2 de ago. de 2010

Cápitulo 85° Cinema e Jogo de Basquete

Posted by Daniella On 8/02/2010 7 comments

Oi, tudo bem? È eu sei vocês estão querendo me matar pela demora da postagem; eu também... Eu não sou de deixar vocês na mão, mas realmente eu não sei o que está acontecendo, eu simplesmente estou sem tempo e sem animação (mas não se preocupem que a animação está voltando aos pouco)!
Conversamos mais lá em baixo...
BOA LEITURA ^^



A noite chegou juntamente trazendo com ela a belíssima Lua cheia e as estrelas que brilham no céu negro e cinza da pequena cidade de Forks.
Toc, toc.
-Pode entrar. –sai da varanda e entrei em meu quarto. Lá estava o Carlisle sorrindo e com alguma coisa grande nas mãos, mas não dava para ver o que era já que estava embrulhado.
-Oi Carlisle. Tudo bem? –caminhei até ele.
-Estou ótimo. Tenho uma coisa para você. –ele sorriu.
-Mas não é natal e nem nada. –disse sorrindo brincalhona.
-Ah não se precisa de uma data para dar um presente alguém. –ele disse entregando-me o embrulho.
-Obrigada. –disse abrindo o embrulho. –Nossa Carlisle, não acredito.
-Você gostou? –ele perguntou erguendo uma sombracelha.
-Se eu gostei? Eu amei. Fala serio, há quanto tempo eu não ando de skate. Valeu Carlisle você é o melhor pai do mundo. –disse o abraçando. Depois olhei para seu rosto e estava paralisado. –Exagerei? –perguntei corando violentamente.
-Não; é que você nunca me chamou assim. –ele disse passando os dedos entre os cabelos.
-Na verdade nunca chamei ninguém assim. Nunca usei a palavra PAI. –e aquilo era verdade, a não ser com Deus. Mas isso era diferente.
-Bem eu posso ser a cobaia. –ele disse sorrindo.
-Você só não FOI à cobaia como você È meu pai. –parei para pensar um pouco e depois ergui uma sobrancelha. –Não é?
-Claro minha filha. –ele me puxou para outro abraço.
-È agora sou sua caçulinha né? –disse envolvendo sua cintura e olhando para cima para enxergar sua face. Ele sorria.
-Claro. E agora você não quer experimentar seu presente? –ele perguntou. Eu soltei-me dele.
-Claro. –disse abrindo a porta e o chamando para me seguir e foi o que ele fez, paramos no alto da escada.
-Sabe uma vez por acidente eu cai da escada descendo de skate e eu fui com tudo pro chão. –comentei me lembrando daquele acidente. –Será que como vampira agora e por eu ter todos os meus sentidos apurados e um equilíbrio maior isso poderia acontecer novamente? –perguntei para meu pai.
-Hã... Espero que não. –ele riu e eu também. –Não quer tentar lá fora? –ele perguntou fazendo uma careta.
-Não. Quero tentar. De novo. –disse sorrindo e colocando o skate no chão. Olhei para baixo e não tinha ninguém à vista. De repente senti um frio na barriga.
-Quer saber? Melhor eu segui seu conselho. –disse descendo as escadas normalmente, ele veio atrás de mim rindo.
-Pronto aqui é mais seguro. –disse rindo e colocando o skate no chão. Subi em cima dele e comecei a andar. –È parece que eu não perdi o jeito.
-Lá fora é mais espaçoso, mas está escuro. –ele disse refletindo. Andei até ele e parei pisando na ponta do skate e o fazendo subi no ar e depois o peguei.
-È talvez seja melhor eu andar amanhã. –disse sorrindo. –Obrigada pai. –ele sorriu. Depois a porta se abriu e eu virei automaticamente para saber quem era, mas só pelo cheiro eu já pude saber quem era.
-Seth. –sussurrei e depois disparei para a porta e pendurei-me em seu pescoço.




Seth


-Que recepção mais agradável. –disse colocando as mãos nas costas da Nick.
-Vou deixar vocês a sós. –o Carlisle disse se retirando.
-Como foi seu dia? –ela perguntou beijando o lóbulo de minha orelha fazendo-me arrepiar totalmente.
-Foi muito bom e o seu? –perguntei sussurrando, pois parecia que me faltava ar.
-Foi bom também. Olha só o que o meu pai me deu. –ela disse se soltando de meu pescoço e mostrando-me o skate em suas mãos.
-Pai? –perguntei curioso.
-Carlisle. –ela disse sorrindo e corando.
-Ele é lindo. -disse apontando para o skate. –Faz bem seu estilo.



