4 de nov. de 2010

Capitulo 52

Posted by sandry costa On 11/04/2010 4 comments


Volta as aulas

Na manha seguinte, Alice veio me acordar pra ir a escola; minha mae tinha renovado minha matricula e eu voltaria a estudar.
Parecia que minha vida estava começando a voltar ao normal, se é que um dia ela foi normal, mais agora eu tinha um namorado lobo e estava completamente apaixonada por ele.
-Alice, voce nao desiste nao é? - falei.
-Desisti do que? - ela quis saber.
-De tentar fazer com que eu vista as roupas que voce quer - expliquei.
Ela parou de mexer no meu guarda-roupa e se virou pra me olhar.
-Um dia, voce vai implorar pra que eu te arrume - ela falou arqueando uma sombrancelha perfeita.
Eu ri.
-Se voce pensa assim... - dei de ombros - Agora, eu vou vestir o que eu quero - falei empurrando ela pra fora do meu quarto.
-Tenho que admitir que o Symon gosta de voce pela sua cabeça - ela resmungou.
-Como é? - perguntei confusa com o que ela tinha dito.
-Eu quis dizer que ele gosta de voce pelo que é, e nao pelo que veste - murmurou ela sorrindo - E isso é bom, porque muitos meninos hoje em dia nao dão minima para os sentimentos das pessoas.
Eu ri levemente.
-Ah - suspirei - O que voce achou dele? - perguntei curiosa.
-Ele é muito lindo, simpatico, educado, mais me pareceu um pouco inseguro perto da gente...
-Alice! - eu protestei, Symon nao era inseguro.
-Ok, ele é lindo - ela sorriu - E gosta muito de voce, isso é o que importa.
Eu sorri.
-Eu também gosto muito dele - falei, senti meu rosto corar.
Ela assentiu.
-Nao precisa nem falar, isso eu posso ver em seus olhos, agora, termine logo de se arrumar ou vai chegar atrasada - disse ela.
Eu assenti.
Alice saiu do quarto, eu terminei de me arrumar rapidamente; eu ia chegar atrasada se demorasse mais um minuto pra sair de casa.
Desci as escadas indo pra sala, meus pais tinham acabado de chegar.
-Oi mae, oi pai, tchau mae, tchau pai - falei passando por eles.
-Ja esta indo? - perguntou minha mae.
-Sim, estou atrasada - respondi.
-Nao vai comer nada? - perguntou Esme.
-Nao da tempo, eu como quando voltar - falei e sai correndo.
-Boa-aula - ouvi alguem murmurar, mais nao consegui identificar quem.
Eu corri tao rapido que as arvores passavam por mim como um flash, quando eu chegei a escola vi que o sinal da primeira aula nao tinha batido ainda e que ainda demoraria alguns minutos, entao achei melhor entrar e ir pra sala de aula, meu horario se manteve o mesmo de antes exceto pelo primeiro dia da semana que eu tinha historia, biologia e literatura.
Eu entrei na sala de aula e esperei o sinal da primeira aula tocar.

Nota da autora: Desculpem a demora, mais eu confesso que estou desaminada pra postar aqui no BET, pois ninguem esta comentando.
E o comentario é muito importante pra quem escreve =/
Pra quem sempre comenta: Obrigada! fico feliz em ter esse comentario ...

4 comentários:

Querida é quem tem dias que eu to sem tempo..Mas eu estou aqui lendo e acompanhando sua historia...Parabens

Eu tb sempre leio e gosto muito, só que às vezes quando tento comentar dá uma pane no sistema e trava tudo então eu tenho evitado fazer isso... Mas de qualquer forma, parabéns!!!!

Obrigada *-*
Eu sei, que tem muitos que leem e gostam.
Por isso coloquei uma notinha, pq é sempre bom saber as opnioes dos leitores :)
Mais tudo bem :D

Obrigada mais uma vez
Beijos!!
Feh

nossa a Alice é demais ....mais eu gosto do jeito dela e vc sabe aproveitar muito bem as caracteristica dela
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.