6 de jul. de 2010

Capitulo 6

Posted by sandry costa On 7/06/2010 4 comments


Partindo um coração
Fomos nos despedir jake e agora sim nós íamos sofrer.Fomos para o chalé onde jake já nos esperava.Quando chegamos corri e abracei meu amigo.
-Jake por favor tente ficar bem,e eu te amo você é meu melhor amigo.
-Eu também Bella só não sei se vou suportar ficar longe dessa pestinha.
Ele abriu um sorriso por que ela estava vindo e ouviu,ela mostrou língua e devolveu o sorriso.
-Jake eu te amo e vou morrer sem você do meu lado!
-Eu também te amo pequena,e não vou viver um segundo após sua partida.
Eles se abraçaram,ficaram chorando e guardando o cheiro um do outro.Removi meu escudo e pensei:
-Edward ela já o escolheu.
Ele veio ao meu encontro.
-Eu sei e sei também que eles vão juntos no futuro.
Aquele momento era tão perfeito e tão doloroso que se eu pudesse estaria chorando.Minha pequena filha mesmo sem saber de nada havia escolhido o jake,ela o amava como nunca vi um amor igual,e eu ficava feliz so em saber que com esse pouco de amor que o jake recebia dela já era o bastante para ele suportar a dor da saudade mesmo com o coração partido!
genteo cap 6 saiu pequeno desculpe mais nao tinha muito oq escrever nessa despedida do jake!!!
bjinho teh mais!!!
Fanfic escrita por Karol

4 comentários:

Karol posta os cap um pouquinho maior eles estao muitos pequenos ai rapidinho acaba !!!!!! posta logo o outro cap to super curiosa para saber o q vai acontecer!!!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

Está muito legal!
Quero só ver o q vai acontecer por causa dessa separação!
POSTA mais!
PARABÈNS!
BJSCULOS^^

muito bom Karol, amei o cap apesar de tb achar pequeno kkk :g

vou tentar fazer cap maiores...so pq vcs pediram!!!
obrigada pelo carinho!!!bjinhos:g

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.