16 de jul. de 2010

Cápitulo 77° Quer saber? Que se dane

Posted by Daniella On 7/16/2010 16 comments

Depois que acabamos de cantar o apresentador – podemos chamar assim –pegou o microfone e assumiu as outras apresentações. Todos que vieram cantar conosco voltaram aos seus afazeres; eu desci as escadas e senti um cheiro amadeirado delicioso que só uma pessoa nesse mundo tem.
-Fiquei feliz por você ter vindo. –ele disse se colocando ao meu lado.
-È a Rebeca me convenceu. –disse sorrindo.
-Que bom. –ele disse tão baixo que deu a entender que ele estava falando com si mesmo.
-Podemos conversar? –ele perguntou. Eu parei de andar e ele também. Não podia adiar essa conversa mais.
-Onde? –perguntei o encarando. È tão estranho, nós passamos tão pouco tempo longe um do outro que parece que foram décadas para mim.
-Vem. –ele estendeu a mão em um convite. Eu apeguei e ele sorriu mais ainda. Atravessamos o publico e continuamos andando até a piscina, nós afastamos um pouco das pessoas.
-Seth...
-Nick...
Falamos ao mesmo tempo e começamos a rir.
-Pode falar você. –eu disse.
-Bem eu menti. Desculpa. Fui um idiota por não ter ti contado. –ele parecia angustiado novamente.
-Eu vi sua mente. –e eu sabia o quanto o Seth me amava.
-Você viu minha mente? Como? –ele perguntou confuso. –Você tocou no Jake.
-Exatamente. O Jake pode ler sua mente em forma de lobo então tecnicamente eu vi sua mente; pude entender você melhor.
-Você me perdoou? –três dias, três dias são o bastante para eu pensar e colocar cada pensamento em seu devido lugar e fazer as coisas certas.
-Você me ama. –não era uma pergunta.
-Sim. –ele disse. –Com todas as minhas forças.
-Sim. –o respondi.
-Sim?
-Sim. Ti perdoei. –ele sorriu novamente.
-Obrigado, mas entenda Nick eu não quero que você fique comigo por achar que é obrigação sua, por achar que se você não ficar comigo eu vou sofrer.
-Mas você vai sofrer não é mesmo? Se eu não ficar com você?
-Se você estiver feliz eu estarei feliz. –ele disse entrelaçando nossas mãos.
-Você acha que eu quero ficar com você por obrigação. –novamente não era uma pergunta.
-E não é? –parei de andar fazendo com que ele também parasse.
-Eu não quero que você pense que se eu ficar com você será por obrigação.
-Se. –ele disse. Ele soltou minha mão e voltou a andar. Eu fiquei parada olhando ele se afastar. Voltei a andar e o alcancei peguei o ombro dele fazendo com que ele se virasse para mim.
-Quer saber? Que se dane. –com a mão que estava em seu ombro eu coloquei na nuca dele e me aproximei de seu rosto fazendo com que nossos lábios se tocassem, ele colocou uma mão na minha cintura e a outra em meu rosto. Nosso beijo começou suave, nossos lábios em uma coreografia sem nenhum erro, ele separou um pouco os lábios fazendo com que seu hálito tocasse minha face, eu não conseguia mais pensar direito era como se não existisse mais nada apenas o Seth o meu Seth. Separei nossos lábios, mas deixando nossas testas encostadas.
- Seth Clearwater eu fui uma idiota por não querer admitir meu amor por você, por pensar que eu nunca mais iria me apaixonar novamente. Mas você mudou isso, você me mostrou que eu posso voltar a me apaixonar. Você é tudo para mim Seth. –encostei nossos lábios novamente, depois beijei seu queixo passando para seu pescoço e chegando ao seu ouvido.
-Eu te amo. –sussurrei em seu ouvido pude sentir ele se arrepiando. Com a mão que estava em meu rosto o Seth me puxou para frente fazendo com que eu olhasse em seus olhos.
-Eu sou o homem mais feliz desse mundo. –ele disse sorrindo. Eu sorri também.
-Não era bem isso que eu queria ouvir. –disse passando a minha mão que estava livre por seu pescoço.
-Eu te amo. –ele se aproximou lentamente de mim. –Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. –sorri mais ainda. Com a mão que estava em meu rosto o Seth a passou para minha cintura.
Ele encostou nossos lábios novamente, mas dessa vez não era uma coreografia suave, esse beijo continha urgência continha desejo continha paixão.




