29 de out. de 2010

Capitulo 19

Posted by sandry costa On 10/29/2010 7 comments


Antes do Cap, um esclarecimento, gente semana passada não teve cap por que eu quase morei na escola e na sexta-feira na hora do almoço (que eu não fui pra casa como todos os dias da semana) eu terminei com meu primeiro namorado, passei sexta e sábado muito abalada e não consegui escrever nada, Desculpa mesmo ter deixado vocês na mão, mais eu tentei e não consegui. MAAAASS como eu só muito legal(nemseacha) nesse cap vou colocar fotos pra vocês saberem como são a Isa, o Marcos o Ed e a Mari! Bjs!

     

Isa                               Marcos 


               
Edd                                             Mari

Não importa o lugar desde que seja com você


“O lugar de nada importa se você não estiver lá, com você tudo é especial, não importando de nada o lugar!”



Isa!


Ele me beijou novamente, mas parou, olhou em volta e me disse.

-Tem certeza que quer se entregar a mim aqui? Nesse quarto? Sempre pensei que sua primeira fez seria em um lugar arrumado e romântico...

-Não importa o lugar desde que seja com você. –eu disse. Ele sorriu, apagou a luz, deixando o quarto iluminado apenas pela lua, nos beijamos e suas mãos ganharam vida em meu corpo. Senti-me toda arrepiada, aos poucos ele me deitou na cama e eu retirei sua camisa, logo nos beijávamos novamente, minhas mãos acariciavam o tórax dele, logo descia os beijos para seu maxilar.


Marcos!


Ela descia os beijos por um maxilar. Coloquei as mãos, por baixo da camisa dela erguendo a mesma, ela parou os beijos erguendo os braços, me ajudando a despi-la. Assim que soltei a camisa dela no chão, nos beijamos novamente com veracidade, senti suas pequenas mãos, no cós do meu calção o tirando e deixando-o de lado, paramos de nos beijar quando terminei de retirar o short dela, ele olhou para mim só de Box preta e corou, eu olhai para ele só de lingerie branco e sorri.

-Fica tão linda corada. –natural também mais adoro vê-la corada.

Ela corou mais, corri minha mão direita por suas costas, até o fecho de seu sutiã, ao abri-lo a sentiela ficar um pouco tensa, sorri para ela, beijando todo o seu rosto, descendo por seu pescoço. A senti relaxar em meus braços beijei os seios dela, “sugando-os” em seguida (apenas saciando um desejo secreto, que eu tinha certeza também a agradava), ela tremeu em meus braços, seu coração acelerado, ditando, ao meu, o ritmo...


Isa!


Nossos corações batiam no mesmo ritmo, e eu o sentia sugando meus seios, e o arranhava de leve. Ele parou o que fazia descendo os beijos, pelo meu corpo, deixado um rastro de fogo, onde me tocava. Eu segurava firme no lençol da cama com medo de arranhá-lo e acabar machucando-o.
Ele tirou minha calcinha lentamente, o que era uma tortura, passou os dedos levemente em minha região mais sensível, meu corpo tremeu, sentia prazer em todos os simples toques dele, mas ali me senti molhada [N/A: isso seria lubrificada sabe, quando ta pronta pra... tipo... ah vocês sabem].
Ele subiu me beijando novamente, tirou a Box preta, e eu sabia o que vinha a seguir, me ajeitei na cama, nos braços dele, ele fez um breve contato entre nossas partes intimas e me beijou, começando a penetração. Doeu e eu tive vontade de gritar, mais ali nos braços dele, o beijando a dor diminuiu, ele continuou a penetração lentamente, forçou um pouco no hímen, ouvi um estalo, e o cheiro suave do meu sangue invadiu nossas narinas, ele parou e me olhou nos olhos.

-N-não para... –gaguejei vermelha, cauteloso ele continuou, e quando estava todo dentro de mim parou para que eu me acostumasse, eu avia sentido dor, mais só agora notei que o arranhara e que ele estava todo marcado, me senti culpada, mas ele se moveu lentamente dentro de mim, e aos poucos a dor se tornou prazer, e naquela dança sensual, e cheia de amor, continuamos até sentir meu corpo quase desmanchar, ele chegou ao clímax junto comigo, gozando dentro de mim, na hora nem ligue e só daria importância há isso muito mais tarde.

