3 de nov. de 2010

Capitulo 27

Posted by sandry costa On 11/03/2010 No comments







Encontro Jakeness






Não ta editado, então pode ter algum erro!








*P.O.V. Renesmee*

Acordei calmamente, ahan como se isso fosse possível pra mim. Eu ainda tenho pesadelos daqueles dias. Pelo menos eu parei de gritar durante a noite e não acordo mais as meninas. Fiz minha higiene matinal e desci para o café.

Em meio as risadas eu me lembrei que não era só eu que passava por problemas naquela casa. Todas nós tínhamos nossos motivos pra estarmos ali.

Depois voltei pro meu quarto e mandei uma mensagem pro Jake.

Renesmee Cel: "Tudo certo pra hoje?"

Jacob Cel: "Tudo. Te ligo antes pra vc abri a garagem."

Renesmee Cel: "OK. Não contou pra ninguém não, né?"

Jacob Cel: "Claro que não. Não confia em mim?"

Renesmee Cel: "... Quem sabe depois de hoje eu saiba te responder? rs"

Eu não tinha certeza, mas algo me dizia que esse encontro ia me mostrar um outro lado do Jake além do cafajeste que ele aparentava diariamente.

No almoço eu acabei contando pra Lice onde eu ia, ainda bem que eu só contei pra ela. Ela quase surtou, imagina se eu contasse pra Rose ou pra Bella. Era capaz delas me trancarem para sempre no meu quarto.

Não que eu não apreciava a proteção delas, elas me ajudaram muito no pior momento da minha vida.

Mas é que as vezes eu queria que elas percebessem que eu também era forte e podia tomar as minhas decisões e cometer os meus erros.

A tarde, antes da Lice sair, o Jake me mandou uma mensagem.

Jake Cel: "Já to na porta. Abre a garagem."

Enquanto ele começava a mexer na minha moto, eu terminei de me arrumar.

(Roupa Renesmee: http://wardrobemag.files.wordpress.com/2010/02/serena-van-der-woodsen1.jpg)

Desci e o vi consertando o freio da minha moto.

Jacob: Só falta estabilizar... - ele parou e olhou pra mim. - Ta gata hein? - ele falou abrindo um sorriso do tipo "sou garoto propaganda da Colgate".

Ele estava com um joelho apoiado no chão e o outro num ângulo de 90º. Eu sentei na perna que estava meio levantada.

Renesmee: Hei bebê. - eu falei com a minha preciosidade. - Ele tem te tratado bem?

Jacob: Você espera que ela responda? - ele falou com a sobrancelha levantada.

Renesmee: Responde você. Tratou ela bem?

Jacob: Ahn claro. A MOTO esta ficando perfeita.

Renesmee: Sério? *-* Que bom. - eu nem me importei com as implicâncias dele com relação ao jeito que eu tratava a minha moto.

Eu o ajudei a terminar de concertar a minha moto linda e fui em direção ao meu capacete.

Jacob: Pronto agora ela esta devidamente segura pra você.

Renesmee: Preocupado? - eu estava me referindo a perder.

Jacob: Com você? Sempre. - ele me pegou desprevenida com essa. E ainda me deu um selinho bem demorado.

Era tão boa a sensação de estar em seus braços.

Renesmee: Me segue! - eu falei já acelerando.

Jacob: Hei! Espera!!

Eu corri com o vento. Era tão bom e eu sentia tanta falta. A adrenalinda correndo solta no meu sangue me vazia vibrar.

Passamos rapidamente por um local onde eu pude reconhecer o carro do topetudo.

Mas eu nem pensei em parar, meu pensamento estava no lugar. No lugar onde eu ia pra fugir de tudo. Porque correndo em alta velocidade eu não me lembrava de nada que me tinha acontecido, eu me sentia forte e independente. Só eu, a moto e o vento. E a adrenalina é claro.

Cheguei lá e parei bruscamente. Realmente o freio estava ótimo.

Jacob: Podia ter me esperado né?

Renesmee: A culpa não é minha se você é muito lerdo.

Jacob: Quer apostar? - ele falou roncando o motor da moto.

