20 de ago. de 2010

Capitulo 19

Posted by sandry costa On 8/20/2010 No comments

A conversa 


Eu fui para o meu quarto e minha mae me seguiu.
-Porque voce quer sair daqui? - ela quis saber.
-Porque eu não aguento mais esse lugar – falei.
-Isso pra mim não é motivo – disse ela
-Mais pra mim é e ninguem vai me impedir de ir embora – murmurei.
-Isso tudo é só porque voce quer ir embora, ou alguem tem alguma coisa a ver com isso? - perguntou.
-Ninguem tem nada a ver com isso – respondi friamente.
-Eu sei que tem mais alguma coisa que voce não quer me contar, mais seja la qual for, fugir não é a coisa certa a fazer – ela falou.
Eu não disse nada durante uns minutos, ela sabia que eu não ia desistir tao facil assim.
-Precisamos falar com os outros – disse ela se levantando da cama.
Eu assenti.
-Eu vou ate a escola.
-Fazer o que la? - perguntou ela.
-Eu... vou falar com a Sophia – disse
Ela assentiu.
Depois de alguns minutos, meus pais foram pra casa grande conversar com os outros, eu sabia que não ia ser facil deixar Forks, mais eu não podia mais ficar aqui, não sabendo que um dia eu podia magoar muito alguem.
Eu peguei a moto de meu pai na garagem e fui ate a escola, ela não era tao rapida quanto correr, mais eu estava nervosa demais pra me concentrar em algo.
Assim que cheguei na escola, olhei a hora, faltava apenas alguns minutos para bater o sinal da ultima aula, e resolvi esperar.
-Isabell ! - alguem gritou atras de mim, eu me virei para ver quem era, Sophia estava acenando para mim, eu fui ate ela.
-Oi Sophia – falei
-Oi – disse ela – senti sua falta hoje na aula.
-É... eu sai da escola.
-Saiu?Como assim? - ela quis saber.
-Eu vou me mudar, vou sair de Forks – murmurei.
Ela me olhou confusa por uns segundos, eu vi Symon passar pela porta da escola, ele me viu e sorriu levemente, eu fiz um sinal discretamente com a mao pedindo pra ele me esperar.
-Bom... eu vou sentir saudades suas.
-Eu também vou sentir saudades
-Quando voce vai? - perguntou ela.
-Amanha – respondi
Eu não sabia exatamente que dia nós iriamos partir, mais eu precisava dar uma resposta a ela.
-Bom, entao é isso – ela sorriu levemente e me abraçou – faça uma boa viagem
-Obrigada.
-Tchau – disse ela.
-Tchau – falei.
Eu terminei de me despedi de Sophia e fui falar com Symon que estava me esperando do outro lado do estacionamento, quase todos os alunos já tinham ido embora e ninguem ia nos ver juntos.
-Oi – disse ele vindo me abraçar.
-Oi.
-Ta tudo bem? - perguntou ele.
Eu assenti.
-Posso falar com voce?
-Claro.
Eu comecei a andar e ele me seguiu sem dizer nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.