14 de nov. de 2010

Capitulo 21

Posted by sandry costa On 11/14/2010 7 comments


Ed perde o Controle!
Isa!
Na quarta-feira. Marcos e eu estávamos muito bem, mais Ed tinha virado a cara para ele, não sei por que. Fomos à escola, logo cedo como todo dia, aulas normais, conversas com o Ed e a Hina normais, ensaio pra apresentação das lideres de torcida normal.
Quinta-feira não tinha aula, reunião de professores. Marcos e eu resolvemos ir até a campina então.
-Linda. –ele disse olhando para mim, eu sabia que minha pele brilhava ao sol, humanos não notariam mais que notam a pele de minha mãe brilhar, mais lobos e vampiros notam isso muito bem. Sorri levemente corada para ele e lhe dei um selinho nos lábios e sai correndo.
-Se você é rápido, me pega! –dei de língua e apurei a corrida, quando ele começou a correr atrás de mim! Eu corri pela campina numa velocidade entra a da transmorfa e vampira, corria rindo como uma criança, derepente começou a chover, parei na hora, abrindo as mãos, e vendo a água se acumular rapidamente na terra recentemente seca com o sol de ontem, Marcos me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
-Peguei. –disse ele, rindo comigo.
-Minha vez de pegar! –ele me soltou e saiu correndo, corri atrás dele e pulei em suas costas o derrubando no chão, ele riu e se virou, ficando por cima, olhou em meus olhos e me beijou. Ambos estávamos sujos de lama, e totalmente molhados, continuamos a brincar por um tempo, depois nos sentamos abraçados aproveitando a água geladinha da chuva.
-Te amo. –ele disse depois de alguns minutos.
-Também te amo. –disse antes de beijá-lo. Não sei por que não senti, ou ouvi a aproximação dele, mais das arvores ouvi um rosnado que eu conhecia muito bem, olhei assustada e lá estava ele, Ed, seus olhos tinham raiva e contrariedade.
-ESSE ERA O CONSOLO QUE VOCÊ ESTAVA BUSCANDO PELO MEU INPRINTING DUPLO ISABELLA? –ele gritou em meio a rosnados pra mim. Levantei-me muito rápido e dei um passo na direção dele. – E VOCÊ MARCOS, EU DISSE PRA VOCÊ NUNCA TOCAR NA MINHA IRMÃ! IDIOTA INPRINTING NÃO É DESCULPA PRA VOCÊ FAZER ISSO COM ELA.
Olhei do meu irmão pro Marcos, então o Ed sabia? Desde quanto? Se o Ed sabia os outros lobos também? Eu era a única a não saber?
-ED CALMA, DESCULPA MANO, MAS EU DESCOBRI SOBRE O MEU INPRINTING DUPLO TAMBÉM, EU PRESISAVA DELE A CULPA NÃO É DELE. –eu não queria gritar, mas de uma coisa eu sabia ele só ia me ouvir na base do grito, então eu gritei.
-ED, VOCÊ SABE QUE EU NUNCA FAREI MAL ALGUM A ELA CARA, EU A AMO, E VOU TERMINAR MEU NOIVADO COM A MARI PRA...
-VOCÊ O QUE MARCOS? –o grito saiu das arvores onde agora surgia uma Mariana toda molhada e com lagrimas brotando dos olhos. – POR ESSA VAGABUNDA OFERECIDA, MARCOS?
Claro que eu me ofendi com o vagabunda oferecida, mais eu sabia que ela tava em parte certa, quem era eu pra acabar com um noivado de anos assim do nada?
-SAI DAQUI MARIANA? –Ed estava tomado da fúria, e de longe percebi as olheiras de sede embaixo dos olhos dele. Tive medo do que poderia acontecer, mas não conseguia sair do lugar e nem falar. –ISSO NÃO TEM NADA AVER COM VOCÊ!
-É O MEU NOIVO E A VAGABUNDA DA SUA IRMÃ QUE ESTAM NA PERLINDA, TEM TUDO A VER COMIGO. - a resposta dela fez o simples tremor do Ed se tornar frenético. Foi muito rápido, ele explodiu das roupas em um lobo dourado, seu rosnado foi tão alto quanto o trovão que cortou o céu no mesmo instante que ele partiu pra cima da Mari.
Não pensei direito, não sei o que aconteceu com o meu corpo, ele se moveu sozinho, corri com todo minha velocidade, e me joguei entre Mariana e os dentes afiados do meu irmão...
Senti meu corpo sendo rasgado e pela telepatia que eu e o Ed temos, vi o espanto em seus olhos, a ultima coisa que senti e vi antes de apagar alem da dor e do cheiro de sangue, foram os braços do marcos me envolvendo assim que cai no chão e os rostos dele e do Ed em desespero...

