24 de nov. de 2010

Capitulo 22

Posted by sandry costa On 11/24/2010 4 comments



Gente um beijão especial á todos que tem comentado: Sandry, Zé, Manu, Julia,Paulinha enfim a todas.

Obrigada mesmo e esse cap. eu dedico a vocês.

Beeijos









Amigos





Meu pai foi até a Chris e a pegou em seu colo e enquanto Jake transformou-se novamente e foi até a Suh, que entendeu o recado e subiu em suas costas; e a Leah estava nos braços do...Scott.

Começamos a correr,e logo chegamos até nossa casa.

- Seth... – Leah estava se debatendo e chamava o irmão.

- Leve-o até meu consultório – vovô falou e Alex logo levou o Seth até o consultório improvisado que meu avô tinha.Ele o colocou sobre a cama e vovô começou a examinar o Seth, ele estava imóvel e então Alex desapareceu da sala mas eu não consegui me impressionar com isto pois o meu avô estava fazendo massagem cardíaca no Seth, o que quer dizer que...

Minha visão ficou embasada e meu peito se apertou; eu me concentrei em ouvir, mas nada. O coração dele não estava batendo,o seu diafragma não se movia.

-Por favor criança, não faça isso. Fique conosco! – meu avô falava enquanto tentava freneticamente reanimar o Seth.

Então o Alex reapareceu na sala, só que com um desfibrilador.

- Carregue ao máximo! – meu avô ordenou e foi isso que Alex fez.

Assim que a carga do equipamento estava completa meu avô pressionou-o contra o peito de Seth, que deu um solavanco para cima.

- De novo! – pela primeira vez eu vi meu avô perder a sua tão inabalável calma – Por favor... por favor – ele dizia enquanto tentava fazer o coração do garoto bater novamente. Mas ele não voltou.

No mesmo instante minha família entrou na sala, eu chorava compulsivamente assim como Jake.Depois de muitas tentativas, meu avô largou o equipamento,e abraçou o corpo de Seth, se tivesse lágrimas, elas estariam cobrindo o seu rosto neste momento.

- Não. – uma voz soou atrás de mim e eu virei-me para olhar. Era Ashley.

- Ash, ele... – Scott começou a falar, mas ela o interrompeu.

- Não.Eu não vou deixar.Ainda dá tempo – ela tentou ir até meu avô, mas Scott segurou em seu braço dizendo.

- Pode ser perigoso para você fazer isso, Ash. Por favor. – na sua voz havia quase uma súplica

- Eu não vou deixá-lo morrer – falando isso soltou-se do irmão e foi até o corpo do Seth e meu avô apenas lhe deu passagem.

Ela parou ao lado de Seth, fechou os olhos a começou a sussurrar palavras em uma língua que eu desconheço um vento que até então não estava ali surgiu, lento e sincronizado como se estivesse dançando, a voz de Ashley soava como uma musica, e então de repente...

Uma aura azulada começou a se formar em volta de seu corpo e aos poucos foi envolvendo o corpo do Seth, no chão uma chama verde azulada surgiu e demarcou um circulo em volta deles, dentro deste circulo surgiram outros círculos e um ficou exatamente no centro, onde Ashley estava. Eu reconheci aquele circulo e aqueles símbolos. Era o Circulo de Merlin. Os seus sete domínios:espaço- tempo, movimento, matéria,elementos de transformação,mente e no centro, o domínio proibido : Amor. Eles eram usados por Merlin, para se concentrar e canalizar a sua enrgia, ou seja, é uma válvula de escape que ele usava para liberar todo o seu poder.(N/A*: explicando o motivo desse circulo de merlin : eu sou apaixonada por Merlin e isso piorou depois que olhei o filme O aprendiz de feiticeiro kkk então resolvi colocar um pouco dele na fic digam se gostaram da idéia)

O vento ficou mais forte e a aura em volta deles aumentou, Ashley abriu os olhos e em seguida fez algo que eu não esperava; ela aproximou seus lábios dos de Seth e então soprou em sua boca entreaberta uma luz rosada e muito forte que assumiu um brilho tão intenso, que ofuscou a nossa visão por algum tempo.

Quando finalmente abri os olhos, vi a Ashley deitada no chão.

- NÃO! – Scott correu até ela enquanto Jhoni e kathlen fizeram o mesmo.

- Ash? –Scott chamava-a acariciando seus cabelos e aos poucos ela foi abrindo os olhos.Um sorriso brincando no canto de sua boca.

- Deu certo? Ele está bem? – perguntou, fazendo os seus irmãos rirem e meu avô foi até o Seth e logo em seguida soltou um suspiro de alívio.

- Sim, deu certo. Eu ouço o coração dele, sua respiração. Ele está bem, só precisa descansar. – Kathlen respondeu sorrindo e o sorriso de Ashley só aumentou.

- Eu consegui – falou com a voz fraca e de repente e expressão de Scott mudou.

- Sim você conseguiu Ashley, meus parabéns. Mas saiba de uma coisa: nunca mais faça isso, ouviu bem? NUNCA mais. – todos se assustaram e Alex se levantou pondo-se na frente das irmãs

- Hei cara, o que é que deu em você Scott?Você nunca falou assim com ela

- Pra tudo se tem uma primeira vez. – respondeu secamente enquanto virava as costas para sair

- Kat –Alexfalou e no mesmo instante a porta se fechou impedindo Scott de sair – Nós ainda não acabamos – sua voz não passava de um rosnado

- Alex! – a voz de Scott saiu como uma repreensão.

