no bancada.
-Olá. –andei até a bancada e sentei-me. –O cheiro está bom. –disse respirando o ar delicioso.
-Oi. È o Edward gosta de cozinhar. –a Bella disse sorrindo.
-Estou fazendo a janta para os humanos dessa casa. –o Edward se virou com um prato na mão.
-Quase humanos. –o corrigi. Ele colocou o prato em uma bandeja que já estava sendo ocupado por três pratos e quatro copos.
-Pronto. Leva para a Nessie e o Jacob pra mim? –o Edward perguntou estendendo a bandeja para mim.
-Claro. A Alice teve alguma visão? –comentei pegando a bandeja com cuidado.
-Não. –a Bella disse confusa. –Por quê?
-Como vocês sabem que o Jacob e a Nessie vão querer repetir? –olhei para a bandeja depois para os dois com uma sombracelha levantada. Eles riram.
-Os outros dois são seu e do Seth. –o Edward disse dando um sorriso torto.
-Ah verdade. –disse me fazendo de desentendida. –Valeu sangue bom. –disse me virando e rindo.
-Do que você nós chamou? –ouvi a Bella perguntar e o Edward rir. Subi as escadas e entreguei a janta para Jacob e a Nessie depois fui até meu quarto e coloquei a bandeja em cima da estante, sentei-me na cama e fiquei esperando o Seth voltar.


Comentem! Terá outro hj! Mas tem q ter comentários nesse cáp.
Agradeço^^
Bjsculos!

8 comentários:

continuaaa!! :i , to adorandoo essa fic. vc éh muito boa! :k

motocross parece ser legal mesmo, to adorando parabéns =]

:a Continua tá maravilhoso.!!!!!!!!!!!!!

dany gostei do sangue bom q lindo jantar no qarto eu sabia q o seth ia aceitar entar pro grupo pra fazer a nick feliz :C muito lindo o cap :N parabens :G beijos

ameiii Dany principalmente o valeu sangue bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :c :d

:n :g

Ameiii
Ri muito com o "to dormindo não ta vendo?" e o "valeu sangue bom" da Nick..rsrsrsr
Só ela mesmo..
Parabens Dany, ta cada vez melhor!!
Bjuss

Irielen

Ameii
Ri muito com o "To dormindo não ta vendo?" e o "Valeu sangue bom" da Nick rsrsrs...
Só ela mesmo..
Parabens Dany, ta cada vez melhor!!
Bjuss

Irielen

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.