Amamo-nos varias vezes durante a noite, até o cansaço nos vencer e nos fazer dormir, ali, nus, abraçados um ao outro.

***
 Acordei com o barulho de um trovão, normal de Forks, abri os olhos lentamente e não reconheci meu quarto, senti o cheiro de Marcos em todo o lugar, e sentia-me diferente, então as lembranças da noite anterior inundaram minha mente, senti-me corar, e me sentei na cama, puxando o lençol para cobrir meu corpo ainda nu, olhai para os lados e não encontrei Marcos, vi no travesseiro vazio ao meu lado uma rosa vermelha com um bilhete.

“ Bom dia amor da minha eternidade. Desculpe tive de sair por que a dispensa esta vazia, não me demoro. Bjs te amo!”


Sorri, “amor da minha eternidade” como era bom saber que ele realmente me amava. Cheirei a rosa, e me levantei, enrolada no lençol, fui até o banheiro, deixei o lençol cair no chão, liguei o chuveiro na água quente, tomei um banho calmo, peguei uma toalha dele, me seguei e me troquei, por algum motivo minha escova de dentes estava ali então fiz minha higiene matinal, peguei uma calçinha (sempre trazia uma escondida nas minhas roupas) juntei do chão a camisa dele, me vesti e fui pra sala, sentei-me no sofá a espera dele.

Ouvi o som da saveiro dele, a batida da porta do carro e passos apresados na chuva, abri a porta e ele entrou , largou as compras na mesa, veio até mim, beijo-me e me abraçou.

-Bom Dia! –disse ele me erguendo do chão em seus braços, lhe dei vários selinhos pelo rosto antes de responder.

-Bom Dia! –sorri para ele.

-Me esperando a muito tempo? –perguntou

-Não muito, mais... como minha escova de dentes veio parar aqui?

-Seus parentes estavam atrás de você feito loucos, disseram que você deixou muitos rastros e nenhum dava a um lugar certo, então me ligaram, disse que você estava aqui, e que estava um pouco confusa com medo que agora a Hina sendo loba também o Ed acaba-se te esquecendo.

-Você disse que eu to com ciúmes do meu irmão?

-Melhor que disser que você veio aqui passar a noite comigo né?

-Acho que o historia do ciúmes é melhor. –ri, e ele me colocou no chão.

-Com fome? –perguntou me puxando pela mão pra cozinha.

-Pra falar a verdade sim! –eu disse, e logo fui contemplada por minha barriga roncando.

Ele riu e começou a fazer alguma coisa na cozinha, o problema ele não era NADA bom na cozinha e acabei eu fazendo o café da manhã. Passamos aquele dia chuvoso todo juntos, assistimos filmes abraçados no sofá enrolados no edredom, não por que sentíamos frio e sim por prazer de fazer aquilo, nos amamos em atos, palavras, e gestos. Não queria que aquele dia acaba-se nunca!

7 comentários:

UUU amei um dos melhres capitulos dessa fic e a mari? o que vai acontecer?

Meu deus eu vo fica loka

Parabéns!!!

Eu Ameei *-*
Nossa, nossa e nossa ta maravilhosoo
Parabéns. O Amoor é lindoo (:
beeijoos.

aya-san
eu amei o cap
seu hentai tava muito bom kkk
parabens
espero q o momento love dure bastante

bjjss

Aya quase tive um infarto...o cap esta perfeito...anciosa por mais!!
parabens querida,vc tem em mim uma fã!!!
bjinhoss

Aya princesa vc esta escrevendo maravilhosamente bem.
eu amei o cap (talvez ate demais).
o amor deles é lindo mas como eu sei q nem tudo são flores.
estou na espera da bomba esplodir.........
parabens e beijos

ai flor eu amei.
Esse capitulo realmente foi o melhor sabe.
parabens minha flor.
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.