26 de nov. de 2010

Capitulo 4

Posted by sandry costa On 11/26/2010 2 comments


Obrigada pelos comentários!! Estão fazendo uma autora feliz!!!
Mas algumas peças..... disperte seu lado Sherlock e solucione o mistério da fic
Boa leitura.



POV Jake




Leah e eu rendemos os outros, fomos até o limite sul. Sentimos um cheiro diferente, era muito parecido com o de Nessie, mas não era ela. Corremos na direção de onde vinha o cheiro.


“Jake, é um vampiro, não é?”


“Não tenho certeza, Leah. O cheiro lembra o de Renesmee, mas não é ela. Não tem o odor característico de vampiros, é suave e não tão doce.” Aquela situação estava me deixando desconfortável, eu sou o alfa, tenho que saber o que é para poder defender as pessoas.


Ao longe avistamos um cervo abatido, seja quem quer que fosse ao menos era vegetariano.


- Jake!! – ouvi meu nome sendo pronunciado entre os galhos de uma árvore. Olhei para o local e vi Nahuel. Corri para me transformar e poder conversar com ele.


- Nahuel, quanto tempo. Já deu para esquecer-me de seu cheiro adorável.


- Que isso lobo, pare com os elogios senão me apaixono! Leah, como vai a única criatura que enfeita essa alcateia de brutamontes? – disse Nahuel fazendo reverência e beijando as mãos de Leah.


- Se sua vampirinha te ver beijando minhas mãos eu não me responsabilizo por nada. E aliás... por quê raios veio sem avisar? Poderíamos ter-lhe atacado. – eu disse que ela estava especialmente azeda hoje? Pois bem, Leah estava um pé no meu saco.


- Que isso gatinha, digo lobinha! Eu apenas queria fazer uma surpresa a minha Nessie. Desculpe pelo inconveniente.


- Ah, tanto faz. Vamos Jake, quero ir logo para o trabalho. – ela disse e já foi se dirigindo para detrás de uma árvore para se transformar em loba.


- Não liga Nahuel, hoje ela deve estar de TPM.


- EU OUVI ISSO BLACK!!!! – nossa acho que vou ter que arrancar uma pata dessa mulher loba hoje.


- Eu já vou indo. Espero que a dorminhoca ainda esteja na cama. – disse ele com um sorriso de bobo nos lábios e piscando o olho direito.


- Com essa roupa de conde Drácula irá matar a Nessie de susto! – ouvi a escandalosa risada lupina de Leah, ela adora implicar com os vampiros, mesmo depois de tanto tempo. Nahuel seguiu seu caminho até a mansão dos Cullen, me transformei e voltei com Leah para a reserva; já era hora de Collin e Seth assumirem. Fui para a oficina com a revoltada em meus calcanhares.


“A que merda Jacob! Dá pra ser mais rápido poderoso alfa?” – ela me esperava a quase 5 km a frente.


“Leah, você me deve um mínimo de respeito não acha? Já não basta me tirar da cama da forma como fez, sabe que é a mais rápida do bando e dispara feito uma louca floresta a fora”. – eu estava realmente irritado com isso.


“Leah, isso... Leah aquilo. Como eu já disse, é uma merda ser a única mulher nesse bando! E me desculpe senhor alfa se eu não estou feliz. Não tenho culpa de estar assim hoje”.- disse e começou a correr novamente quando eu me aproximava.


“Leah, eu ordeno que me espere onde está e que me diga o quê afinal te aflige tanto mulher!” – não gosto, mas fui obrigado a usar o tom de Alfa com ela.


“Isso não vale Black!” – ela esbravejava. “Você é um cretino. Sou sua beta, você deveria me deixar livre desses artifícios. É simplesmente ridículo, eu tenho direito a minha privacidade, já não me basta ter tantos homens na minha cabeça?” – ela se assentou sobre as patas traseiras e me aguardou muito enraivecida próximo a saída da floresta. Aproximei-me vagarosamente, pois conheço bem minha amiga e beta. Como eu já imaginava ela estava espumando e me xingando com os mais diversos e inusitados palavrões.


“Vamos logo com isso. O quê está acontecendo com você Leah? Poxa, somos amigos desde que eu me entendo por gente. Sei que isso não é TPM mesmo porque você não sofre desse mal”. – ela me olhou furiosa, porém vencida. - “O quê está acontecendo com você?”-olhei no fundo dos seus olhos. – “Sei que não gosta do que estou fazendo, mas é a única forma de te ajudar”.


“Ok, Jake, você venceu”. – desviou o olhar para a floresta. – “Eu estou confusa. Minha cabeça está a mil. Todos os lobos mais velhos já são “imprintados” e eu ainda estou sozinha”. – voltou o olhar pra mim. – “Será que meu destino é ser sozinha Jake? Será que eu nunca vou conhecer o amor?” – uma lágrima solitária percorreu de seus olhos umedecendo seu pelo. Meu coração parou uma batida, realmente eu fiquei tocado.


