16 de nov. de 2010

Capítulo 1° Prólogo

Posted by Daniella On 11/16/2010 7 comments

Hello Girls! É sou eu mesma! Dany Rocha com um novo projeto: A Herdeira
Antes de começarem a lê-la eu gostaria de falar algumas coisas antes...
1° Quero avisa que eu não plagiei nenhum nome que há nessa fanfic pessoal, a protagonista se chama Isabela (não é Isabella Swan) e o apelido dela é Isa. Como eu disse eu não plagiei da fic Sol da Meia Noite da nossa querida Aya, de forma alguma... Esse nome eu retirei da novela Isa TKM quero deixar bem claro...
2° Essa fic eu já venho trabalhando nela a um bom tempo, não é atoa que eu já estou escrevendo o capítulo 19° =]Eu iria postar ela depois que eu acabasse a fic Minha Vida É Você, mas a ansiedade falou mais alto! rsrs
3° Essa fic é HUMANA... Nada de vampiros ou lobisomens, bruxas, sereias... Etc...
4° Eu amo RBD... Não quero dizer que na fic havera RBD, eu só quero esclarescer que aqui vcs encontraram videos e algumas fotos dos integrantes, como vcs puderam ver na capa a protagonista Isa é interpletada por Dulce Maria...
5° Ao decorrer da fic hávera palavrões... Não com tanta frenquencia, mas havera então quem não gosta de palavrões eu lamento, mas tb não podemos ser hipocritas né pessoal, quem não fala palavrão? Ou quem nunca pensou palavrão né?!
6° Espero que vcs possam vim curtir essa fic assim como eu já a curto!

Agora chega de papo e vamos embarcar em uma nova aventura cheia de romance, drama e muito misterio!








New York 02 de novembro de 2010, segunda-feira ás 10h30min, Cobertura dos Beckham

Vazio. È isso que sinto dentro de meu peito, um grande buraco foi feito em meu peito após receber a noticia que fez com que meu coração se despedaçasse. Eu não tive a oportunidade de me despedi, eu não tive a oportunidade de dizer pela ultima vez o quanto os amava. Ninguém entenderá minha dor até passar pela mesma, mas eu desejo que ninguém que diz "eu entendo" entedesse de verdade, pois a dor da perda é insuportável. Perder as duas pessoas que você mais ama no mundo não é fácil.
-Isa. -as pessoas às vezes não entendem quando falamos que queremos ficar sozinhos? Eu já dissera para Jenna que não queria ser incomodada e que não precisava se preocupar comigo, mas era a mesma coisa de eu dizer o contrário.
-Sim? -a respondi seco. Eu sabia que uma pessoa como Jenna que sempre quis meu bem não merecia às vezes meus ataques de grosseria que ultimamente estavam freqüentes.
-Suas amigas. -cada pelo de meu corpo se eriçou. Minhas amigas estavam comigo a todo o momento, elas eram o que eu tinha de mais próximo de uma família agora tirando Jenna que sempre esteve comigo. Liguei para elas dizendo a mesma coisa que disse para Jenna quando cheguei do enterro... Mas parece que elas não entendem o quanto eu necessito ficar só.
-Não quero ser incomodada. –a respondi ainda deitada em minha cama de costas para ela com Hachi deitado no final da cama.
-Isa... -eu a interrompi.
-Pela ultima vez Jenna. Não me faça repetir. -apertei meus braços sobre meu peito e fechei os olhos impedindo as lágrimas de saírem, choraria quando estivesse sozinha.
Ouvi a porta sendo fechada, me sentia mal por tratar Jenna assim e evitar minhas amigas dessa maneira, mas eu quero ficar sozinha. Não quero ouvi ninguém dizendo para eu melhora ou dizendo que a vida continua, pois pra mim acabou. Acabou. As lágrimas saíram por meus olhos escorrendo por minhas bochechas e escorregando para meu pescoço, não as impedi de cai, pois o único jeito de me lamentar é deixar as lágrimas banharem meu rosto e senti a dor tomar conta de meu coração, pois a dor é uma prova de que eles existiram e que do mesmo jeito que estiveram comigo por todo esse tempo eles foram embora pra nunca mais voltarem. Encolhi minhas pernas as abraçando junto ao meu corpo, olhei para o criado mudo e vi uma foto minha abraçada com meu pai e minha mãe, as pessoas que me ensinaram tudo que hoje eu sei as pessoas que quando eu pensava em desistir faziam com que eu mudasse de idéia e que nunca mais cogitasse a idéia de fazer tal ato.
-Vocês fazem muito falta. -as lagrimas vieram com força total. -Pai onde você está? Eu estou triste e desconsolada. -eu já soluçava. -Droga você é meu porto segura, você não devia me abandonar. -olhei para ele na foto, seu sorriso cativante e lindo, seus olhos azuis acinzentados, seus cabelos negros, seus braços que quando me abraçava eu me sentia feliz e consolada agora estavam longe de mim. Olhei para minha mãe, seus lindos cabelos ruivos, seus olhos azuis como o mar seu sorriso que fazia qualquer um desviar sua atenção para ela. -Mãe você devia estar aqui me dando conselhos, me ajudando a desvendar meus sentimentos. -levantei-me sentando na cama e pegando o porta retrato de bordas rosa e segurando firme nas mãos. -Eu amo tanto vocês. Por que se foram? -uma lagrima caiu na foto a fazendo escorrer até a parte inferior da foto e desaparecendo. Levantei-me e caminhei até a minha varanda ainda com o porta retrato nas mãos, ouvi os passos do Hachi atrás de mim. Olhei para o dia chuvoso que estava em Nova York, minha varanda me proporcionava uma bela vista do Central Parker. De repente me senti culpada por ter mandado minhas amigas ir embora nesse temporal, mas eu as avisei que não queria ser incomodada. Eu deveria ligar pra elas, mas não consigo. Não quero falar com ninguém, apenas com duas pessoas, mas é impossível quando elas estão... È difícil pensar na palavra. O vento soprou forte em minha direção fazendo a chuva bater em mim, eu não liguei, por mim eu poderia ficar ali sendo encharcada pela chuva, não tinha mais forças para me mexer, lembranças invadiram minha mente. Lembranças de mim e meus pais no Central Parker curtindo um dia de sol com um picnick. Respirei bem o ar e depois o soltei, me sentei no chão e Hachi sentou-se do meu lado o abracei, ele nesse momento era o único com que eu queria ficar, talvez por ele não ficar tentando me consolar, pois da mesma forma que eu sinto a falta deles o Hachi também sente e funciona assim, ele me consola e eu o consolo. Voltei meu olhar de volta para a foto que agora estava molhada pela chuva.
-Não, não deviam ter ido. Quem fez isso vai pagar. Eu juro, nem que pra isso eu mesma tenha que matá-lo com minhas próprias mãos.






