5 de set. de 2010

Capitulo 29

Posted by sandry costa On 9/05/2010 20 comments


Procura e desespero
Edward
Enquanto Carlisle e eu caçávamos, senti meu coração apertado, algo estava acontecendo com a Bella.
“Edward está tudo bem?” Carlisle perguntou, eu não sabia se estava.
-Não sei Carlisle, eu senti algo estranho.
-Não vai ser nada filho. Carlisle me olhou por um minuto e acrescentou em sua mente, “vamos pra casa”. Eu assenti com a cabeça e voltamos pra casa.
-Já voltaram? Emmett perguntou assim que entramos.
-Bella? A chamei passando direto por todos.
-Ela não está. Rose respondeu. –Ela deixou um bilhete pra você na cozinha. Fui até lá e li.
“Edward fui caçar com a Emmy, não demoro. Amo você.” Voltei para a sala porem aquela angustia continuava apertando meu peito.
“Ela está bem Edward, se algo tivesse acontecido eu veria.”         
-Emmy. Falei simplesmente e pude ver em sua mente e seu rosto que ela havia entendido o que eu queria dizer, ela não veria nada com a Emmy por perto.
-Aconteceu alguma coisa? Nessie perguntou enquanto entrava na sala, seu sorriso morreu no exato momento em que ela olhou em meus olhos.
“O que pai?”
-Fala. Jake exigiu seus braços tremendo.
-Não é nada somente preocupação exagerado do Edward. Alice disse. “se controla” ela avisou somente pra mim.
-É eu estou exagerando.
-Eu decido se é exagero ou não. Nessie falou tão autoritária quanto à mãe.
-Bella e Emmy foram caçar e eu me preocupei. Nessie respondeu algo, porem toda a minha atenção foi sugada por uma voz na minha cabeça, a voz que eu mais amava ouvir, porem nesse momento mandou uma onde de terror por mim.
Edward, Edward você pode me ouvir? Por favor, me ouça! Estamos em Peri...
A frase foi cortada pela metade, porem eu entendi seu significado.
-NÃO.

***

Eu tinha consciência de todos atrás de mim, porem eu não parei em nenhum momento. Seu rastro era de duas horas atrás, porem eu o sentia como se ela estivesse na minha frente.
“Edward o que está acontecendo?” Carlisle me perguntou.
“filho, por favor” Esme implorava. Do meu lado de repente surgiram vários lobos, Jake, Edd, Jason e Seth eram os mais próximos. Todos me bombardearam com perguntas, e então todos ouvimos.