“Lee, eu nunca imaginei que isso te incomodasse tanto. Eu realmente não sei o que dizer”. – eu realmente não sabia o que fazer.


“Não preciso de sua compaixão Black”. – ela foi ríspida. – “Apenas quero saber o porquê de ter sido tão amaldiçoada na vida. O quê eu fiz aos espíritos ancestrais? Por que me odeiam tanto?”


“Lee, não é bem assim. Creio que há uma explicação para o seu caso. Pense comigo; todos os lobos “imprintados” são machos. Eles sofreram imprinting por suas parceiras para que possam gerar descendentes mais fortes e passar os genes lupinos.” – ela me olhava com atenção. – “No seu caso, você já possui a capacidade de gerar lobos mais fortes. Então acho que é você quem escolhe”. Leah pensou, repensou e um sorriso brotou de seus lábios lupinos.


“Jake, se isso for verdade... eu ... eu serei a pessoa mais feliz desse mundo!” – comecei a ver o motivo de tanta felicidade em sua mente. Embry havia se declarado pra Lee, mas ela tinha medo que ele sofresse um imprinting com outra pessoa. – “Jake, se isso for verdade eu poderei viver um amor de verdade, só meu e eterno”. – seus olhos amendoados brilhavam feito estrelas. Ela pôs uma das patas sobre a minha e tocou seu focinho no meu. – “Obrigada Jake, você sempre foi um grande amigo e um grande alfa”.


“Que isso Lee, é sempre bom ver seu sorriso, ele andava tão sumido. Não se preocupe, não contarei a ninguém sobre o que falamos, mas espero sinceramente que ele te faça feliz ou terá que se ver comigo!” – após isso liberei a Lee da ordem do alfa, nos transformamos ela me deu um tenro abraço e seguimos para a oficina.


Chegando a oficina pude perceber o olhar de cachorro sem dono do Embry para a Lee. Ele pareceu flutuar quando ela lhe deu um sorriso. Será que existe imprinting duplo? Terei que perguntar ao velho Billy sobre isso.


- Jared, o que temos pra hoje?


- O de sempre, Black. – disse fazendo uma reverência irônica com uma das mãos. – Carburador estourado, pneus carecas, lataria para lixar e pintar, etc... etc...


- Bem, então mãos a obra!! Quero acabar isso cedo, tenho que terminar um assunto essa noite. – Espero continuar meu sonho, pensei. Tirei a camisa, deitei na prancha e deslizei para debaixo de um Ford Bronco/87, o motor estava com vazamento e como sempre sobrou para o alfa o serviço sujo. Alguns minutos depois o telefone tocou.


- Jake? – Bells estava aflita.


- O que houve Bells?


- Nessie saiu já faz um tempo e até agora não voltou, ela está longe suficiente para que Edward não a encontre e Alice também não consegue ver onde ela está. Pensei que como vocês, lobos, bloqueiam as visões de Alice ela poderia estar aí na oficina.


- Bella, se acalme sim. Ela não está aqui, mas vou procurá-la irei achar a Nessie não se preocupe.


- Jake, obrigada, obrigada mesmo. Não sei o que seria de minha existência sem você. Jake, eu te amo. – ouvi o rosnar enciumado de Edward do outro lado da linha.


- Bells, diga ao Edward, que se ele ainda não se acostumou, eu terei de fazer com que se acostume. – risadinha debochada – Irei procurar minha sobrinha travessa aqui pela reserva, até mais.


- Até... ah, e diga a ela que Nahuel a espera aqui.


- Pode deixar maninha. Eu digo sim. – desliguei o telefone e chamei o Quil. – Termine esse carro pra mim. Emergência familiar. – ele riu com o comentário e disse:


- Renesmee sumiu de novo? Isso já está virando rotina lobo. Essa sua sobrinha tem que entender que não pode ficar pulando das terras deles pras nossas como uma macaca aloprada. – disse girando a chave de fenda entre os dedos. - Boa sorte Black, eu te espero para darmos um trato no Rabbit mais tarde.


- Ok, eu não demoro. Acho que sei onde está a fujona. – me transformei e segui rumo a cachoeira que Nessie descobriu outro dia. Algo me dizia que ela estava por lá.


No meio do caminho, senti o delicioso cheiro de frutas tropicais e mel silvestre. Onde ela estaria? O cheiro se intensificava na trilha da clareira, será possível que estávamos indo ao mesmo lugar? Corri um pouco mais e avistei Nessie e Kate conversando, voltei a forma humana e fui ter com elas.


- Nessie!!! Eu te procurei por toda parte. Vejo que já conheceu a Kate Uley. – ela estava simplesmente linda com aquela roupa grudada ao seu corpo.

