25 de out. de 2010

Capitulo 47

Posted by sandry costa On 10/25/2010 1 comment


Lua Vermelha

Aquele dia tinha sido perfeito, eu nao podia querer mais nada, a nao ser que todos os dias fossem iguais a este.
-Symon posso te fazer uma pergunta? - pedi.
-Faça quantas quiser - disse ele.
Nós estavamos deitados na cama dele, abraçados, eu me virei um pouco para olha-lo.
-Aquela musica que voce tocou pra mim, foi voce quem escreveu? - perguntei olhando pra ele fixamente.
Ele sorriu levemente.
-Sim. Voce gostou? - ele quis saber.
-É linda - falei, por um instante veio em minha mente que ele poderia ter escrito aquela musica pra alguem que nao fosse eu e isso me deixou com um pouco de inveja.
-Eu fiz ela pra voce - murmurou ele levantando minha cabeça pra que eu o olhasse.
Eu nao esperava que ele disesse aquilo.
-Obrigada - sussurrei, meu rosto ficou vermelho - é uma musica linda.
Ele continuou me olhando seriamente sem dizer nada, pegou minha mao e entrelaçou nossos dedos, com a outra puxou meu rosto pra mais perto do dele.
Ele tocou seus labios nos meus suavemente, minha respiraçao estava ofegante e meu coraçao disparado. Suas maos desceram pra minha cintura puxando meu corpo pra mais perto dele. Uma de suas maos subiu ate minha nuca, eu agarrei seu cabelo e precionei seus labios ainda mais contra os meus, num movimento cada mais intenso.
Senti seu halito quente penetrar em minha boa, eu mal conseguia respirar.
Suas maos desceram lentamente para minha cintura outra vez, causando um arrepio em mim.
-Eu preciso... respirar - sussurrei entre seus labios.
Ele riu e se afastou de má vontade.
Eu também nao queria que ele se afastasse de mim, mais do jeito que nós estavamos deitados na cama eu ja sabia onde aquilo ia dar, e nao estava pronta ainda.
-Nossa! ja esta tarde - falei olhando pra hora.
Ja eram dez e meia e meus pais deviam estar preocupados.
-Voce tem mesmo que ir? - ele perguntou me abraçando.
-Eu nao queria, mais... - murmurei.
-Entao fique aqui comigo - ele disse beijando meu rosto e meu pescoço, uma nova onda de arrepios percorreu por meu corpo.
-A oferta é tentatora, mais nao posso - falei ficando de pé.
Ele ficou de pé também.
-Eu te levo pra casa - disse ele.
-Nao, meu pai vai estar la e...
-Jacob nao vai fazer nada comigo - disse.
-Como é? - perguntei confusa.
-Eu te explico depois - murmurou.
Senti meu telefone vibrar, eu o peguei e atendi.
-Oi pai - falei.
-Isabell, onde voce esta? - perguntou.
Achei melhor nao dizer a ele onde eu estava, embora eu achasse que ele ja soubesse, ou pelo menos tinha um palpite.
-Estou indo pra casa - murmurei.
-Tudo bem, sua mae e eu estamos em nossa casa, venha direto pra cá - disse ele.
-Claro, claro pai - falei e desliguei o telefone.
-O que ele disse? - Symon perguntou enquanto nós saiamos de casa.
-Nada demais, só disse pra mim ir pra casa - dei de ombros.
O céu naquela noite chamou minha atençao, nao tinha estrelas, e a noite parecia mais escura do que as outras, mais a lua brilhava de um jeito diferente.
-O céu esta bonito hoje, nao acha? - perguntou ele pegando minha mao.
-Sim - concordei - Eu nunca vi a lua assim antes. - falei sem desviar os olhos do céu.
-É uma lua vermelha - disse ele.
Sim, ele tinha razao, era uma lua vermelha, que tornava a noite parfeita e trazia consigo a certeza de um amor eterno.

Autora Feh

1 comentários:

tá boa continue postando

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.