19 de ago. de 2010

Capitulo 18

Posted by sandry costa On 8/19/2010 No comments

Mensagem 


Um pouco mais tarde naquele mesmo dia, minha mae veio ver se eu estava bem, ela tinha ficado preocupada comigo por eu ter ficado muito calada esta tarde.
-Eu estou bem - falei tentando tranquilizar ela.
-Nao tem nenhuma outra coisa que voce queria me contar? - perguntou ela.
As vezes parecia que ela podia ler minha mente como Edward fazia, ela me conhecia melhor do que ninguem.
-Nao, é serio, eu estou bem - disse.
-Tudo bem, vou deixar voce descansar agora - disse ela saindo quarto e fechando a porta.
Uns segundos depois meu telefone vibrou, ele estava em cima da mesa ao lado de minha cama, eu o peguei.
Alguem tinha mandado uma mensagem pra mim, cliquei e "abrir" pra ver de quem era.

"Estou com saudades, 
eu te amo.
Symon"

Eu nao esperava receber uma mensagem dele aquela hora.
Eu nao sabia o que fazer, eu amava mais do que tudo; mais como nao magoa-lo?
Li a mensagem novamente e cliquei em "responder"

"Eu também estou com saudades,
mal posso esperar a hora pra te ver de novo
Eu te amo.
Isabell"

Cliquei em "enviar mensagem" depois desliguei o celular.
Eu nao queria ser perturbada por ninguem e nem queria pensar em nada.
Encostei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos, aquela seria uma noite longa.



(...)



Acordei na manha seguinte com a luz do dia que penetrava na janela do meu quarto fazendo-me abrir os olhos.
Levantei da cama sem nenhum entusiasmo, por mim eu ficava deitada ali o dia inteiro.
Tomei meu banho e fui ate a cozinha para tomar café da manha.
-Bom-dia - falei.
-Bom-dia filha - disse meu pai.
-Tudo bem? - perguntou minha mae.
Eu assenti.
-Preciso falar com voces - murmurei.
-Pode falar - incentivou minha mae.
-Eu quero ir embora - murmurei indo direto ao assunto.
-Como assim? - perguntou meu pai.
-Eu quero sair de Forks - expliquei.
-Porque? - perguntou minha mae.
Eles se olharam por uns instantes antes de eu começar a falar.
-Eu odeio esse lugar, nao me sinto bem aqui, mais se voces nao quiserem ir, eu vou entender, eu vou sozinha - eu disse.
-Nós nao vamos embora - disse meu pai.
-Tudo bem - falei balançando a cabeça - eu vou sozinha.
-E pra onde voce vai? - quis saber minha mae.
-Eu vou voltar pra casa, no Alasca.
-Voce nao vai ir embora - falou meu pai.
-Eu vou, e ninguem vai me impedir.

Comentem Please!

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.