Pessoal eu escrevi esse cápitulo agora correndo, pois as minhas leitoras pediram mais e eu não posso negar! rsrs Então espero que haja comentarios de preferencia muitos rsrs
Boa noite! Espero q gostem desse cáp!
Bjsculos^^

16 comentários:

Aê, até que enfim a Nick deixou de ser boba e admitiu logo esse amor pelo Seth. Muito lindo florzinha.
Eu não quero que eles se separem não, quero que agora eles casem e tenham um monte de lobinhos. RSRSRS.

Muito bom viu Dani. :t

ta lindo !!!!!
o momento mas esperado por todos chegou e fikou lindo mesmo vc escrevendo rapido ficou perfeito o momento deles
vc escrever mt bem !!!! parabens!!

adore, serio muito bom mal posso esperar pra o quem vem depois disso =] parabéns
bjs

Ohh que lindo :f
Muito fofo.. amei a Nick tomando atitude, rsr
É isso ae Nickisinha, nada de fazer o Seth sofrer pq dai vcs dois sofrem :d
Ameii tudo Dany.. ta cada vez mais perfeito!
Amoo muito sua fic! Parabens!!
Bjuss

Irielen

muito
lindoooooooooooo

Meu deus muito perfeito!Estava esperando esse capitulo desde o inicio da fic.
Parabens Danny voce é uma otima escritora.
Ansiosa por mais.

A nick demonstrou porque eu gosto tanto dela, ela nao espera acontecer ela faz acontecer.
Sem palavras para descrever o quanto amei.
Parabens Daniella voce e uma otima escritora!

Perfeito!!!Dany, fico incrivel!!!!*suspiros*Quero um Seth desse pra mim (mas kem naum ker ne?)Parabens

OI DANY VC E O MAXIMO ESSE CAP FICOU TAO EMOCIONANTE COMO EU PREVI PARABENS AMIGA VC SE SUPEROU DE VEZ PARABENS DE CORAÇAO VC MERECE

DANY QUERIDA EU FICO ATE COM VERGONHA DE LEMBRAR Q EU A CRITIQUEI NO COMEÇO DA FIC..........MAS VALEU A PENA LER PRA VER Q EU ESTAVA ERRADA POIS VC ESCREVE MUITO BEM E ENVOLVE A GENTE DE UM JEITO Q ENCANTA PARABENS DE CORAÇAO ( A AMIGA EU SOU MEIA LENTA POR ISSO EU NAO VI O VIDEO Q VC POIS LA EMBAIXO EU NAO SEI NEM VER ...TODOS Q VC COLOCA EU NAO VEJO POIS NAO SEI VER MAIS VALEU TER RESPONDIDO MINHA DUVIDA OBRIGADA BEIJOS

Dany comecei a ler sua fic tem pouco tempo mais estou amandooo.meu pc tem estado meio psicopata por isso nao da pra comentar todos os cap mais vou comentar esse como se fosse pra todos!!!!
Amo sua fic é de mais...me apaixonei perdidamente pelo cayo apesar das coisas ruins q ele fazia no fundo era pra uma boa causa,chorei litros quando a nick foi no cemiterio,estive com muita pena do seth mais agora esta tudo bem!!!(nao comentei antes pq eu estava tentando nao ler tudo de uma vez mais ontem nao consegui reprimir meu vicio por leitura)Parabens sua fic é muito boa...amo muitooo,sou eternamente sua fã!!!bjinhoss e nao demora a postar nao se nao eu morro!!!:n
:g
:q

A.M.E.I.

RECOMEÇAR e a minha fic favorita amei amei amei amei amei amei

muito lind's :O

PARABÉNS PRA TI VOCÊ ESCREVE MTO BEM MESMO !!! :n

:f ai eu amei!!!!até que enfim a Nick admitiu que ama o Seth :p

aê õ//
Até qe fim a Nick percebeu o qe sente pelo Seth, muito bom isso.

Posta maaais please *-*

Beeeijos
Thaisa

Começei a ler a fic ontem e fiquei lendo ate de madrugada porque tava muito curiosa, voce envolve agente faz agente sentir o que a personagem passa e esse capitulo entao ficou muito lindo tava esperando esse capitulo desde que eu começei a ler e voce nao decepcionou nem um pouco.
Ama d+ essa fic e espero novos capitulos e obg pela atençao que voce da para as suas leitoras so mostra o quanto voce é especial!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.