3 de nov. de 2010

Capitulo 19

Posted by sandry costa On 11/03/2010 No comments


Um Mundo Mágico
Nayanne
A mulher fechou a porta de vagar, e então eu olhei para à Alice, eu estava estranhando um pouco essa mulher.
Saímos da porta dela e voltamos para a rua, e então Alice falou.
- Eu acho que você devem ter achado ela estranha um pouco, o motivo é simples mais acho que para vocês será meio assustador  Nayanne e Katya. Falou Alice sorrindo.
- Pode nos dizer Alice, e agora. Falei curiosa.
- Então ta, ela é uma... uma... uma feiticeira. Falou Alice gaguejando.
Feiticeira? Hãn? O que? Será que Alice pirou só por causa dos doces?
- O que? Está de brincadeira Alice? Fala serio uma feiticeira? Falou Katya começando a dar umas gargalhadas.
- È verdade, não existe só feiticeiros e vampiros e lobos. Ah também bruxas, ogros, lobisomens do mal aquelas criaturas que realmente imaginamos, tem duendes, fadas, monstros... O que você imaginar. Mas eles não vivem na Terra, alguns vivem, mas outros vivem em uma outra dimensão um planeta muito longe do sistema solar. Lá vivem eles, criaturas místicas, mitológicas e de contos de fadas. Pois que toda história não pode ser realmente inventada, no começo de tudo elas existem. Eu não posso explicar muito a vocês e nem devo. Como os vampiros tem leis eles também tem, e as leis são rígidas, e que pode valer mais do que a morte. Então por favor não toque mais nesse assunto.
- Ai meu Deus. Ok Alice, não falaremos mais sobre tal. E foi você que começou. Falei assustada e dando gargalhadas.
- Espera ai... Do que falaram mesmo... Falou Katya começando a entrar na crise de gargalhadas...
- Gente agora vamos caçar mais doces ou voltar para casa, esqueceram que ainda é Halloween? Pergunto a Emmy nada feliz.
- Eu acho que é melhor voltarmos, já que os baldes estão cheios de doces. E ouvi falar que vai ter uma festa de Halloween aqui no bairro, hoje. Vamos? Perguntou Alice toda entusiasmada.
- É claro, que vamos. Urgente e agora. Falei toda feliz.
- Pode ser Emmy, Edd e Jason? Perguntou Alice.
- Sim titia. Falaram os três juntos.
- Então voltarmos até a casa, deixar os doces. E vamos à festa. Ninguém vai perceber que somos vampiros.
Seguimos pela ruas escuras do bairro até a casa dos Cullens, ou seja nossa casa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.