26 de nov. de 2010

Capítulo 3° Karatê

Posted by Daniella On 11/26/2010 4 comments

Oie, só queria dizer uma coisa antes de começarem a ler... Isabela Beckham é inspirada no personagem do Bob Kane, Bruce Wayne. Então como consequencia disso vocês irão ver muitas coisas parecidas entre ambos.


Agradecimentos: Aya, Eílen e Jess.

Boa leitura




New York 25 de junho de 2001, segunda-feira ás 14h30min, Cobertura dos Beckham


Christian e Ágata já estavam na estrada para o trabalho. Às vezes o trabalho dos Beckham era meio suspeito, pois para um promotor e uma advogada ficar quase três dias sem voltar para casa não era normal.

Jenna não era de reclamar de nada, mas ela nunca viu alguém trabalhar com advocacia e só voltar apenas três dias depois, ela certa vez perguntou o porquê da demora e os Beckham simplesmente responderam: “Jenna é um trabalho bem puxado, surgem imprevistos o tempo todo, não se preocupe cuide apenas de nossa pequena." Depois dessa ela nunca mais perguntou nada, não que ela houvesse se sentido ofendida, mas só pelo modo como Christian respondeu a convenceu.

Jenna é uma pessoa de bom caráter, simpática, inteligente, responsável e etc. ela é muito bonita, cabelos caramelos, olhos verdes, pele rosada e de um belo corpo. Isa sempre disse que quando crescer quer ter um corpo igual ao dela e Jenna simplesmente ri e diz que ela terá um bem mais bonito, impossível para a pequena Isa.
-Vamos? -como de costume Isa iria visitar os Cullen, quando Isa não ia visitá-los eles que iam visitá-la.

-Vamos. –Jenna pegou a chave de seu carro.


New York 25 de junho de 2001, segunda-feira ás 15h02min, casa dos Cullen


-Tchau Jenna! -Isa acenou com a mão para Jenna que fazia o mesmo gesto pela janela.

-Venho ti buscar as 17h00, ok? -17h00 era o horário em que Isa ia para sua aula de Karatê.

-Ta bom! -e o carro cantou pneus na estrada.

Isa saltitou até a porta da casa dos Cullen, depois ficou na ponta dos pés para tocar a campainha, mas infelizmente não conseguiu.

-Droga. -ela disse desistindo, sempre quem a ajuda aperta a campainha era seu pai ou Jenna, mas essa tarde Jenna não levou Isa até a porta como de costume.

-Quer ajuda? -uma voz surgiu atrás de Isa. Aquela voz era familiar para Isa, ela se virou e sorriu.

-Oi Jacob. Ah claro. Sabe essa é a desvantagem de ser pequena. -Jacob filho de Billy Black o homem que ficou paraplégico após um acidente de carro infelizmente sua mulher não teve a mesma sorte e morreu na hora, o pobre Jacob ficou desnorteado com a perca da mãe, mas se recuperou de queixo erguido.

-Ah tudo bem. -Jacob riu e depois apertou a campainha.

-O que você está fazendo aqui? -Jacob era um amigo de Isa, mas na realidade eles não eram tão amigos assim, eles apenas brincavam juntos.

-Acho que a mesma coisa que você. -ele começou a balançar o corpo para frente e para trás. -Meu pai ligou para Carlisle dizendo que tinha que resolver algumas coisas e eu pedi pra eu ficar aqui até ele resolver, então Carlisle aceitou. -ele sorriu.

-Ah legal. -Isa também sorriu. Jacob é um garoto de pele meio avermelhada, cabelos pretos, olhos negros, alto e possui alguns traços indígenas.

-Crianças. -Carlisle abriu a porta sorrindo.


No jardim


-Ta com você. -Emmet tocou em Isa e depois correu na direção contraria.

-Talvez devêssemos parar um pouco e tomar água. Estou com sede. -Isa queixou-se.

-Você só esta dizendo isso por que você é a pega. -Emmet disse cruzando os braços no peito.

-Emm talvez devêssemos mesmo parar e tomar um pouco de água. -disse Jacob.

-Eu não estou com sede. -disse Emmet.

-Mas nós sim. -Jacob contra-atacou.

-Tudo bem então vão lá. Mas quando vocês voltarem à pega vai ser a Isa. -respondeu Emmet caminhando até Edward e Alice que assistiam ao dialogo calados.

-Vamos. -disse Isa caminhando até a porta que levava a cozinha. Jacob a seguiu.

Eles entraram na cozinha e depois Isa pegou um copo em um armário e andou até o filtro e esperou a água encher o copo. Depois o Jacob fez o mesmo procedimento.

-Que horas você vai? -Isa perguntou depois que ele colocou o copo sobre a pia.

-Vai pra onde? -ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Embora.

-Ah sim. Não sei e você? -Isa olhou para o relógio e arregalou os olhos.

-Caramba. Agora, já estou atrasada! -ela se sobressaltou quando olhou para o relógio e viu que marcava 17h12min. -Vou me despedi do pessoal. -Isa correu até o jardim onde os irmãos Cullen estavam sentados debaixo de uma arvore conversando.

-Pessoal, eu tenho que ir estou atrasada, amanhã eu volto. -Isa parou de correr, disse em uma lufada só e voltou a correr de volta para a cozinha, mas não sem antes ouvi Emmet queixando-se.

-Qual será a próxima desculpa dela? Ela vai dizer que tem que lavar o Batmóvel?

-Atrasada para onde? -Jacob perguntou quando Isa chegou à cozinha ofegando.

-Karatê. -Isa respirou um pouco e depois voltou a correr. -Agente se ver depois Jacob. Tchau.

-Tchau. -disse Jacob. “Karatê? Ela luta Karatê?" ele pensou.

-Tio Car? -ela chamou pelo Carlisle.

-Aqui querida. -ele respondeu de seu escritório. Isa foi até lá e adentrou.

-Só vim me despedir. -Isa caminhou até Carlisle e o abraçou. -Tchau.

-Tchau Isa. Você vem amanhã?

-Posso? -ela perguntou insegura.

-Precisa perguntar? -Isa sorriu.

-Tchau. -depois saiu da casa dos Cullen e pulou dentro do carro que a aguardava já com o motor ligado.

-Está atrasada. -disse Jenna pisando fundo no acelerador.

-Eu sei. Desculpa. -Isa disse franzindo a testa.

-Tudo bem, coloque o cinto. -ordenou Jenna.




Próxima parada... Minha Vida É Você
Comentem!^^
Bjsculos^^

4 comentários:

Óhhhh que biito! *^*

Eu gostei muito da nova fiiic! tão fofaaa no 3 cap e eu ja amo amo di paixão! *0*

ai q fofinho, acho q estou gostando mais ainda pelo fato de serem crianças e eu amo essas coisinhas pequenas.
O Jacob/Taylor Lautner era tão bonitinho né, uma graxinha.

Beijinhos Dani more do meu ♥

Danylinda q fic legal amiga eu sempre quiz ler uma assim
com eles crianças ai suspirando sozinha ak em casa
parabens
beijos

Viuuuuuuuu, falei, falei, falei, que o Emette era a maior peste... kkkk

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.