6 de jul. de 2010

Cápitulo 68° Pacto

Posted by Daniella On 7/06/2010 6 comments

Esperei até o Seth chegar para podermos jantar. Quando ele chegou sentamos na varanda e comemos. Depois o Seth foi escovar os dentes e eu também. Após eu ter saído do banheiro eu o encontrei deitado na minha cama de barriga para cima. Pulei em cima dele como todas as vezes que eu faço.
-Me diz uma coisa. –disse passando a mão no abdômen dele. –Sua falta de roupa é exibição ou é apenas preguiça de pegar uma camiseta? –ele riu.
-Me diz uma coisa. –ele disse envolvendo o braço direito em volta da minha barriga. –Eu tenho cara de pula-pula? –ele se levantou me carregando. Eu estava de cabeça pra baixo encarando minhas pernas. Ele me pós no chão.
Ficamos conversando um bom tempo. O Seth ele é uma pessoa especial, pois é incrível o jeito como ele me entende, o jeito como ele do nada vem e faz com que eu me sinta bem. Quando eu preciso de um amigo o Seth está aqui, quando eu preciso desabafar com alguém o Seth está aqui, quando eu quero dizer a alguém como foi meu dia o Seth está aqui.
-Que bom que você aceitou cantar. –estava sentada com as pernas cruzadas e o Seth com a cabeça apoiada no meu colo.
-Claro se é pra deixar você feliz. E pode ser divertido cantar. –comecei a mexer no cabelo do dele.
-Não sabia que o Jason gostava da Taylor. –disse sorrindo.
-È ele gosta dela já faz um tempo, mas ele nunca teve coragem de falar com ela.
-Eles formam um casal bonitinho.
-È e eles vão ficar mais bonitinhos ainda quando estiverem juntos.
-Isso é verdade. –do nada me veio uma curiosidade em saber uma coisa do Seth. –Seth?
-Sim? –ele disse sorrindo.
-Por que você passa o tempo todo comigo? Você não tem tipo um alguém? –não conseguia dizer a palavra não sei por que. Só sei que eu senti alguma coisa estranha e diferente dentro de mim enquanto o Seth pensava na resposta.
-Hã bem Nick. –ele se levantou e se virou para mim.
-Pode dizer Seth. Nós somos amigos certo? –ele assentiu. –Pode contar as coisas pra mim, assim como eu faço com você.
-Pra sua segunda pergunta, a resposta é não. –não sei por que, mas me senti mais aliviada.
-E pra primeira? –ele respirou fundo.




Seth


Será que agora é a hora de eu contar pra Nick? Como ela vai reagir se eu contar? Será que ela vai corresponder a esse amor tão intenso que eu sinto por ela? Como ela disse, nós somos amigos.
-Seth vamos fazer um pacto? –eu olhei pra ela desconfiado.
-Pacto? –ela sorriu.
-Bem nós somos amigos e eu ti considero um irmão. E que tal fazermos um pacto de não haver segredos entre nós? –ela estendeu o braço em um convite de aperto de mãos.
Se eu aceitar esse pacto não deverá existir segredos entre nós e eu teria que contar a Nick sobre o imprinting, mas como ela disse, eu sou um irmão pra ela. Mas talvez eu possa contar sobre o imprinting pra ela depois. Eu levantei a mão e apertei a dela. Ela sorriu e eu não pude deixar de sorrir também.
Passamos o final da noite conversando até a minha Nick cair em um sono profundo, a arrumei na cama e depois a cobrir. Não estava com sono ainda, fui até o quarto do Jake, eu precisava falar com ele.
Toc, toc. Ele já não estaria mais com a Nessie, pois o Edward não permitiria que o Jake dormisse com a Nessie como eu faço com a Nick.
-Pode entrar. –entrei e depois fechei a porta. –Seth. Tudo bem?
-Mais ou menos Jake. –sentei-me na cama ao seu lado.
-O que houve?
-È a Nick. Eu a amo tanto, mas... –não consegui terminar.
-Mas? –ele incentivou-me.
-Ela me ver como um amigo irmão. –fechei os olhos.
-Não fica assim Seth, olha só pra mim e pra Nessie. Ela me viu como um amigo, depois como um irmão e olha agora. –ele pós a mão no meu joelho e eu abri os olhos.
-È eu sei.
-Então. Não fica assim. –olhei para ele e ele sorriu. –Quando ela estiver pronta você vai saber e então vai poder contar pra ela sobre o imprinting. –eu sorri.
-Obrigado Jake. –nós abraçamos e depois eu sai do quarto dele e voltei para o quarto da minha Nick. Dei-lhe um beijo na testa e depois deitei ao seu lado com cuidado para não acordá-la. Ela se virou ficando de frente para mim, ela colocou uma mão no meu ombro e a outra no meu abdômen, eu a abracei e a puxei com cuidado para mais perto de mim, tê-la em meus braços era uma sensação inexplicável.



È pequeno, mas fundamental!
Obg pelos comentarios!
Comentem *-*
Bjsculos^^

6 comentários:

ai q bunitinho.
O Seth é tão romântico.
E a Nick não percebe q ela estar sentindo ciumes dele não? e que isso q ela sente é amor???

Anciosa para os próximos capítulos.
Beijos linda.

ai que lindinhoo o seth é um fofo,nao para de posta to muito curiosa =]
bjs

nossa Dany muito forte e intenso.... sera q ela vai perdoa-lo qando descobrir a verdade,pois ele fez o pacto:N parabens e :G bejos

Aii que lindooo
Que inveja da Nick..rsrs
Li o final com os olhos cheio de água..
Ele é tão lindo com ela.. espero que ela entenda o porque dele não ter falado sobre o imprinting com ela, quando ela descobrir..
To amando Dany..
Parabens
Bjuss

Irielen

Ai amiga estou amando cada capitulo. mais e mais a sua fic!
Espero que esse sofrimento que o Seth sentindo passe logo nao agurnto mais velo sofrendo tanto assim!
By: Kally
Kisses*

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.