25 de nov. de 2010

Capitulo 33

Posted by sandry costa On 11/25/2010 2 comments

**Esse é capitulo é chatinho, mas é muito impotante, então não me xinguem...Beijos**


Passando o Tempo


Já se passaram seis meses depois do meu quase seqüestro. Nossa, nem sei por onde começar. Fica difícil viver, quando você quer morrer. Sei que não deveria pensar dessa forma. Mas com o que vem acontecendo nesses últimos seis meses, não está sendo fácil. Sei que tenho a melhor família do mundo, o melhor noivo e os melhores amigos aqui em Forks, nesta cidade minúscula, onde o sol quase não aparece, e na reserva de La Push.
Nunca mais tive paz. Não fico bem quando estou acordada, não consigo parar de pensar de que os Volturis poderão voltar. E muito menos quando estou dormindo, dormindo é pior, pois os pesadelos e as visões com Nahuel sempre vêm, e eu não posso fazer nada para passar, e minha família muito menos. Apenas queria que tudo isso passasse, isso virou um tormento pra todos. Aquela foi apenas a primeira tentativa, mas o que me deixa pior não é os Volturis, é Nahuel. Não o entendo, cada vez mais fica complicado, mais distante de conseguir desvendar a verdade.
Depois daquele dia em que quase conseguiram me levar, não tive mais vontade de fazer nada, sempre com medo, quieta, pensativa, posso ate dizer que não sou mais a mesma Renesmee de antes. Não fui mais caçar, quer dizer, demorei duas semanas para sair do meu quarto e ir caçar. Estavam todos em alerta, qualquer novidade, já estavam todos juntos e fazendo algum tipo de reunião.
Não sei o que fazer, e o pior de tudo é que não consigo esconder nem o que eu penso e muito menos os meus sentimentos.
Sei que eles sofrem comigo, principalmente Jacob, ando tão gelada com todos, parece às vezes que ele vai se despedaçar de tanta tristeza, mas sei que Jacob apenas reflete o que está em mim. Eu nunca mais vi o sorriso perfeito do meu sol particular. Ele sempre tão sério, com aquela cara de alfa que eu tanto odeio, triste e infeliz. Ele está sofrendo tanto quanto eu. Me odeio por isso.
Eu agora estou escrevendo um diário, apesar de não ser mais criança, vovô Carlile disse que é uma ótima terapia, já que eu não falo com mais ninguém. É isso que eu estou fazendo pra passar o tempo. Mas o que adianta eu ficar quieta, sendo que eu tenho um pai que lê mentes. Ele quase não comenta sobre o que penso, mas sempre me olha e demonstra apenas com o olhar o que ele quer que eu saiba.
Não consegui achar uma saída plausível para este tormento.
Afinal eu sou ou não uma Cullen? Não importa, eu não quero mais nada da minha vida, já pensei em ir aos Volturis, mas sei que isto é quase impossível, com um pai que lê mentes e uma tia que vê o futuro, desisto.
Quero passar o tempo o mais rápido que eu puder, mas sei que seu não suportar, eu consigo acabar com a minha vida mais fácil que os vampiros normais. Há meses atrás quase morri com uma reação alérgica, pra mim não é mais tão difícil acabar com a minha v...


- Filha, por que você se martiriza tanto? – falou papai


Ele entrou no meu quarto e sentou na minha cama, eu não vi e nem ouvi nada, isto porque ele abriu a porta e fechou. Estava mesmo distraída com meus pensamentos.


- Devo ter puxado isto de você papai...
- Filha eu sei como você se sente em relação ao Nahuel, mas eu nunca mais quero ouvir você dizer que quer acabar com a sua vida, você sabe o quanto a sua mãe lutou pra te ter. Ela não merece isso de você. Pelo menos pense nela.
- Pai, mas eu não aguento mais esses pesadelos, e todos sabemos que é o Nahuel. Não tem uma noite sequer que eu não os tenha, depois de seis meses começa a ficar insuportável. – falei chorando.
- Eu sei filha, vejo isso todo dia com você. Eu e ninguém mais agüenta te ver assim, ainda mais sabendo que não podemos fazer nada pra te ajudar. – papai falou e se ele pudesse chorar estaria chorando agora.
- Estaria chorando sim filha. A sua dor também é a minha dor, meu amor. Mas se você continuar desse jeito não sei como vai ser. Você poderia pelo menos voltar a viver um pouco. – ele me abraçou e ficou passando as mãos em meus cabelos.
- Pai...
- Você ainda tem vontade de fazer faculdade? – ele leu a minha mente
- Tenho, será que eu poderia fazer agora neste semestre? Só que eu não escolhi qual faculdade, sabe os lugares são escassos onde você e a mamãe podem ir, então.
- Ótima noticia.
- Agora será que poderia ficar um pouco sozinha, eu quero dormir um pouco.
- Pode querida, depois que você acordar iremos conversar sobre a faculdade.
- Tá.


Papai saiu do quarto radiante, ele adorou me ver reagir depois de tanto tempo. Acho que cansei de me esconder. Não quero mais fazer ninguém sofrer por mim. Afinal eu sou ou não uma Cullen? Não demorei a dormir.


Fanfic escrita por Marina

2 comentários:

Mari o capitulo esta otimo. parabens

Nossa tadinha da Nessie tava super triste
tomara q tudo de certo
parabens pela historia

bjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.