3 de ago. de 2010

Capitulo 28

Posted by sandry costa On 8/03/2010 5 comments


PVN


Cheguei ao meu destino apertei a campanhinha e devo confessar que
estava nervosa não queria que as coisas foram assim mais não me
sobraram muitas alternativas, e depois dos últimos dias creio que isso já
tenha ficado evidente

_ Senhora Mary boa tarde, desculpe aparecer sem avisar mais Derick
esta? – ela sempre foi tão amável não queria ter que vê-la agora

_ Nessie querida você não precisa de cerimônias comigo, entre, ele esta
no quarto pode subir obrigada – subi ao quarto dele e bati na porta
antes de entrar e pude ver a surpresa em seu rosto ao me ver

_ Nessei entre que bom que veio – disse me abraçando – estava com
saudade e depois de hoje pela manhã pensei que estava com raiva de
mim

_ Derick ...  – afastei me e tentei falar – eu...


_ Você recebeu as flores? Foi isso gostou tanto que resolveu vir me agradecer pessoalmente acertei??? – a essa altura ele já tinha me
abraçado de novo


_ Derick me escuta! ... bem estive fora o dia todo não vi as tais flores
mais de qualquer forma obrigada, mas eu vim aqui porque não dá pra
continuarmos esse relacionamento


_ Por favor Nessie não... você sabe que sou louco por você, farei o que
quiser ... quer que eu peça desculpa ao Jacob eu peço, mais não me
deixa você é o meu anjo, sem você eu não sou  nada Nessie sei que não
é como eu mais que também nutri algum sentimento por mim, um chance
é tudo o que te peço eu preciso...não me deixe – ele tinha o desespero

na face, droga porque tinha que fazer tudo ficar ainda mais difícil

_ Eu não posso, você já deve ter percebido que as coisas entre nós não
iam bem e depois já faz alguns dias que eu tenho tentado resolver essa

situação mais você fugia de mim sempre que o assunto começava a
tomar esse rumo, infelizmente agora não há mais escapatória, passamos
bons momentos, mas você e eu não rola mais entende?

_ Não eu não entendo!!! Você mudou desde que aquele um apareceu –

ele falou me acusando

_ Ele tem nome e é Jacob, e não precisa ficar bolado não temos nada

...ainda...sinto muito que as coisas entre nós terminem assim Derick,
espero que um dia possa me perdoar – disse isso e sai tinha sensação
de que ter tirado um peso das costas, sai da casa antes que sua mãe
aparece-se ao menos um problema resolvido, entrei no carro e o guiei ao
próximo destino saber  ao certo o que ocorre as minhas costa... 





e ai ?? o que ela vai fazer??? 

Gente até que fim ela deu o pé no Derick não? mas será que ele vai aceitar assim tão calmo? 

faça uma autora feliz e comentem ok bjkas MIMA

Fanfic escrita por Mima

5 comentários:

nossa ta perfeito,parabens!!
pra onde a nessie vai??
ate q enfim ela largou o mala do erick!!!
bjinhos
parabens

Até que enfim ela terminou com o Derick!!!
Agora ela deveir falar com o Jacob. A sua fanfic ta o máximo :a
só q vc ta postando pouquinho, posta maior conta mais, pq assim vc ta deixando agente muito curiosa. Bjo

Demais..xD mais e agora o que ela vai fazer??
to curiosa continua...xD

querida amo fazer vc feliz pois vc me faz feliz tbm com sua fic tava lindo mas muito peqno ai mima tenha dó de mim e posta logo por favor to super mega curiosa vc esta dando muito trabalho pra minha manicure sabia,pois já nao tenho mas unhas pra roer lindo lindo lindo beijos querida e parabens

Sua fic esta otima,continua.
Parabéns.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.