14 de nov. de 2010

Capítulo 25° Reencontro

Posted by Daniella On 11/14/2010 5 comments




Narradora

Uma batalha estava por vim; na sala dos lideres se encontravam todos os Cullen e os Quileutes em suas formas humanas.
A loba que se encontrava no corredor perto a sala já havia sentido o cheiro inconfundível dos Cullen e principalmente de seu verdadeiro e único amor Seth Clearwater.
Aquele cheiro amadeirado e doce lhe trazia calma e plenitude. Ela voltou a sua forma humana e caiu de joelhos.
-Seth. –sussurrou. Ela levantou-se e correu em direção a seu quarto, ela pegou uma camiseta cinza e uma calça que estava no chão e as vestiu rapidamente. E depois correu em direção a sala dos lideres.
Havia tanto ódio e felicidade ao mesmo tempo no coração de Nick – sim Nick, Nick Cullen, Kauânne Volturi foi uma farça, uma vida de mentiras e sofrimentos – que ela não sabia se abraçava seu amado ou se matava seus inimigos.
Ela por sua vez escolheu o amor... Quando ela chegou à sala todos a olharam, no coração de cada um havia alivio e felicidade de reencontrá-la. Seth correu em sua direção assim como ela correu na sua.
Os dois corpos se chocaram violentamente, mas não houve dor. O corpo quente de Seth era como uma anestesia para a Nick e o corpo quente de Nick aquecia até a alma de Seth.
-Nick. –ele sussurrou em seu ouvido, fazendo todos os pelos do corpo da garota se eriçar.
-Seth. –Nick passou seus braços ao redor do pescoço de Seth.
-Senti tanta sua falta, nunca mais ninguém vai nos separar. Nunca. –ele se afastou para olhar dentro dos orbes pretos de Nick. Ele afagou o rosto dela e depois a beijou, um beijo terno, apaixonado, cálido e cheio de saudades.
-NICK! –Alice gritou fazendo Seth e Nick se separarem. Nick olhou para o lado e não deu tempo de fazer nada, ela já estava no chão com Felix em cima. Ele lhe dava socos e mais socos, mas ela desviava com facilidade.
-Sai de cima dela! –Seth gritou indo para cima de Felix, a partir daquele momento uma verdadeira luta começou.
Edward foi de encontro ao Demetri, Emmet foi para cima de Alec que tentou usar seu dom, mas Bella havia colocado a barreira de proteção em todos.
A luta de Edward e Demetri estava empatada, o chão já estava rachado, Santiago foi ajudar Demetri e ambos seguraram Edward pelo braço, Heidi chegou rapidamente até eles e forçou a cabeça de Edward para cima. Mas antes que conseguisse algo Bella avançou em cima dela, arrancando a um braço, Edward foi rápido, ele usou toda a sua força e mandou Demetri e Santiago longe, Jasper apareceu e pulou em cima de Santiago e Demetri voltou a lutar contra Edward.
Jane foi ajudar Heidi a derrotar Bella, mas Alice e Rosalie foram mais rápidas e a impediu a atacando.
Seth rolava por cima de Felix, os Quileutes se transformaram em lobisomens – com exceção de Seth – e atacaram os lideres, mas Renata se pós à frente protegendo os três, Esme e Carlisle chegaram pelos lados e avançaram juntos em Renata a imobilizando, os Quileutes então se aproximaram dos lideres.
-Jane! –Aro gritou. –Jane desviou a atenção de Rosalie e Alice para ele em apenas centésimos e logo depois assentiu. Ela correu da sala dos lideres.
-Onde ela foi? –Alice perguntou.
-Não sei, mas ela não vai escapar. –disse Rosalie batendo um dos punhos cerrados na outra mão aberta.
-Bella! –chamou Alice. Bella já havia feito de Heidi pedaçinhos e agora estava a queimando.
-Uma já foi. –disse sorridente para Rosalie e Alice.
-Dois! –anuncio Seth jogando a cabeça de Felix onde Heidi queimava.
-Vamos atrás de Jane. –Alice disse correndo em direção a porta, Rosalie e Bella a seguiram.
Nick estava paralisada no chão vendo aquela batalha, sentindo o cheiro dos corpos sendo cremados.
-Nick? –Seth se aproximou de Nick estendendo a mão para ela, ela sorriu e apegou. Eles se abraçaram.
-Seth. –Nick o abraçou. –Eu te amo muito, eu nunca mais vou ti esquecer, eu prometo. –ela se afastou para olhar em sua face, ele sorria um sorriso pequeno, mas um sorriso verdadeiro.
-Eu também te amo Nick. –ele passou uma das mãos na nuca de Nick e a outra em sua cintura. Nick colocou as duas mãos em seu pescoço o prendendo ali.
Eles se beijaram, um beijo calmo, no começo os lábios apenas se tocavam levemente, depois Seth pediu permissão para invadir a boca de Nick e ela concedeu. As línguas se tocaram e era como se a felicidade e todo o amor do mundo se apoderassem do coração de Nick e de Seth. Todo o sofrimento e vazio foram substituídos por sentimentos verdadeiros e puros.
Seth passou as mãos pela lateral do corpo de Nick, ele passava as mãos com possessão. Os batimentos de ambos estavam aceleradissimos. O momento era único para ambos.
-Eu odeio estragar o momento, mas – Emmet levou um soco na boca –dá pra ajudar? –Alec não era páreo para Emmet, mas aquilo era injusto, dois contra um. Santiago se livrou de Jasper, quando ele foi ajudar Carlisle e Esme com Renata, assim Santiago aproveitou para ajudar Alec.
-Ah claro. –Nick corou e deu um selinho no Seth, um selinho demorado.
-Pô! Da pra andar depressa! –Emmet se alterou quando Santiago lhe deu um chute no estomago.
Se a cena não fosse tão desesperadora ela seria cômica.
Seth foi ajudar Emmet e Nick ficou olhando aquilo, Esme e Carlisle seguraram Renata e Jasper arrancava sua cabeça, Edward e Demetri ainda lutavam, os lideres estavam encurralados contra a parede pelos Quileutes.
De repente ela sentiu que algo faltava, Jane, Karen, Jéssica e... Luka. Ela olhou na direção do Alec que lutava contra o Seth.
-Parem! –Nick correu até o Alec e o Seth. Apesar de Nick odiar os Volturi ela sentia-se diferente a respeito, de Karen, Jéssica, Alec e até mesmo... Talvez só um pouco. Ok, talvez por consideração de Alec... Da Jane.
-O que foi meu amor? –Seth perguntou a olhando. Nick chegou onde eles estavam e colocou a mão no ombro do Alec.
-Alec. Sua irmã! Fala-me onde ela tá? Onde ela foi? –Alec não era do mal, ele só andava com a galera errada.
-Depois que eu falar ele vai me matar. –disse olhando para o Seth que o prendia no chão.
-Não ele não vai. –ela disse sorrindo.
-Eu... Eu não vou? –Seth perguntou confuso.
Nick colocou a mão no ombro do Seth o fazendo se levantar.
-Não lobinho da minha vida você não vai. –ela deu um selinho nele. –Alec é diferente, ele e outras pessoas –ela encarou o Alec –são diferentes.
Seth sorriu fraco e perguntou:
-Tem certeza? –Nick pegou em sua mão e assentiu, depois olhou para o Alec.
-Alec fala, onde ela foi. –Nick mandou.
-Ela foi atrás do... –ele se calou.
-Luka. –ela sussurrou. Seu coração estava magoado e machucado por causa de Luka, ela não o odiava, mas também não existia nenhum sentimento de amor por ele, não mais.



