25 de out. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 10/25/2010 No comments


– Crianças
Katya
Já estávamos arrumadas e agora estávamos na sala de estar. Alice disse que Carlisle tinha levados eles para se alimentarem. Ela falou que eles não foram se alimentar de sangue, como eu e Nayanne esperávamos. Mas sim, de comidas humanas. Em um restaurante próximo. Ela disse que eles se alimentavam de sangue também, mas só que precisavam também de comidas humanas, para os corpos deles funcionarem bem.
Não demorou muito para Carlisle e Esme, e as crianças chegarem. Acho que o nome das “Crianças” eram Emmy, Edd e Jason. Eles tinham 6 anos, mas aparentavam ter uns 10 anos, E a mente deles pareciam de um adolescente de 16 anos. Pelo os elogios que Alice falava deles, era bem provável mesmo.
- Oi Katya e Nayanne, percebi que vocês já receberam um “toquinhos” de Alice. Falou Esme ao chegar na sala e estar.
- Pois é, deveríamos agradecer muito as vocês, e claro a Alice. Ela disse que era para nós conhecer melhor as crianças. Acho que o nome delas são Emmy, Edd e Jason, correto? Perguntei olhando para as crianças que estavam escondidas atrás de Esme.
Uma menina muito bonita saiu de trás de Esme. Os cabelos dela era ondulados e loiros morango. Na verdade ela para um meia vampira era muito bonitinha. E alias ela tinha aparência de 10 anos e  mente de 16, e ela  ia evoluir muito, tinha uma grande chance de sermos amigas.
- Oi, meu nome é Emmy, prazer Katya. Falou a menina esticando-se para me dar um abraço. De um passo a frente e abracei ela.
- Muito prazer Emmy, você é muito linda e é muito inteligente, que tal sermos amigas. Falei ainda abraçando ela.
- Oi Emmy, sou Nayanne. Prazer. Falou Nayanne enquanto eu e Emmy saiamos do abraço de urso.
- Oi Nayanne, também vamos ser amigas, certo? Falou Emmy dando um abraço em Nayanne também. 
- Claro que sim Emmy. Falou Nayanne enquanto se afastava de Emmy.
- E vocês não vão cumprimentar as garotas? Perguntou Esme a Edd e Jason, que se escondiam atrás dela. Ela saiu da frente deles, e empurrou os garotos para frente.
Meu santo Deus, eles eram uns garotinhos muito bonitos. Eu acho que arranchei meu futuro namorado.
- Oi, meu nome é Jason.


Autor Rafael 

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.