11 de ago. de 2010

Capitulo 13

Posted by sandry costa On 8/11/2010 No comments

O Primeiro beijo


Eu nao esperava ouvir aquilo, meu coraçao bateu ainda mais forte.
Ele me olhava esperando uma resposta. Mais o que eu ia dizer?
-Nao brinque comigo desse jeito por favor - pedi.
-Isabell, eu nunca brincaria com os sentimantos de alguem, eu estou apaixonado por voce - murmurou ele.
Eu fiquei sem reaçao de novo.
-Qual é o problema? - perguntou ele.
-O problema é que eu sinto exatamente a mesma coisa por voce - falei.
Ele sorriu.
-Nao sabe como é bom saber disso - ele falou sorrindo.
Ele se aproximou um pouco mais de mim, eu me afastei.
-Voce disse que nao me queria por perto, disse que queria me matar. Porque isso agora? - sussurrei lembrando da ultima vez que eu o vi.
Ele ficou serio novamente.
-Voce nao entendi - ele disse balançando a cabeça - eu odeio os vampiros, eu realmante queria te matar, mais... - ele hesitou - eu precebi que se fizesse isso, nao conseguiria viver sem voce.
Ele estava me deixando cada vez mais confusa, tudo o que eu queria ouvir era ele dizer que me amava também, mais eu estava com medo de que isso fosse apenas um sonho, que acabaria quando eu acordasse.
-Eu vou entender se voce nao quiser mais me ver, eu nunca mais vou te procurar - disse ele se virando e indo embora.
-Espera - eu o chamei, ele parou e veio em minha direçao, meu coraçao estava batendo feito um louco em meu paito, eu podia ouvir o coraçao dele bater no mesmo ritmo - eu nao quero que voce va embora, eu... - minha respiraçao estava ofegante, eu mal conseguia falar, seu rosto agora estava muito proximo ao meu, eu podia sentir sua respiraçao e o calor que emanava de sua pele.
Suas maos pegaram as minhas, sua pele era tao quente que queimava na minha, uma de suas maos deslizou sobre meu braço e parou na minha nuca.
Seus labios enfim tocaram os meus em um movimento leve e intenso, a outra mao dele subiu pra minha cintura puxando-me mais pra perto, minhas maos automaticamente deslizaram sobre seu braço e eu precionei ainda mais seus labios contra os meus, seus labios eram macios e quentes, mais ao mesmo tempo eram anciosos aos meus.
Ele afastou um pouco seu rosto.
-Eu esperei tanto tempo pra sentir isso novamente - ele pegou minha mao de novo e a colocou sobre seu peito onde seu coraçao batia desesperadamente.
-Eu nao quero que voce se afaste de mim, nunca - sussurrei.
Ele sorriu.
-Que bom, porque eu nao vou.
Ele sorriu e me beijou novamente, seus labios eram urgentes aos meus, seus braços me envolveram num abraço onde eu permaneceria pra sempre.

Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.