- Oi Jake! Você sabe que eu adoro fugir de vocês. – ela disse e após deu uma gargalhada que mais parecia um badalar de delicados sinos. – E sim, acabei de conhecer a senhorita Kate. Uley não é o sobrenome do Sam?

- Sim, ele é meu primo. – Kate estava um pouco encabulada eu acho – Bem, não quero atrapalhar a conversa de vocês, já vou indo. – ela disse. Renesmee e eu nos olhamos entendendo que o que ela havia pensado e começamos a rir.

- Não está atrapalhando nada, Nessie e eu somos apenas ótimos amigos. – bem, ela é a sobrinha vampira do lobisomem, mas quem iria acreditar? – Aliás, Nessie é por causa disso que estou te procurando, Nahuel acaba de chegar a sua casa. Disse que queria fazer uma surpresa. – Nessie partiu em disparada para encontrar o meio vampiro.

- É intromissão minha perguntar quem é Nahuel? – indagou Kate.

- É o namorado dela. Os Cullen ligaram na oficina a procura dela para dar a notícia. Como o celular estava desligado resolvi ajudar na busca da fugitiva. – dei um sorriso brincalhão e observei minha linda sobrinha maluquinha que sumia pela floresta. Mas e você Kate, o quê faz perdida por aqui?

- Não estou perdida, apenas segui a trilha para conhecer melhor a reserva. – ela fez uma carinha de nervosa que me lembrou da Lee.

- Ok, mas tome cuidado. A floresta não é um lugar para novatos desbravarem. – toquei a ponta de seu nariz em sinal de aviso. – Já me basta o que passamos com a senhorita “eu sei aonde vou Cullen”. Não preciso de outra Renesmee, mocinha.

- Jake, por favor, eu já tenho 17 anos e você está agindo igual ou pior que meu pai. Mas, tudo bem, terei cuidado e prometo não vir sozinha a floresta novamente senhor! – disse batendo continência. – Liberada senhor? – ela riu travessamente.

- Creio que sim soldado, dispensado por hoje. – ela era engraçada, voltamos pela mesma trilha. Eu estava sem graça pelo sonho que tive, e não sabia o que dizer. Resolvi então apenas lhe mostrar os limites da reserva, já que a intenção dela era conhecer a mesma. Mostrei-lhe também as casas dos integrantes da matilha, incluindo a minha. Billy estava como sempre observando a posição do sol e das nuvens, ou seja, cochilando na varanda.

- Jake, não precisa me escoltar até a minha casa, eu sigo sozinha não se preocupe. – ela se despediu e me deu um abraço que me fez pirar, eu queria que ela nunca saísse de meus braços.

- Certo. Eu espero que chegue inteira em casa mocinha. – um impulso maior me fez querer beijar aqueles lábios, mas não podia. Apenas dei um beijo no canto daquela boca carnuda e bem desenhada. – Tchau Kate.

- Tchau Jake. – disse e partiu. Voltei para a oficina, Quil me aguardava como combinado. Enfim iríamos turbinar o meu amado Rabbit.

- Achou a fugitiva, Jake?

- Achei sim, foi mais fácil que imaginei. Vou ligar pra Bells.

- Alô, Jake?

- Agora o leitor de mentes também faz leitura via cabo ótico? – ouvi a risada escandalosa de Emmett e o rosnar de Edward.

- Me diga onde está minha filha cachorro!!! Não quero gracinhas, onde está a Renesmee? Eu sabia que você era má influência.

- Edward, se controle. Desculpe Jacob, pode continuar. – Carlisle sempre cortês.

- Nessie estava na cachoeira. Já deve estar chegando a mansão a essa altura.

- Jake, obrigada. Edward já pode ouvir os gritos histéricos na cabeça de Nessie. Como sempre meu irmão, você salvou a pátria dos Cullen. Até mais.

- Até Bells, e diga ao Edward para se controlar, ele já tem quase 200 anos era pra saber se comportar. – eu não me canso de mexer com ele.

- Um dia cachorro.... um dia.... – ele estava de bom humor.

- Até família. – desliguei o telefone e voltei minha atenção ao meu Rabbit. A noite eu queria terminar aquele sonho...









Para os curiosos de plantão, esse é o carro que o Jake estava consertando:




http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5a/87-91_Ford_Bronco.jpg




Comentem please...




bjokas P.S.: Próximo cap tem hentai Embry X Lee

2 comentários:

shAUHSAUHSAUHSUHASUHSA Muito legal! xDD Ai ai EU LI QUE TEM HENTAI? *¬* EBAAAAAA! (Não eu não sou tarada! só uma maniaca compulsiva por Hentai! u.u)

menina sua fic é um arraso
ainda to meia intrigada com ela pois ainda nao desvendei tudo
kkkkkk nem vc
parabens pela linda fic querida
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.