13 de nov. de 2010

Capitulo 56

Posted by sandry costa On 11/13/2010 2 comments

Capitulo 11



"Vezes e vezes seguidas, entretanto,
conhecemos a linguagem do amor e o
pequeno cemitério ali, com seus nomes
melancólicos, e o abismo terrivelmente silencioso
no qual os outros caem..."


Garota lobo

Acordei na manha seguine um pouco assustada por um pesadelo que eu nem me lembrava direito.
-Bom-dia - disse Rosalie - esta tudo bem?
-Sim, só tive um pesadelo e nao estou me sentindo muito bem - respondi.
-Quer ficar em casa hoje? - perguntou.
-Nao - menti.
Eu queria ficar em casa, mais ao mesmo tempo nao, precisava destrair um pouco minha mente.
-Voce é quem sabe - Rosalie falou fazendo-me voltar a realidade.
Eu assenti.
Ela saiu do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.
Nao demorei muito pra ficar pronta, desci as escadas indo para a sala, sem muito entusiasmo.
-Oi Isabell - disse Jasper ao me ver.
-Oi - falei indo em direçao a porta pra sair.
-Ja esta indo? - perguntou Carlisle.
-Sim - respondi.
-Nao vai tomar café-da-manha? - perguntou Edward.
"Nao estou com muita fome" pensei lançando um ultimo olhar pra eles antes de sair pra manha fria de Forks.
Cheguei na escola um pouco adiantada, todos os alunos estavam conversando do lado de fora, eu vi Sophia conversando com as outras meninas e nao quis interromper, entrei na escola e fui direto pra sala de aula, o professor ja estava na lá.
-Bom-dia Srta. Cullen - disse ele.
-Bom-dia - falei abrindo minha mochila e pegando meu ipod de dentro dela.
Aquele seria mais um dia vazio pra mim, sem Symon aqui, parecia que eu estava incompleta.



(...)



As horas passavam lentamente por mim, mais agora nao importava muito, ja estava quase na hora de sair.
Guardei todo o meu material e aguardei anciosa o fim da aula.
-Quero que todos voces escrevam com suas palavras, um texto, um conto ou um poema sobre o livro 'Orgulho e Preconceito' de Jane Austen e tragam na próxima aula - disse o Sr. Rink.
Logo após ele ter dito aquilo o sinal tocou, nao esperei, enquanto os outros ainda guardavam suas coisas eu sai da sala andando pra sair da escola, o pátio começava a ficar cheio enquanto aos poucos os alunos saiam.
-Hey garota lobo! - alguem gritou, eu nao sabia quem era.
Parei de andar imediatamente, só tinha uma pessoa no mundo que me chamava daquele jeito, mais nao podia ser ela.
-Garota lobo - a voz agora parecia estar mais proxima, eu me virei.
Um garoto alto, de olhos verdes, cabelos castanhos e pele branca, vinha em minha direçao, ele era lindo, mais eu nao o reconheci até que seus labios se curvaram num sorriso, um sorriso que eu reconheceria em qualquer lugar, mais ele estava muito diferente.
-Tyler? é voce? - perguntei.
-É claro que sou, ou há mais alguem que te chama assim? - ele disse sorrindo.
-Tyler! - eu o abracei.
-Oi - falou, sua voz também era diferente, estava mais grossa e rouca.
-Nossa voce... voce ta muito diferente, eu quase nao te reconheci - falei.
-Voce também ta diferente, ta... voce ta linda - ele falou me observando.
Senti meu rosto corar um pouco.
-Quando voce chegou? - perguntei.
-Ontem - respondeu.
-E porque nao foi me ver? - dei um tapa de leve em seu ombro.
-Ai! - disse ele brincando - Eu quis fazer uma surpresa, liguei pra Emmet, ele falou que voce tava estudando aqui, entao...
Eu sorri.
-Ja entendi - murmurei.
Eu fiquei uns segundos sem dizer nada.
-O que acha de apostar corrida? - perguntou ele sorrindo.
-Como faziamos quando eramos crianças? - perguntei.
Ele assentiu.
Aceitei na mesma hora.
Nós andamos até que ninguem mais pudesse nos ver.
-Pronta? - perguntou.
Eu assenti.
Nós dois corremos como duas crianças pelo meio da floresta, eu nao esperava que fosse me sentir tao bem com ele ali.
De repente eu nao era mais Isabell e sim uma garota lobo.

2 comentários:

Achoo que alguém vai ficar com ciúmes
Não vai dar boa coisa. Ixee
beeijoos.

querida que bom q vc escreveu isso pois assim a gente ve ela mais solta pois ela é muito seria
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.