20 de ago. de 2010

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 8/20/2010 4 comments

Despedida triste 



Eu andei ate chegar o começo da trilha da floresta, Symon me seguiu, mais dava pra ver pela sua expressao que ele não estava entendendo nada.
-Qual é o problema? - perguntou.
-Nenhum – menti, eu não sabia como começar a falar.
-Porque voce não foi a escola?
-Porque... eu tive que resolver alguns problemas – falei.
-E conseguiu? - perguntou ele curioso.
Eu assenti.
-Entao porque voce esta assim? - ele quis saber.
-Nao é nada – eu disse abraçando ele, meus labios tocaram os dele delicadamente.
-Esta chorando? - perguntou ele quando olhou em meus olhos.
-Nao – murmurei limpando as lagrimas com as maos.
-Me conte o que esta acontecendo – pediu ele.
-Eu vou embora – sussurrei.
Ele me olhou durante um tempo pensando nas palavras que sairam de minha boca.
-Voce só pode estar brincando – bufou.
-E voce acha mesmo que eu brincaria com voce desse jeito?
Ele não disse nada durante uns segundos.
-Nao! – ele finalmente falou – eu não vou deixar voce ir embora.
-Ja esta tudo pronto – murmurei querendo negar tudo aquilo que eu dizia.
Aquilo parecia um pesadelo, a diferença era que eu não ia acordar dele nunca.
-Mais como... e a gente? - ele quis saber.
Eu fiz que “não” com a cabeça
-Mais voce disse que me amava – ele me olhava de um jeito triste.
-E eu amo, muito – disse entre as lagrimas que agora não paravam de escorrer por meu rosto.
-Mais não parece – falou ele friamente.
Como eu queria poder voltar no tempo e dizer que eu o amava e que nós iriamos ficar juntos.
Mais eu não podia.
-Eu tenho que ir agora – sussurrei saindo correndo dali.
A dor que e estava sentindo naquele momento era muito grande, ninguem podia fazer com que eu ficasse melhor. Eu sairia de Forks mais meu coraçao ficaria pra tras.



Narração Symon

Sentir tudo aquilo por alguem novamente, era maravilhoso, meu coraçao disparava toda vez que eu a via, como se não importasse mais ninguem.
-Oi – eu disse sorrindo a abraçando.
-Oi.
-Ta tudo bem? - perguntei estranhando o tom de sua voz, parecia triste.
-Posso falar com voce? - pediu ela.
-Claro
Ela começou a andar e eu a segui sem nada entender, estava acontecendo alguma coisa, só que eu não sabia o que era.
-Qual é o problema? - perguntei.
-Nenhum – murmurou ela, eu sabia que não era verdade
-Porque voce não foi pra escola?
-Porque... eu tive que resolver alguns problemas – disse ela hesitando.
-E conseguiu? - perguntei
Ela assentiu.
-Entao porque voce esta assim? - eu quis saber.
-Não é nada – murmurou ela me abraçando.
Seus labios tocaram nos meus e ela me beijou carinhosamente, era como um beijo de despedida.
Eu afastei um pouco meu rosto para olhar seus olhos e eles estavam cheios de lagrimas.
-Esta chorando?
-Não – murmurou ela limpando os olhos.
-Me conte o que esta acontecendo – pedi.
-Eu vou embora, vou sair de Forks – falou.
Eu a olhei por um tempo, tentando não acreditar no que ela havia acabado de dizer.
-Voce só pode estar brincando – bufei.
Aquilo não podia ser verdade.
-E voce acha que eu brincaria com voce desse jeito?
Eu não disse nada durante uns segundos.
-Nao! – murmurei – eu não vou deixar voce ir embora.
-Ja esta tudo pronto – disse ela.
-Mas como... e a gente? - eu precisava saber.
Ela fez que “não” com a cabeça.
-Mais voce disse que me amava – eu olhava pra ela tentando negar a mim mesmo que aquilo tudo estava acontecendo.
-E eu amo, muito – ela falou entre as lagrimas que escorriam por seu rosto.
-Mais não parece – eu disse friamente.
Eu não sabia o que fazer, nem mais o que falar.
-Eu tenho que ir agora – sussurrou ela se virando e saindo correndo dali.
O chão debaixo de meus pés parecia que tinha desaparecido e eu estava caindo num abismo sem fim.
Minha vida dali pra frente nunca mais seria a mesma, mais o que eu não sabia era se ela mudaria pra melhor ou pra pior...

4 comentários:

q tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

own não deixa eles se separerem não eles ficam tão bem juntos ela vai descobrir que ele é o imprinting dela
<3

Feh eu estou acompanhando a fic desde o inicio, mas gostaria que meexplicasse porque ela quer ir embora? e mais porque ela não conta para sua mãe e pai o que esta acontecendo e mais porque Edward ainda nãoleu a sua mente para ficar a par do seu sofrimento. estou achando essa menina muito rebelde e precisando de uma surra isso sim.
beijos fico esperando os proximos capitulos.
beijos

oi feh vou me juntar a outra leitora
pq do nada ela resolveu ir embora, eu nao entendi
e qual é o dom dela?
pq ela nao conta pra nessie e pro jake?
bjjjss amiga sdd

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.