Ed! [N/A: O primeiro pov dele é pra narrar uma tragédia! Trágico!]
Quando percebi o que avia feito no momento de fúria descontrolada, cai no chão ao lado do corpo inerte de minha irmã, não me importei de estar nu, meu rosto lavado pela chuva e pelas lagrimas, o que eu avia feito? Meu deus e-eu era um monstro de verdade, olha o que eu avia feito com a minha irmã. Eu estava em choque olhando a enorme ferida que ocupava quase todo o abdômen da Isa.
-ED FAZ ALGUMA COISA! – o grito de dor e desespero do Marcos me acordou. Peguei o celular e liguei pro meu Biso.
-B-biso..- comecei a gaguejar, em meio aos soluços do choro contei o mais rápido que consegui, tudo o que aconteceu.
-Estamos a caminho, alguém tem que cuidar da Mariana ela deve estar em choque. –ele desligou o celular. Olhei para o Marcos que tentava estancar o sangue com a própria camisa, que estava toda encharcada.
-Marcos você tem que ir cuidar da Mariana, eu cuido da Isa.
-Não. –disse ele me olhando nos olhos.-
-Marcos, é o que ela te diria pra fazer. Depois você vai lá pra casa, o Biso já ta chegando, já sinto o cheiro deles. – agora meus sentidos estavam todos aguçados atras da minha familia que estava chegando, vendo que eu estava certo, Marcos me entregou Isa nos braços, lhe deu um beijo na testa e sussurou.

-Por favor não morra, eu te amo de mais pra deixar isso acontecer. –olhei de verdade agora para o seu rosto e vi que ele também chorava muito e mais ainda ao sair correndo de perto dela, sempre olhando para trás.
-Ed! –ouvi toda minha familia me chamar e olhei para eles, correndo como borrões até nós, Biso a tirou de meus braços e ele, o Vô Edward e a Vó Bella.
-Vamos agora pra casa, Ed em forma de lobo você é mais rapido, Edward va na frente já que é o mais rapido e va arrumando tudo. Alice, chame a Hina ela tem o mesmo tipo de sangue da Isa, ela vai presisar de sangue. Rapido o resto vai indo eu não vou poder correr muito com ela nesse estado. –disse o Biso rapidamente
-Ok! –respondemos todos saindo a todo pra casa, arrumar tudo.


7 comentários:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Aya-san ta perfeito
q tragico
tradinho do Ed
finalmente a mari ficou sabendo
tomara q o marcos termine com ela
e q a isa fique bem

bjjss parabens

Ahhhhh ,, nossaa nossa
Tadinhaa da Isa ,, tomara que ela melhore rápido.(yn)
Neem pra Mari ser uma loba ,, ai ela encontrava seu imprinting logoo (y)
Adoreei o cap ,, trágico mais Adoreei *-*
Parabéns.
beeeijoos

Meu deus eu quase pirei coitada da Isa e do marcos.Ta otimo parabens.

Aya princesinha...
vc ficou louca menina aonde já se viu fazer isso com os irmãos.....
ai eu to com o coração nas mãos....
isso é culpa da sua luzinha de lanterna q virou um grande holoforte.....
amiga parabens....
vc virou uma otima escritora

beijosssssssssss

de sua amiga

Aya primeiramente quero me desculpar por não ter comentado nos capítulos anteriores, eu não abandonei a fic, de forma alguma é que eu tenho uma mania de ler uma fic que tenha uns 7 ou 6 capítulos (se os capítulos forem pequenos como o seu =]) há frente pra mim ler, pq eu não gosto de esperar sabe... Acho q ninguém gosta né! rsrs
Uau a fic está divina, adorei... Marcos é muito romantico... Adorei! Vc está de parabéns Aya!
Bjsculos^^

estou em choque.
Espero que a Isa nao tenha nada de mal.
estou com pena da Mari, tomara que ela e o marcos se entendam.
Beijos flor vc esta de parabens

affffffffffffff tadinha da isa, belo irmao ciumente ela tem viu, que coisa

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.