15 de ago. de 2010

Capitulo 31

Posted by sandry costa On 8/15/2010 5 comments


 _ A Lee veio me fazer companhia, eu tava meio cabisbaixo, vai fazer pra
mim hoje o jantar, você fica? – ou ele era muito lento ou disfarçava muito
bem, tava na cara que ela estava ali de caso pensado.

_ Claro mais cadê o Seth? – perguntei achando estranho ele não estar ali

_ Foi fazer ronda, o Embry pediu pra ele o cobrir ou algo assim mais ele
volta antes do amanhecer- Jake respondia tranqüilo mais isso me cheirou
armação.  Leah andava pela cozinha como se fosse dela, nota mental
aprender a cozinha com Esmee.

_ Não te vi entrar Nessei, você estava esperando dentro da casa? –
sonsa  

_ Sim – falei com descaso – Jake me deu uma chave – falei sorrindo,
enquanto ela lançava um olhar fulminante  pra  ele - Agora a casa
também é minha segundo Jake – se ela não tivesse anos de matilha era
agora que ela pulava em cima de mim, pude ver ela usar todo seu auto
controle para voltar a pia, eu e Jake estávamos sentados de frente ao
balcão, percebi que ele estava alheio a conversa e me virei para ver o
que fazia, ele me encarava, seu olhar estava sem foco, mas seus olhos
brilhavam

_Tudo bem Jake? – perguntei

_ Onde você conseguiu esse colar? – ele perguntou passando os dedos
em volta do meu pescoço

_ Como onde ... você me deu não se lembra? – perguntei me fazendo de
boba

_ Não eu te dei uma pulseira e faz muito tempo

_ Bem agora a pulseira é um colar, ou você achou que eu iria me
desfazer do primeiro presente que você me deu só porque não me servia
mais?  - seus olhos brilhavam ainda mais e aos poucos um sorriso se
formou no canto da boca

_ Pelo visto não... não precisava ter tido o trabalho eu poderia fazer
outra pra você

_ Obrigada, mas gosto dessa além do mais é uma prova de que você
sempre vai volta... independente de qualquer coisa estará comigo
quando eu precisar – eu queria abrir meu coração dizer que o amava e
que já sabia do imprinting, queria me jogar em seus braços e beija-lo
como nunca beijei...mais justo hoje ele não estava sozinho

_ Jake, você poderia por um pouco de vinho pra mim? – dissimulada

_ Claro Lee, Ness você vai amar a comida hoje, Lee cozinha como
ninguém, eu quase não acreditei quando ela me disse que vinha me
fazer companhia – aposto que não mesmo

_ Jake como sempre um exagerado, os lobos também adoram a comida
da mamãe e da Emily, e depois não sei porque você ficou tão surpreso
sabe que eu adoro cuidar de você – e assim foi até o final do Jantar, o
tempo  inteiro eles trocando elogios, e sempre que eu tentava mudar de
assunto ela o encaminhava pra outra direção, eu já estava quase
surtando com aquela situação, é covardia lutar contra alguém que esta
dentro dos pensamentos dele, é obvio que ela sabe todos os gostos e
preferência que ele possa ter, bem devo confessar que a vaca cozinha
bem mesmo mais ainda assim o Jake é meu, e lembrar que ele tinha
sofrido um imprinting comigo me fez ter um certo alívio, cadê tio Jass
quando se precisa dele? Enfim quer saber? se eles querem me esconder
algo tão importante da minha vida então fingirei que não sei, vamos ver
até onde vamos nessa brincadeira, afinal de acordo com o que Seth me
contou sobre o imprinting Jake jamais mentirá pra mim, então vamos
tornar isso mais interessante.

_ Jake – chamei interrompendo o bate- papo, Leah faltava pular no colo
dele odeio quando ele se faz de sonso e mais ainda me sentir sobrando
ainda mais se tratando do Jake!    

_ Oi minha flor – ele não estava bêbado mais era visível que estava bem
relaxado levando em consideração a quantidade de vinho que já tina há
tomado – Está tudo bem? Você tá tão quieta – claro pensei comigo, essa
vaca não me deixa falar

_ To sim, só estava pensando em algumas coisas, eu não avisei em casa
que estou aqui Alice odeia não me ver pode me emprestar o seu celular?
– eu que não ir sair da mesa e dar a oportunidade dela ficar a sós com
ele não mesmo

_ Claro, diga que mais tarde eu te levo- ele falou me entregando o
celular, não mesmo!  