Desculpem a demora! Essa semana passada eu li três fics, na 3° fic eu tomei vergonha na cara e parei de ler pra escrever! :$
DESCULPEM! =]
Esse capítulo ia ser maior, mas cara fiquei com muito dó da MANU! KKKKKK E tive que postar antes!
Espero que tenham gostado!
Bjsculos^^

5 comentários:

pra começar, ainda bem q vc confessa q tava lendo kkkkkkkkkkkkkkkk
menina q cap lindo
nossa ainda bem q ela nao deixou o alec morrer
o ruim é saber o q vai acontecer agora çç
parabens
amei o seth e a nick
bjjss

kkkkkkk fiquei super de cara com esses dois se beijando no meio de uma batalha o mundo acabando e eles só love! tcs tcs@ xDDD

To Amando Dany como sempreee! não tenho mais visto vc nos meus comentarios! =/ Peninha!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q show.
Muito emocionante esse capítulo, tem q fazer picadinho dos Volturi mesmo, e a Nick tem q fazer picadinho da Jane, legal a Bella dar uma mãozinha para o Edward. No meio de uma batalha o amor fala mais alto, ki lindo, mas poxa o Aro deveria ter perdido uma braço viu (kkkkkkkkkk) ia amar imaginar a cena. É ta vendo não sobrou sentimento pro Luka, quero ver o q ele vai fazer agora., mas por ele ser um Volturi ainda é capaz de ficar do lado dos Volturi viu. ai q raiva viu.

Dani leia as fics, mas não deixe de escrever a sua, ficamos anciosas, é muito ruim fazer isso com suas leitoras viu, é maldade.

Bju linda...... ♥

Po nem são folgadinhos os dois né, rsr
Uma luta toda acontecendo la e eles se PEGANDO??
Não dá pra deixar pra matar as saudades quando todos estiverem a salvo não??
E a Nick, não vai fazer nada não.. tão poderosa e vai ficar la só olhando enquanto todos eles correm risco de vida pra salvar ela?
Espero realmente que não, né
Posta maaais looogo, pleeeease??
Amando muito muuuito muuuuuuuito aquiii
Bjuss

♥ Ie ♥

Dany querida vc parou no melhor da festa kkkkkk...
ai to com o coração apertado...
ai a curiosidade doi tanto...kkkkkkkk....
muito linda querida
mas por favor
não demora
muito nao
amiga
se não fico sem unhas
beijos
parabens
de sua amiga

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.