16 de jul. de 2010

Cápitulo 76° Everyday

Posted by Daniella On 7/16/2010 11 comments

-È azul. –disse a Nessie.
-O que é azul? –eu perguntei com impaciência.
-È um trovão. –falou a Rosalie.
-Não é um trovão, trovão é o barulho que o relâmpago faz loura, nossa você vive quase há um século, você deveria saber disso. –o Jake disse. Reuni todas as minhas forças e me levantei da cama, abaixei minha blusa e caminhei até o closet, abri as duas portas e depois levantei a blusa novamente – em cada porta há um espelho – eu tinha uma espécie de relâmpago, um relâmpago tatuado bem nas costas, ele era azul, um azul bem escuro.
-O que é isso? –perguntei abrindo a boca em um O.
-Nossa Nick é uma tatuagem, mas que legal. Ei pai eu posso fazer uma também? –perguntou o Emmet empolgado.
-Não. –disse o Carlisle.
-Eu não queria mesmo. –ele disse dando de ombros. Houve alguns risos.
-Quem fez isso em mim? –toquei na tatuagem que ainda estava vermelho ao redor agora não doía tanto.
-Bem nós os Quileutes temos uma tatuagem como essa. –o Jake disse levantando a manga da blusa e mostrando.
-È mais a minha é nas costas e é um relâmpago. AZUL. –disse destacando a ultima palavra.
-E parece que essa tatuagem também aparece quando você se transforma em loba. –disse o Edward lembrando-me de uma coisa.
-Desculpa Bella eu não queria te atacar é que... –ela me interrompeu.
-Tudo bem Nick. –ela sorriu.
-Desculpa Nick. – o Edward disse. Eu abaixei a blusa e fechei as portas do closet.
-Pelo o que? Você não fez nada. –disse sorrindo sarcasticamente.
-Hã, pelo ombro. –ele disse sorrindo torto. Eu passei a mão no ombro.
-Ai. –ele olhou pra mim envergonhado. –Tudo bem eu não tinha nem notado.
-Não devia mentir para um leitor de mentes. –ele disse sorrindo novamente, eu sorri também e fui sentar-me na cama ao lado do Carlisle.
-Bem então vamos deixar você descansando. –o Carlisle disse. Os outros assentiram e saíram do quarto, menos o Edward.
-E um percing pai? –perguntava o Emmet.
-Emmet! –exclamou o Carlisle. Eu comecei a rir e o Edward também.
-Então vocês já foram caçar? –perguntei deitando na cama.
-È não foi uma caça assim tão grande, só alguns cervos mesmo ai voltamos. –eu assenti.
-Você está bem? –ele perguntou.
-Tirando a parte de eu ter uma tatuagem e de o meu amigo ter mentindo para mim eu estou bem. –peguei a coberta e me cobri com ela.
-Ele ia ti contar.
-Todos vocês sabiam né? –ele assentiu. –È mais que legal hein. –disse sarcasticamente. Ele permaneceu calado.
-Edward você pode me fazer um favor?
-Claro.
-Fala para o Seth que eu não vou mais cantar.
-Nick... –eu o interrompi.
-È só dizer. Eu vou dormir. –disse bocejando e virando de bruço. Ouvi a porta se fechando.
Não pude deixar de chorar enquanto tentava dormir, pois o rosto do Seth não saia de minha cabeça, o rosto que continha dor, dor, dor, dor, dor. Senti como se uma grande parte do meu coração houvesse desaparecido assim como o vazio de minha cama assim como aquentura que havia sempre ao meu redor. Ele desapareceu. Mas por que eu estou me lamentando eu que pedi para ele ir embora, mas era incrível como eu gostaria de voltar ao tempo e mudar isso. Mudar não só isso, mas mudar o meu destino.

3 dias depois

O tempo passa e eu não saio do meu quarto desde aquela minha descoberta e faz três longos dias que eu não o vejo.
Hoje é sábado dia da festa e todos vão menos eu, eu não quero ir para uma festa para me alegrar quando eu só estou sentindo dor.
Toc, toc.
-Entra. –disse friamente. Ouvi a porta se abri e depois se fechar.
-Você está ótima. –ouvi uma voz família. Retirei a coberta de meu rosto.
-Rebeca? O que você está fazendo aqui? –ela sentou-se na cama.
-Eu é que pergunto o que você está fazendo aqui? Já é 18h30min a festa é 19h00 e você ainda não está vestida.
-Ninguém ti falou? –cobri o rosto novamente com a coberta. –Eu não vou mais cantar.
-È eu fiquei sabendo disso.
-Então porque veio?
-Nick eu não sei qual é o problema que tem entre você e o Seth – ouvir o nome dele foi como levar um murro em meu estomago. –Mas você tem que ir Nick. Por favor, estão todos lá e a festa começa as 19h00 então se arruma logo e vamos.
-Todos? –perguntei retirando a coberta da cara novamente.
-Bem você lembra que alguns alunos vão trabalhar na festa? –ah é verdade eu tinha me esquecido disso. –Então você vai?





Seth


Esses três dias foram os dias mais longos de minha vida, ficar longe dela e ainda sabendo que ela me odeia não ajudava em nada. O Jake disse que ela tinha arranjado uma bela tatuagem nas costas em forma de relâmpago, eu queria saber como ela estava, mas ela pediu que eu fosse embora então é isso que eu estou fazendo, não vou quebrar a promessa e ir lá vê-la. O Edward disse-me que a Nick não iria mais cantar comigo então eu teria que cantar sozinho e a Rebeca tocaria piano.
Eu estava usando um terno branco e a camiseta azul claro, a Rebeca estava de branco também e com um chapéu azul. Ela começou a tocar o piano e eu entrei em cena, olhei para o público e estava lotado, entre eles estavam a minha família, alguns Quileutes e a família Cullen, mas ela não estava. Comecei a cantar e depois eu fiquei espantado com o que eu ouvi depois.
http://www.youtube.com/watch?v=MWYCYQ4rVRE



O que acharam? Comentem!
Bjsculos^^

11 comentários:

ai q maldade parar nessa parte!

tah lindo mais q maldade parar nessa parte!

ai Dany nao vou nem falar ta bom,ta bom vai fala o q foi q ele ouviu foi a voz da nick nao foi ai tomara q sim amiga parabens :N tava muito lindo :G beijos

ZE eu já coloquei o que ele ouviu... Olha esse video akii >>> http://www.youtube.com/watch?v=MWYCYQ4rVRE

Está na fic esse video olha ai no final! :d
Obg pelo comentarios! Bjsculos^^

Oi Dany parabens esta lindo
estou ansiosa por mais
bjjjsss e parabens

pq um relâmpagu?
e azul?
vai ter outr hj?
está ótimaaaaaaaaa

aiii ta lindo posta o proximo capitulo hj plis
eu quero sabe o q a nick vai fala para ele
por favo posta hj de nv
e vc escrever mt bem parabens

pq parou aii, nao me deixa mais morrendo de curiosidade plzz posta mais, o cap ta ótimo plz posta mais =]
bjs

Muito bom hein?
Que bom que a Nick percebeu seu amor pelo Seth.

Aii que fofo!!
Aposto que a Nick vai aparecer cantando!!(o video ainda não carregou :j)
To amando tudo!
Vou ler o proximo..
Parabens! Ta cada vez melhor amiga!
Bjuss

Irielen

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.