- Parem com isso. – Ashley falou enquanto se levantava. – Precisamos conversar Scott. – falando isso os dois saíram.





Ashley



Eu e meu irmão caminhamos em silencio até a floresta e paramos a uma distancia em que os outros não poderiam mais nos ouvir.Scott sempre foi assim, super-

protetor e eu não o culpo por isso, nós somos a família dele, somos tudo o que ele tem no mundo e vice-versa.

- Scott, tenta entender o meu lado eu não podia deixar ele morrer,. Eu sei que você estava com medo de que algo me acontecesse mas eu tinha que tentar. Me desculpe se eu te deixei preocupado, mas foi preciso. – caminhei até ele enlaçando a sua cintura – Eu Te Amo mais do que tudo na vida. Você, Alex e Kathlen são tudo que eu tenho e eu nunca faria vocês sofrerem. Entenda isso! – senti que lágrimas ameaçavam cair pelo meu rosto, como todas as outras vezes em que tínhamos essa conversa.

- Eu sei disso, Ash. Mas eu não consigo ficar olhando você se colocar em perigo daquela maneira, mesmo que seja por uma boa causa. As lembranças ainda estão vivas dentro da minha cabeça, eu lembro de tudo como se fosse hoje e o fato de ver qualquer um de vocês em perigo me mata por dentro. É mais forte do que eu. É por vocês que eu vivo, você são TUDO pra mim. Me perdoe pelo modo como falei com você mas eu não consegui evitar! – ele apertou seus braços em volta de mim.

- Eu não tenho o que perdoar. Você é meu irmão faz isso apenas para me proteger. – respondi e ele apertou o abraço. Ficamos ali em silencio por um tempo até que ele falou.

- Será que a loba está bem? – havia um certa preocupação na sua voz e eu estranhei

- Ela não estava muito machucada e o Dr. Cullen já cuidou dela. Por que? – perguntei encarando-o.

- Por...por nada ué.Por que haveria alguma coisa? – ele explicou-se ligeiro de mais e eu tive de segurar uma gargalhada.

- Você gostou dela. – falei sorrindo de orelha á orelha e ele ia responder mas apenas baixou a cabeça. – Tudo bem maninho, não fica com vergonha não. Sabe que eu sei guardar segredos. – falei tocando seu rosto com a ponta dos dedos e ele segurou minha mão dizendo:

- Sim eu sei agora melhor nós entrarmos. Temos um interrogatório á fazer, com o tal de Sthepan.

- Eu já vou. Pode ir na frente. – eu disse e ele me olhou intrigado mas não disse nada e foi.

Eu fiquei ali absorta em meus próprios pensamentos e de repente o rosto daquele garoto... Seth veio a minha mente.Mesmo tendo o corpo de um homem e a idade de um adolescente possui as feições de uma criança. Uma criança que não conhece os males da vida e carrega em seu peito os sentimentos mais nobres do ser humano, não tem maldade no coração, o que contribui para deixa-lo ainda mais bonito.Não...

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos. A muito tempo afastei esse tipo de coisa da minha vida.Nada de amor, nem mesmo paixões.O rosto de Seth foi substituído pelo de meus pais, meus lindos pais.O ódio cresceu dentro de mim e eu deixei que as lágrimas caíssem á vontade.

Ele vai pagar por tudo que nos fez, ele pagará por ter tirado meus pais de mim e de meus irmãos.Por anos eu carreguei a dor de ter perdido eles tão cedo e hoje eu sei que estou cada dia mais perto de ter a minha vingança. Não importa até onde eu tenha que ir para encontra-lo, mas eu vou acha-lo e ai...

Luiz pagará por ter tirado a vida de meu pai e minha mãe, sua própria irmã.

Enxuguei as lágrimas e caminhei lentamente até a casa dos Cullen, onde todos me esperavam.





Aviso:

Pessoal graças a minha irmã eu fiz uma grande confusão com os nomes dos personagens no cap. anterior.Ela ficou tagarelando na minha cabeça enquanto eu tava escrevendo o cap e falou em um tal de Jhoni que eu ( ok, vocês vão rir muito disso, mas lá vai) acabei colocando o nome dele na fic.

Nesse cap. (21) tem um personagem chamado Jhoni, só que ta errado, por que o nome é para ser Alex.

Ok? Então desculpa ai gente

eu fiz confusão e só percebi agora

eu vou colocar o link para quem quiser saber como são os personagens:


http://pt.fotoalbum.eu/Joicee/a533719

é só clicar no link e quando aparecer as fotinhus clique nelas pra ver o nome



beeijos e desculpem pela confusão que eu fiz.

4 comentários:

parabens amei o capitulo
posta maiisss


bjjss

eu amei o lance do merlin esta perfeito, muito bem descrito e emocionte
ate pensei q vc fosse matar o seth
ai q lindo os irmaos estao apaixonados

bjjss e parabens

amiga q incrivel ha respondendo a sua pergunta eu amo merlin
a fic ta muito emocionante parabens
beijos

Adorei esse capítulo assim como os outros =)
está de parabéns e beijos*-*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.