14 de nov. de 2010

Capitulo 29

Posted by sandry costa On 11/14/2010 1 comment

"N/Sandry: O nome do cap é o mesmo porem o cap é diferente. Então leiam e comentem."


POV JACOB

Uma tarde Normal

Eu a deixei na porta de casa e fui me transformar atrás da garagem, quando voltei ela ainda estava me esperando na porta.
- Por que não entrou ainda?
- Não quero que Billy me veja assim...
- Está bem, espera que eu vou falar com ele. Nessie você está com vergonha? Amor, você está bem?
Eu perguntei, mas ela não respondeu, começou a chorar. Não precisou responder, ela não estava bem. Eu a abracei e dei um beijo em sua testa.
- Nessie, por favor não chora. Sabe que eu não aguento te ver chorando. Vem, entra comigo, Billy deve estar no quarto dele. Ele não vai ligar de te ver assim. Eu enxuguei suas lágrimas e entramos.
- Tá. – ela respondeu triste
Ela estava muito ressentida. Realmente Billy estava no quarto dele. Não precisei ir falar com ele, ele logo apareceu na sala.
- Oi filho, oi Nessie. Está tudo bem com você? – ele fez essa pergunta pra Nessie
Ela apenas balançou a cabeça positivo, mas dava para perceber que não.
- Jake eu vou deitar um pouco estou com dores nos ombros, qualquer coisa me chama.
- Claro; claro pai.
Ele saiu da sala e Nessie continuou parada onde estava sem se mover. Meu coração ficava em pedaços vê-la desse jeito. Não agüentei a abracei de novo.
- É melhor você tomar um banho, você está começando a ficar gelada. Olha você já pode ir entrando no chuveiro, que eu vou ao quarto da Raquel pegar umas roupas e uma toalha.
- Jake, desculpa...
- Depois nós conversamos Pequena, e pára de se desculpar, não precisa. Você vai tomar um banho, se trocar e depois vamos comer alguma coisa. Tenho certeza de que você não se alimentou bem na caça.
- Jake, obrigado amor.
- Que isso Pequena.
Eu a levei até o banheiro e fechei a porta. No quarto da Raquel não tinha muitas opções de roupa, mas eu sei que Nessie não iria se importar, mas se fosse Alice, eu teria certeza de que ela não usaria. E ainda compraria roupas pra dar de presente pra Raquel.
Peguei uma blusinha azul, uma calça jeans, um conjunto de peça intima e uma blusa de frio minha. Também peguei uma das minhas toalhas no meu guarda-roupa.
- Jake? – ouvi ela me chamar no banheiro.
Bati na porta, e entrei. Eu me esqueci que o boxe do banheiro era transparente, e acabei a olhando. Acho que Nessie não se importou muito. Ela me olhou e ficamos uns segundos nos olhando, depois ela ficou de costas pra mim. Ela era realmente deslumbrante, nunca vi alguém tão linda como ela, até a cor da sua pele era maravilhosa, e seu cheiro misturado com a água quente do banho fica irresistível. Seu cabelo era perfeito, longo e molhado nas costas, deixava seu corpo ainda mais definido.
- Desculpa Pequena. – falando isso eu me virei e estendi a toalha.
- Não foi nada Jake, não estou com vergonha. Mas estou com frio.
- Toma a toalha é minha, mas as roupas eu peguei da Raquel, espero que te sirva, a blusa de frio é minha, então acho que vai ficar um pouco grande.
- Obrigado, eu já saio do banheiro.
- Estou te esperando na cozinha, se quiser tem pente e creme pra cabelo na penteadeira no quarto da Raquel.
Eu saí do banheiro e fui para a cozinha. Como ela me deixava deslumbrado com a beleza dela. Se Edward visse os pensamentos que estou tendo com ela agora, ele com certeza arrancaria a minha cabeça.
Achei melhor fazer cinco hambúrgueres, coloquei de tudo o que tinha na geladeira. Com certeza estaria com fome, não tanto quanto eu.
- Jake, o cheiro está bom.
Nessie apareceu na cozinha, já com um rostinho mais alegre.
- Não é muita coisa, mas acho que hambúrgueres resolvem o problema da fome. Está com fome Pequena?
- Não muito, só estou cansada.
- Depois que comermos, agente deita no sofá pra ver um filme e ai se você quiser pode dormir. Mas com uma condição.
- Que condição Jacob Black? – ela se sentou de frente pra mim na mesa.
- Desde que me use como travesseiro.
- De travesseiro não vai dar, mas sabe como está um pouco frio, eu aceito só se você virar um cobertor.
- Fechado. Pronto; vamos comer?
- Com certeza.
Comemos os sanduíches, e tomamos refrigerante. Dei uma arrumada na louça. E fomos para a sala.
- Então meu lobinho, qual filme iremos ver? – ela tentou ficar entusiasmada, mas não conseguiu.
- Que tal, O Procurado?
- A não, já vi ele três vezes, não tem nenhum de romance pra ver?
- Deixa eu procurar...Tem esse aqui, mas não sei se é bom. É Armadilhas do amor.
- Pode ser.
Coloquei o filme, enquanto passava os trailers fiz a pipoca, uma bacia. Não teria graça ver filme sem pipoca.
- Vem Jake, já vai começar.

Eu e Nessie ficamos deitados no sofá, bem enroscados um no outro, ficou parecendo mesmo que eu era um cobertor. Acabamos com a bacia de pipoca em um minuto. Na metade do filme ela dormiu. Parecia um anjo, com o cabelo jogado em meu peito, respirando tranquila. O dia estava acabando, pelo menos estava acabando bem, quando ela acordasse levaria ela para casa e retornaria a minha rotina de sempre , iria voltar a fazer ronda e torcer pro Nahuel não aparecer mais. Depois de tudo que ele fez a Nessie, ele ainda veio aqui pra querer conversar. É muito idiota mesmo, pensando de que iríamos dar as mãos e depois tomar café com ele. Ele disse que voltaria, espero que não, ainda mais agora que ele está trabalhando com os Volturis. Mas se ele aparecer, não darei a ele a chance de se explicar pelo que está fazendo. Não quero nem saber se o idiota do Dimitri vier junto, eu acabo com os dois.


Fanfic escrita por Marina

1 comentários:

uii
ate pensei q fosse rolar algo ali
gostei muito do cap
parabens

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.