9 de set. de 2010

Capitulo 30

Posted by sandry costa On 9/09/2010 2 comments


Tarde demais 

Narraçao Original Isabell

Eu nao me lembrava muito bem como tinha vindo parar no meu quarto.
Depois de alguns meses desde que eu tinha ido embora, nunca mais tinha conseguido me sentir em casa novamente  e por mais que eu tentasse negar isso, aqui era meu lar.
A noite passada eu tinha tido um sonho estranho, fiquei com a sensaçao de estar sendo observada o tempo todo, depois um cheiro muito familiar amadeirado invadiu o lugar onde eu estava e me deixou mais confusa ainda.
-Ta na hora de acordar - falou alguem e pela voz era Alice.
Ela abriu as cortinas e a luz do lado de fora incomodou meus olhos.
Como eu senti falta disso, de ser acordada por Alice todos os dias.
-Oi Alice - falei abrindo os olhos e vi Rosalie junto com ela - Oi Rose.
-Oi Isabell - disse ela.
-Alguma noticia nova? - perguntei.
-Sim, e é por isso que viemos te chamar - disse Alice.
- O que aconteceu? - perguntei ja ficando preocupada.
-Calma, eu acho que é uma coisa boa.
-Fala logo Alice - pedi.
-Billy acordou e disse que queria falar com seus pais e com voce - disse Rosalie.
A noticia era maravilhosa, levantei-me da cama num salto, troquei de roupa, lavei meu rosto e prendi meu cabelo num rabo de cavalo mau feito.
-Meus pais ja foram? - perguntei.
-Ja, sua mae pediu pra que eu te acordasse e te levasse ate la - disse Alice.
-Quem esta la junto com eles?.
-Ninguem, nós vamos agora e mais tarde Seth e os meninos da reserva vao também - falou Rosalie.
Sai do meu quarto correndo e fui pra sala, fiquei assistido Tv durante uns cinco minutos enquanto Alice esperava Jasper e Emmet voltarem, eles tinham ido caçar.
-Alice, deixe eu ir sozinha - pedi.
-Nao, se eu deixar sua mae vai ficar chateada comigo depois - disse ela
-Por favor - pedi novamente.
Antes que ela pudesse responder, Edward apareceu na sala.
-Eu te levo - disse ele.
-Serio? Mais e a Bella, ela nao vai junto? - perguntei.
Eu nao gostava nem um pouco de chamar eles de avô e avó, era muito estranho pra mim.
-Ela vai depois com Alice, Rosalie e Esme - respondeu ele.
-Obrigada - eu o abracei e ele riu.
No caminho eu permaneci calada, ter um leitor de mentes sentado ao seu lado no carro, nao era necessario o uso de palavras.
Quando chegamos, fomos direto procurar Carlisle, meus pais estavam na sala de espera.
-Oi pai, oi mae - falei quando os vi.
-Oi filha - minha mae veio me abraçar.
-Como ele esta? - perguntei.
-Mal na verdade, mais esta acordado e quer falar com voce - disse meu pai.
-Voces ja falaram com ele? - perguntou Edward.
-Sim , acabamos de sair de la - respondeu minha mae.
-Eu vou ir falar com ele - murmurei e sai sala.
Bati na porta do quarto dele devagar pra mostrar que estava entrando.
-Oi Vô - falei baixo.
-Oi Isabell - ele sussurrou, sua voz era fraca.
Eu me aproximei da cama dele pra que ele nao pudesse fazer muito esforço.
-Como esta se sentindo? - perguntei.
-Eu nao sei te dizer, mais escute, eu nao tenho muito tempo - disse ele.
Eu fiquei confusa. O que ele queria tanto dizer?
-Pode falar.
Ele respirou fundo.
-Nao se importe com essas supertiçoes idiotas, seja feliz - sussurrou ele, a voz ainda mais fraca.
-O-o que...? eu... - fiquei sem saber o que falar, confusa novamente.
-Seja feliz - disse ele.
De repente ele fechou os olhos e o aparelho que mostrava os batimentos cardiacos dele parou.
As lagrimas começaram a escorrer por meu rosto, aquilo nao podia estar acontecendo.
-Nao! - eu gritei.
Carlisle entrou no quarto seguido de um enfermeiro e examinou tudo, mais era tarde demais.
-Isabell eu... - ele nao sabia o que dizer entao me abraçou forte.
A dor que eu estava sentindo naquele momento era enorme e parecia que ia passar nunca.

2 comentários:

aiin amoo esa fic tambem

ela é perfeita *--*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.