20 de ago. de 2010

Posted by sandry costa On 8/20/2010 1 comment


(N/Sandry)Oi amores, vocês notaram algo diferente no capitulo, é que ou era isso, ou postar um capitulo minusculo.

___Quer companhia?! – Lice mantinha o biquinho!
___Vocês já caçaram para a festa que sei! Não precisa vou com o Jake, não demoro. Lice me analisou, mas foi rose quem falou.
___Não vai perguntar por seus pais? Não deveria avisá-los – seu olhar era de espanto. Realmente nunca sai, pra nada, sem avisá-los ou pedir, mas as coisas mudaram.
___Sou uma adulta agora! E não me interessa onde estejam! – Rose e Alice se entre olharam. Completei antes que falassem mais algo. – Vamos Jake!
Jacob nada disse apenas assentiu e me acompanhou a saída. Caminhamos na velocidade humana até a floresta, em um silencio confortável. Ele o quebrou, quando não foi mais possível v disse, encostei-me na arvore mais próxima e...
___Quem está ai? Apareça! – novamente a sensação de estar sendo observada!
Capitulo VI primeira parte
Nesse momento um gigantesco lobo, marrom avermelhado, surgiu entre as arvores. Os pelos arrepiados, fazendo uma linha do pescoço ao rabo.
Jake entrou na minha frente, mostrando um ar defensivo, que não me lembrava mais, procurava, com os olhos, entre as arvores o que me observava. A sensação passou é como na outra vez não pude sentir seu cheiro ou qualquer outra coisa que pudesse provar a presença de alguém, mais uma vez minha mente pregava uma peça. Jake pareceu perceber, pois me olhava confuso.
___Desculpa! Mas pude jurar que tinha alguém bem ali. – Mostrei o local. – Deve ter sido só impressão!
Seguimos caminho ate a clareira que costumávamos caçar, parei de raciocinar por um momento e deixei os meus instintos me guiarem, a sensação de poder correr sem me preocupar é maravilhosa. Logo o Jake ganhou mais velocidade e uma pequena competição começou. Acredito que por sentir o mesmo odor que eu. Pudi ouvir o sangue correndo nas veias e o pulsar de um coração. Eram os leões afinal!
Uma leoa se afastou de seu ninho, saltei em frente da entrada a pegando por traz. Não dando tempo de se defender, suguei o seu sangue quente me sentindo enjoada, pois o sabor não se comparava ao da ultima vez que provei sangue. O saboroso sangue do Jake, mesmo contendo um Q animal não é, nem de longe, tão repuguinante quanto o desses animais. Um sacrifício pequeno em troca de manter pessoas vivas.
Um som me chamou atenção e do ninho escuro atrás de mim surgiu uma segunda leoa adulta, com um pelo areia molhada, os dentes a amostra, pronta para o ataque. Joguei a carcaça de minha presa no chão, me preparando para a defesa, que não foi necessária, pois o meu lobo foi mais rápido e derrubou a presa. Brigaram. O que pra mim, foi difícil assistir, pensei em intervir, mas não foi necessário, logo a leoa estava caída no chão. Jake quebrara sua coluna e se afastou me olhando. Ele não precisa falar para que haja entendimento entre-nos, pus meus dentes na veia do pescoço da leoa e suguei seu quente sangue.
___Jake, já é o suficiente, deixe os filhotes vivos! - Ele terminou o serviço. E correu em direção ao rio. Não consigo beber mais, o enjôo não permiti. Segui o rastro do Jake e o vi, na forma humana, dentro do rio!

Autora Marilan

1 comentários:

nossa Marilan q suspense estou começando a ficar aflita mas tava muito lindo parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.