-EDWARD! EDWARD, SOCORRO! CARLISLE, EMMETT, JACOB! ALGUÉM, POR FAVOR! JAS- novamente a frase foi cortada. Esme e Nessie engasgaram atrás de mim, a única coisa que eu podia fazer era correr com todas as minhas forças. Pouco depois sentimos um cheiro horroroso, vi que todos pararam e os lobos afastaram torcendo o nariz.
-Bruxa. Carlisle falou e ouvi varias arfadas de ar.
-Como? Jasper perguntou, eu não queria saber o que era, eu só queria minha esposa e minha neta comigo. Voltei a correr porem o cheiro de podre estava por todos os lados fazendo varias rotas diferentes, e o cheiro encobria o cheiro da Bella e da Emmy.
Jacob
Meu peito parecia que iria explodir a Bells e a minha filha, minha filhinha, haviam sido pega por alguém. De minuto em minuto eu olhava pra minha Nessie, as lagrimas rolavam constantemente em seus olhos, eu queria a abraçar e disser que tudo ficaria bem, mas eu tinha medo de que algo desse errado.
“não pensa assim Jake, não vai acontecer nada.” Seth falou, em sua mente eu via o seu medo, medo de que eu estivesse certo e que algo acontecesse de ruim. Um dos rastros nos levou ate a beira do mar e nos dividimos, Edward, Emmett, Alice, Eu e o Jason iríamos pro mar, o restante se dividiria em terra pra procurar, quem encontrasse algo concreto avisaria o outro. Fui até a Nessie e ela me abraçou.
-Trás elas de volta. Ela me pediu, mesmo ela não entendendo o que eu falasse, ela viu no meu olhar a promessa de que as traria.
Pulamos na água e começamos a nadar, era impossível sentir qualquer cheiro delas. Nós percorremos cada centímetro de água e saímos em vários pontos que tinha terra, e nada.
“Edward não tem nada aqui.” Não adiantaria ficar perdendo tempo ali, nós não a acharíamos. Edward não me ouviu e pulou novamente na água, sendo seguido por todos nós. Nadamos mais alguns metros e saímos em outro ponto de terra e então sentimos ao mesmo tempo. O cheiro forte de podre, finalmente uma esperança.
-Avise aos outros. Edward falou.
Emmy
Eu podia ver o olhar de medo da vó Bells, desde que o vampiro contou sua historia, os nomes que ele disse a fez arfar. O vampiro caminhou até onde ela estava e ficou na sua frente.
-Eu sou Victor. Ele falou e logo em seguida deu um soco com força no seu rosto. Foi impossível segurar o grito que escapuliu da minha boca.
-Calada. A mulher falou, e eu não consegui mais falar, eu não conseguia mais respirar. Todo meu ar foi retirado, o desespero tomou conta de mim e eu comecei a m debater.
-Deixem ela. Minha vó gritou, dava pra ver que ela estava com raiva, de repente tudo ficou escuro.
***
Bella
-O que você fez com ela? DIZ. Eu gritava, eles me olharam, divertidos com meu desespero, eu não sabia o que fazer, Emmy estava desacordada a mais de três horas.
-Faz ela acordar. Eu implorei, eu sabia que era a mulher que estava fazendo isso. Então tudo ficou estranho, lembranças do passado vieram a minha mente, minha mãe, meu pai e eu juntos; Meus pais se separando; Edward indo embora. As imagens na minha mente começaram a mudar, Edward e Tania se beijando, eles rindo olhando pra mim, Nessie morta.
-Não... Não, não, não. Para, por favor, para. Minhas mãos voaram para minha cabeça, eu puxava meus cabelos tentando assim fazer as imagens sumirem. Oh Deus, o que era isso? Senti a Emmy se mexer e me concentrei nela.
-Querida, você está bem? Ela me olhou assustada.
-O que aconteceu? Onde estou... Quem é você.

20 comentários:

o edward tem q chegar logo!!!
mas ainda assim sua historia tah otimaaaa!!parabens :n
:g

ta otimooo....continua assim
bjo

ah ta Otima a fic!!
posta os capitulos mais dias!!
beijo
:a

ta lindaa!!
to amanda muito a historia
posta logo

Gostei, mas ta muito triste :(
Parabéns...
Faz Edward encontrar elas rápido.
beeijoos

Muito bom , Parabens.
bju

Aff, sempre tem que parecer alguém pra estragar a felicidade deles.
Mas ta ótimo. beijo

Cara muito boa essa fic, posta mais dias, ela é maravilhosa.
Meus parabens.
beijokas

Maravilhosaa, tomara que o edward chegue logo para salva-las. Muitos bjs

Mara, posta mais.
beijo

Muito boa. Continua assim. :P
bjo

ótimaa :q
parabens.
:g

:n , continua com esse trabalho lindoo. De emocionar as pessoas.
:t

sandy ta MUITO igual a eternamnete joven ate a bruxa se vc nao muda vai ser platina ai vai parece que vc esta colando de eternamente joven o seu livro da mara aii coitada da emmy
p.s pocha um capitulo extra cairia bem ne com todos esses comentarios xx

AWNNNNNNNNN ela perdeu a memoria ? :O
diz que n (yn)
quero mais , posta mais dias *-*
By:AlessandraOioli :g

AFFFF a Emmy perdeu a memoria...
que inferno viu....
Espero que os Cullen e os loboas
as encontrem logo....

Sandry vc quer me matar?coitada da Emmy
ps:Sandry a fic tá muito igual a eternamente jovem,eu li, espero que vc mude o desfecho da historia,até o irmão da victoria é bruxo a mesma coisa em eternamente jovem.

bjks tô amando msm assim

ps+²:Beem que vc poida colocar um caps extra né?vai me matar de curisidade até terça.

eu pare de comenta por um tempo mais continua lindo como sempre nao perco nenhum cap
esta lindo sandry continua !!!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.