Muito ansiosa pra saber o que vcs estão achando! Please comentem muito!
Obg pelo carinho de vcs! Só pra não deixar a dúvida... Hachi é o cachorro da Isa!
Bjsculos^^

7 comentários:

Isabela! achei o nome lindo! xDDD

Só que Bruna é Mais! suahshahsauhsau! serio tenho duas personagens com o nome Isabella de tão lindo que acho bela escolha Dany belo nome pra uma garota tão linda como a Dulce! tbm AMO Rbd! *^* a gente é tão parecida! xDDD

A Fic ta linda pro começo e eu espero super anciosa o proximo cap! *^*

Bjs!

eu tb acho o nome lindo,detalhe minha filha, qdo eu ter, se chamará assim *-*
parabens pela estoria
esta muito interessante
tadinha da isa sofrendo tanto
qtos anos ela tem?
bjjss curiosa pelo proximo cap

Olá Dany!
Amei essa sua fanfic A Herdeira.
Ainda bem que a sua ansiedade falou mais alto kkkkkk',
Realmente a Isa nao deveria passar por tudo isso, tenho pena dela. Não vou precisar comentar que o pai da Isa é um GATO kkkkk'.
Beijo, cutinue escrevendo pq esta fanfic esta otima e com certeza a cada capitulo vai melhorar ainda mais.
Beijo.

Oii miiga,
Menina adoro suas fics, uma melhor que a outra, quase morri quando eu v que vooç tinha postado A Herdeira!
To amando, anciosa pelos proximos cap.
Kisses* Kallyandra

Novidades a vista e fortes emoções né, Show de bola.
Muito bom, só pra esclarecer...
Eu não falo palavrões mas admito q já pensei em alguns muitas vezes, principalmente quando levava um bela de uma topada e só faltava ficar sem o dedo sabe RSRSRSRS.

Tadinha da Isa, duas pessoas importantes se foram numa vez só, ki sacanagem, ainda bem q sobrou o cachorrinho dela.

Beijos Dani...

Estou cheia de coisas ultimamente mas vou fazer de tudo pra sempre postar comentário ok, mas embora q eu não poste, vou sempre tentar manter em dias a minha leitura ok.

<3

Oieeeeeeeee, eu confesso, sempre leio as fics,mas é dificil de comentar...

A Sandry me entende,é tanta coisa pra fazer, mas vou me esforçar e começar a comentar... Sinceramente estou adorando a fic, a historia é diferente das outras, isso chama a atenção. E não se preocupe eu também ja fui louca insandecida por RBD...

Beijos, continue, porque está otimo.

=) Marina =D

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.