-È né eu também acho. -ela riu.
-Vai fazer alguma coisa hoje à noite? –perguntei como quem não quer nada.
-Vou ficar com você. –ela disse acariciando meu rosto com uma das mãos. –Né? –ela perguntou desconfiada.
-Claro. Eu estava pensando. Você quer ir ao cinema comigo? –perguntei sorrindo.
-Claro, mas... –ela parou de falar me deixando nervoso.
-Mas? –a incentivei.
-Mas você tem que pedir para meu pai. –ela disse rindo.
-O que tem eu? –o Carlisle adentrou a sala. Eu comecei a rir. Eles estavam levando isso mesmo a serio.
-Ele que me levar ao cinema. Posso ir papai? –a Nick fez uma cara de cachorro pidão.
-Claro. –a Nick correu para abraçar o Carlisle que depositou um beijo em sua cabeça. –Contanto que você tome conta dela Seth. –o Carlisle disse sorrindo.
-Claro Senhor Cullen tomarei conta dela como minha própria vida. –disse colocando uma mão no peito e ficando serio, queria entrar na brincadeira também é claro. Eles começaram a rir e eu não agüentei e comecei a rir também.
-Vou me arrumar. Já volto. –a Nick disse sorrindo e subindo as escadas.
-Ela ta diferente. –comentei com o Carlisle.
-È. E quer saber o porquê? –o Carlisle perguntou colocando uma mão em meu ombro. Assenti com a cabeça. –Por que ela esta amando. –ele sorriu. Não pude deixar de sorrir também.


Alguns minutos depois...



A Nick desceu as escadas e como posso descrevê-la? Eu não sei. Nenhuma palavra poderia descrevê-la.





-Vamos? –ela perguntou quando chegou ao ultimo degrau.
-Er... Claro! –ofereci meu braço e ela aceitou imediatamente.
Fomos para meu carro e depois começamos a andar pela cidade, o silencio não desagradável, ele era até um pouco confortável. Apenas quando chegávamos ao cinema de Port Angeles que começamos a conversar.
-Então qual é o nome do filme? –ela perguntou sorridente. Eu daria tudo para ter o dom do Edward nesse momento.
-Homem de ferro 2. Gosta? –perguntei curioso.
-Eu assisti ao primeiro e eu adorei, com certeza vou gostar do 2 também. –ela disse deixando-me mais confortável, deveria ter perguntado para ela antes se ela já havia assistido o primeiro, mas já sabendo que a resposta é sim...
-Quer pipoca? –perguntei para ela enquanto estávamos na fila para comprarmos a pipoca, refrigerante e etc.
-Sim. –ela sorriu.
Depois de comprarmos pipoca, refrigerante e doces entramos na 3 sala onde seria exibido o filme.
(...)
-Amei esse filme. Definitivamente Tony Stark é hilário. –a Nick disse rindo.
-Com certeza. –concordei. –Quer ir a La Push?
-Claro. –ela concordou.


Estávamos andando sobre as areias da primeira praia de La Push de mãos dadas com os pés descalços.
-Esse lugar é tão bonito. –ela disse.
-È La Push apesar de ser uma pequena reserva tem suas belezas. –disse sorrindo.
-Com certeza. –ela disse olhando para mim e eu logo fiquei vermelho, disso não tinha duvidas.
Sentamos em uma pedra que ficava de frente para o mar e ficamos apreciando o barulho que ela fazia quando se chocava com as pedras.
-Então é quarta-feira o jogo? –ela perguntou.
-È quarta-feira. Estou pressentindo que nós vamos ganhar.
-Podíamos perguntar para a Alice. –ela disse sorrindo maroto. –Antes ela não podia ver os lobos né? Agora pode. Você sabe por quê?
-Convivência. –era tanto tempo juntos, lobos e vampiros, que a Alice já podia nós ver e até que o cheiro deles não é tão ruim assim depois do tempo de convivência.
-Entendi. Sabe eu nunca me senti assim antes.
-Assim como? –perguntei interessado.
-Hã... Não sei muito bem. –ela riu envergonhada. –Sabe isso tudo... Amor. –ela disse abaixando a cabeça. A levantei com a minha mão em seu queixo.
-O que podemos dizer? È a melhor sensação que poderíamos sentir. –disse aproximando-me de seus lábios, pois a minha boca já ansiava pela a da Nick.
-Concordo plenamente. –ela colocou a mão em minha face a passando para minha nunca e por fim puxando meu rosto mais para o seu para que nossos lábios felizmente tocassem. Seu hálito adocicado em minha face me dava a total a sensação de que eu estava no paraíso, sua língua passava por meu lábio inferior pedindo passagem e eu logo concedi fazendo com que nossas línguas dançassem sensualmente. Passei minha mão que estava em seu perfeito rosto para sua nunca e a puxei mais para mim e com a outra mão envolvi sua cintura. Ela colocou as mãos em minhas costas por dentro da camisa e pude sentir ela me dando leves arranhões nas costas e depois com a mão em minha nunca ela me puxou mais para si fazendo com que eu caísse por cima de seu corpo.
-Eu... Te... Amo. –ela sussurrou entre beijos.
-Eu amo mais. –disse beijando seu maxilar e depois chupando seu pescoço e mordendo seu lóbulo a fazendo se arrepiar mais ainda.
Infelizmente depois tivemos que voltar para casa, mas essa noite foi magnífica e eu nunca a esqueceria assim como todas a noites que fiquei com a minha Nick.