Renesmee: Quero, por isso a gente veio aqui, né?

Jacob: Ah é mesmo. Mas qual pista?

No lugar tinha duas pistas uma mais larga, que a gente fazia corrida de carros e a outra que era a minha favorita, que era usada pra correr com moto. o/

Renesmee: A mais estreita, por quê? Medo?

Jacob: Só de você ficar muito triste após perder.

Nós colocamos os capacetes e começamos a correr muito, mas muito rápido mesmo.

Já dava pra ver a linha de chegada quando eu entrei no modo turbo. Quando cheguei lá a adrenalina era tanto que após frear eu nem tinha reparado quem tinha chegado primeiro.

Renesmee: Quem venceu? - eu falei confusa.

Jacob: Você não viu?

Renesmee: Não.

Jacob: Nem eu. - nós começamos a rir sem parar.

Renesmee: Vem. - eu falei levantando da moto e indo em direção a uma cabana que tinha ali.

Jacob: Que lugar é esse? - ele perguntou enquanto eu abria a cabaninha.

Renesmee: Quando eu e as meninas fazíamos pegas direto, esse lugar ficava lotado. Então um tiozinho legal abriu uma lanchonete aqui. Só que nos proibiram de "brincar" aqui então ele teve que fechar o lugar. Como ele sabia que eu gostava de vir aqui ele me deu a chave. E agora eu que cuido do lugar. UFA acabei a explicação.

Jacob: Ta, mas a gente vai fazer o que aqui?

Renesmee: Comer! Como eu achei que você ia estar faminto depois da corrida eu enchi o lugar com coisas pra gente fazer uns sanduíches. Que tal?

Jacob: Você me conhece! *-*

Nós começamos a fazer os sanduíches e enquanto eu fazia 1 o Jake fazia dois e comia um deles.

Renesmee: Satisfeito? - eu perguntei depois de acabarmos de comer.

Ele pareceu pensar, me encarou e me deu um selinho.

Jacob: Muito.

Eu sentei no chão e ele sentou ao meu lado e me puxou para o seu colo.

Jacob: Agora me conta. - ele falou sério.

Renesmee: Contar o que? - eu fingi não saber do que ele falava.

Jacob: O porquê das meninas te tratarem como "bebê".

Renesmee: Eu sou fofinha como um? - eu tentei ver se colava.

Jacob: Você realmente não confia em mim.

Renesmee: Não é isso, é que...

Jacob: O que?

Renesmee: Tem que ser mutuo! Eu não posso me abrir com você se você também não deixar seus muros caírem. Me diz o que tem por baixo dessa armadura de cafajeste.

Jacob: Ta bom eu te conto a minha história. - ele falou rindo um pouco do que eu tinha acabado de falar, mas logo depois ficou sério. - Bem, eu cresci em um local perto de uma aldeia indígena. As tradições eram bem rígidas. Eu vivia com o meu pai e minhas irmãs...

Renesmee: E a sua mãe?

Jacob: Bem... Ela morreu.

Renesmee: Jake desculpa.

Jacob: Não, tudo bem. Eu nem a conheci. Ela morreu no meu parto, quem sente mais falta dela é o meu pai. E minhas irmãs disfarçam.

Renesmee: E quando você foi morar com Carlisle. - eu só tinha ido morar com Esme por causa da maior tragédia da minha vida.

Jacob: Depois que eu fugi de casa. Eu queria sair da aldeia, então fugi. Só que meu pai acabou me descobrindo e eu falei que pra lá eu não voltava. Como ele conhecia Carlisle a um bom tempo e Edward, Emmett e Jasper já moravam lá ele me deu essa opção e eu aceitei.

Renesmee: Eu nem imaginava. - eu falei ainda absorvendo tudo o que ele tinha me contado.

Jacob: As pessoas nunca imaginam os problemas dos outros, porque cada um lida como consegue.

Renesmee: Você lida...

Jacob: Não me importando com nada. Você diz que eu sou um cafajeste, mas você realmente não tem noção do quanto pior eu era na época em que eu morava sozinho.

Renesmee: Imagino. - eu falei dando uma leve risada.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.