_ Se não se importar eu prefiro ficar - vi o sorriso de vitoria daquela
oferecida morrer na hora, ela sabia tão bem quanto eu que Jake não me
negaria o pedido

_ Jake querido – desde quando ela chama alguém de querido? Pior
desde quando o seu “querido” é o Jake? Vi certo constrangimento nascer
na face do Jake _ então acho que vai ser melhor você me levar, Seth
chega as Três e vai precisar descansar na cama, e como você tinha me
cedido o quarto dela – eu poderia jurar que tinha uma segunda intenção
naquele tom

_ Não seja por isso!- se ela quer brincar seja bem vinda ao play - Jake
sempre me colocou pra dormir e dormiu comigo varias vezes acho que
não tem problema eu dormir no quarto dele, assim você fica com o meu;
algum problema eu dormir com você Jake? – eu estava gritando por
dentro aquela vaca pensou o que? eu ia deixar ele sair daqui sozinho
com ela? E como assim ela já veio pronta pra passar a noite aqui? Ahhh
ela não sabe com quem ta mexendo, ótimo ao menos vou ter um pouco
de privacidade com ele

_ Absolutamente, estava mesmo com saudade de colocar minha
bonequinha pra dormir -  apesar do seu tom gentil vi um brilho de malicia
ao me olhar, mal sabe ele do que a “bonequinha” é capaz

_ Ótimo vou ligar avisando e peço pra Alice levar minhas malas amanhã
cedo já fez a sua?

_ Ainda não mas, você pode me ajudar

_ Vocês vão viajar? – Leah perguntou com um desconforto aparente

_ Sim – respondi com o sorriso mais largo possível

_ Quando? – perguntou olhando para o Jake

_ Amanhã pela manhã, é por isso que a ronda do Seth hoje só vai até as
três, ele tem que descansar um pouco, vamos com a escola – Jake
respondeu descontraído e pude ver ela relaxar um pouco... isso porque
ela não sabe como funciona as excursões da minha escola principalmente
se tratando da minha turma. Liguei pra casa falei com Esmee e deixei
combinado deles levarem a mala pra mim depois.

_ Jake então vou tomar um banho passei o dia inteiro fora de casa e
estou um pouco cansada vou usar o seu banheiro tá? Não demora – falei
dando um beijo demorado no seu rosto – sabe que eu só consigo dormi
depois que você chega – ouvi um baixo rosnado vindo da Leah e Jake a
olhando com repreensão, e sai em direção aos quartos, passei no meu e
peguei o baby dow menos comportado possível, aposto que quando ela

saiu com Rachel pra comprar essas lingeries pensou que seria ela
usando-as para o Jake, mais eu já quase o perdi uma vez e não vou dar
espaço que isso ocorra novamente, essa noite eu tiro tudo a limpo com
ele a se tiro ....  

.
.
.
.
.
.
E ai será que Jake tá escondendo o ouro? 
Leah vai deixa barato... ou ela tah ali só na amizade? 
Proximo cap tem PV Leah Jake e Ness

Fanfic escrita por Mima

5 comentários:

A não tem nada a ver a Leah fazer isso,primeiro que ela sabe que o Jake ama a Nessie, e segundo que não tem nenhuma chance com ele.
Eu so quero ver o que ela ta aprontando. E essa conversa com o Jake tem que acontecer logo, eu to muito curiosa, eles tem que se entender de uma vez por todas... + to adotando a fanfic, vc escreve muito. Parabéns

aff a leah é uma vaca...
parabens o cap ta perfeitooo
posta mais logo se nao morro!!

Tonight is the big night.
Faz um capitulo excaldante. Sexo depois do casamento já não se usa. E a conversa do imprinting para as perleminares.:c
Pensa nisso!!!!!! Tá lindo continua

Mima amei o cap ele ficou perfeito !!!!!
Sera q a Leah ta gostando do Jake???????
Posta logo o outro cap por favor q eu to super curiosa para saber o q vai acontecer !!!!!!!
Se vc ñ postar logo o outro cap eu acho q vou morrer de tanta curiosidade !!!!!!!
Bjssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

EU AMO ESSA FIC PARABENS.
BEIJOS

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.