Quarta-feira dia do jogo de basquete...



Nick


Estava quase para surtar, faltava pouco tempo para o jogo acabar e os dois times estavam empatados, até...
-Ehhhhhhhhh!!
-Uhuuuuuu!!
Podia ouvir se de todos os lados gritos das pessoas que comemoravam a cesta decisiva do jogo que o meu Seth acertou. Os garotos começaram a levantá-lo no ar e a gritar pelo seu nome.
-SETH. SETH. SETH. SETH. SETH. SETH! –corri até o ginásio e uma musica começou a tocar. Nós havíamos ensaiado uma coreografia para o caso dos garotos vencerem o jogo o que acabou acontecendo...

http://www.youtube.com/watch?v=vuigTigxLfE

(Só para lembrar: Troy > Seth. Gabriela > Nick. Sharpay > Selena. Ryan > Daniel. Chad > Jason. Taylor > Taylor. Kelsi > Rebeca.)


Foi maravilhosa a nossa apresentação, o numero de pessoas que dançavam era assustador.
-Ei Seth! –gritou o Paul.
-Eu sei, eu sei, eu sei... Vocês gravaram. –o Seth disse rindo.
-Na verdade eu ia lhe dar os parabéns. –o Paul disse abraçando o Seth.
-Serio? –perguntou o Seth sorrindo e devolvendo o abraço.
-Não! Gravamos mesmo. –ele disse rindo do Seth e dando espaço para que os outros Quileutes o parabenizassem
.



Oi de novo... Espero não ter decepcionado... Se teve algum erro de palavras, desculpa com a pressa de postar logo eu nem li... Bem como vocês viram no titulo > CINEMA E JOGO DE BASQUETE deveria ser dois capitulos, mas pela demora eu dei um jeito de colocar dois em um só... Espero de coração que vocês tenham gostado e que vocês tenham me perdoado pela demora... ^^
Eu deveria postar o proximo na quarta, mas não sei se vai dar... Vou fazer o possivel...
Comentem! Desde já agradeço o carinho que vocês tem por mim e pela minha fic...
Bjsculos^^

7 comentários:

parabens Dany,e vc nunca me decepciona!!!
ta lindo parabens
ai o carlisle foi um fofo com a nick!!
amei vc é d+++
bjinhos:g

Oh amiga claro que ficou bom, vc nunca me decepciona!
Vc é ótima amiga!
Parabéns!
To amando, não vejo a hora de ler mais!
Bjuss

Irielen (Ie)

Amiga amei o cap!
Vc decepcionar agente? Naum claro que naum!
Quero mais caps!!!
Kisses* By: Kàáh* :t

dany querida tava muito lindo vc é o maximo......muito lindo o presente do papai,ai quero um papai assim tbm parabens princesa um beijo

Carlisle sempre amoroso, ki legal, agora só falta ela chamar a Esme de mamãe. RSRS

Essa Nick e esse Seth, sei não viu aiai :l

Beijos lind... :t

Eu gostava mais quando vc postava dia sim dia não.
Mas como sempre esta muito boa.

amei o cap
tbm gosava mais quando vc postava dia sim dia ñ
mas tá ótima cm sempre

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.