9 de set. de 2010

Capitulo 7

Posted by sandry costa On 9/09/2010 1 comment







História a limpo


P.o.v Liza


O Marcos ainda não tinha chegado, certamente ainda estava mentindo para aquelas pobres pessoas.


Não me importava, iria esperar o tempo que fosse preciso.


Depois de algum tempo ele chegou, entrou na garagem e estacionou seu carro. Não me viu, pois meu carro estava um pouco afastado e não estava no seu campo de visão.


Esperei um pouco, tomei fôlego e entrei.


Ele estava de costas para mim e não reparou de imediato quando entrei. Virou-se assim que tropecei em uma cadeira.


- Liza... - disse assustado.


- Bom tarde Marcos – disse séria


- Boa tarde Cherry


- Já disse que não sou mais sua Cherry, pare de me chamar assim. – disse com raiva – O Jonathan não ira gostar se eu contar para ele. - completei


- Espera... que Jonathan ? – perguntou franzindo a testa


- O Jonathan o que trabalha na prefeitura ele é meu namorado e meu futuro marido.


Ele engoliu seco e baixou a cabeça.


- Mais não vim aqui para falar sobre isso. Vim aqui para mandar você parar de mentir com suas falsas promessas para aquelas pessoas.


- Promessas? – Perguntou confuso e cruzando os braços


- Sim suas promessas falsas, você não tem vergonha de mentir pra essas pessoas? – Gritei


- Eu não estou mentido para essas pessoas. Você tem que acreditar em mim. – Gritava enquanto segurava pelo meu braço.


-Não coloque suas mãos em mim, me solte – Falava enquanto tentava desviar de seus braços.


Nessa hora o Jonathan entra na sala, estava com ódio nos olhos e o Marcos estava tremendo do meu lado.


E tudo aconteceu muito rápido...


Autora Regininha

1 comentários:

Com o perdão da palavra mas fu***. O Maracos vai se transformar? Asiim logo no 1º encontro com o tal Jonathan?
Ta mto legal su fic Regininha

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.