10 de nov. de 2010

Capitulo 53

Posted by sandry costa On 11/10/2010 2 comments

Refeitorio


Os alunos foram entrando aos poucos dentro da sala de aula, alguns olhavam pra mim, outros passavam e nem percebiam que eu estava ali, eu mal prestava atençao no que eles estavam fazendo.
-Isabell? - falou alguem atras de mim, eu reconheci a voz de imediato e me virei - É voce mesmo?
-Oi Sophia - eu disse sorrindo.
-Caramba, nem da pra acreditar que voce ta aqui - ela falou se levantando, vindo ate mim e me abraçando.
-Como voce esta? - perguntei.
-Bem - ela respondeu - Nossa quanto tempo. Quando voce chegou? - ela quis saber.
-Semana passada - disse.
-Onde voce estave esse tempo todo?
-No Alasca.
-E porque voltou?
-Ah, eu nao consegui me acostumar a rotina de lá - falei.
-É la é mesmo muito frio - murmurou.
O professor entrou na sala de aula e pediu pra que todos os alunos ficassem quietos pra ele começar a aula.
A hora dos dois primeiros tempos de aula passaram muito rapido e quando eu percebi ja tinha tocado o sinal do intervalo.
-Senta com a gente hoje? - perguntou Sophia se levantando pra sair da sala.
-Ah, claro - falei hesitante indo com ela e mais duas garotas para o refeitorio.
Meus olhos vagaram por todas as mesas á procura de uma pessoa especial, mais eu nao o vi.
Será que Symon nao tinha vindo pra escola hoje?
Sophia escolheu uma mesa que ficava localizada no centro do refeitorio e nós tres nos sentamos.
-Ele ta tao diferente - disse a menina que estava sentada de frente pra mim.
Eu nao tinha prestado atençao no que elas estavam conversando antes, mais de alguma forma o que ela falou chamou minha atençao.
-Quem? - perguntou Sophia.
-Symon.Quem mais? - respondeu a garota ao meu lado.
Meu coraçao bateu mais rapido ao ouvir o nome dele.
-Tem razao - concordou Sophia.
-Ele é tao lindo - disse a outra garota que estava sentada ao meu lado, um subto interesse estava em sua voz e em seus olhos quando ela falou dele.
Aquilo me irritou.
-Eu acho que vou falar com ele no final da aula - disse a menina que sentava a minha frente.
Eu nao estava acreditando no que eu estava ouvindo.
Ela ia mesmo falar com ele?
Eu segui os olhos na direçao que ela olhava, Symon estava sentado na mesa mais afastada do refeitório lendo.
Precisava fazer alguma coisa, eu nao queria mais ouvir ela falando dele daquele jeito.
Levantei-me da cadeira que estava sentada e andei na direçao em que ele estava.
-O que ela pensa que vai fazer? - ela murmurou.
Eu gostei de ouvir ela falar aquilo, me deu mais um motivo pra fazer o que eu estava pensando.
Cheguei a mesa de Symon, puxei uma cadeira e me sentei, eu sabia que ele tinha percebido que eu estava li, mais mesmo assim nao levantou a cabeça do livro que estava lendo.
Eu me inclinei um pouco e dei um beijo em seu pescoço, ele sorriu.
-Senti sua falta - disse ele pegando minha mao.
-Porque nao veio falar comigo? - perguntei.
-Ah, eu vi que voce estava falando com as outras garotas e nao quis atrapalhar - falou ele acariciando meu rosto com a outra mao, vi pelo canto do olho a menina que estava falando dele se levantar, mais Sophia a segurou e ela sentou novamente de má vontade.
-Fez muito mal - eu disse me aproximando mais dele.
-Fiz? - perguntou ele sorrindo maliciosamente.
Eu assenti e encurtei a distancia entre nós.
Nossos labios eram urgentes e anciosos ao mesmo tempo, era como se nao nos vissemos ha muito tempo.
Nada mais importava naquela hora, só o toque de seus labios nos meus.


Gostaram?
Comentem....

2 comentários:

uhuh d+++ mega danda .Maravilhoso.

nossa garota de atitude eu gosto disso,gosto muito disso...rsrsrsrsrsr
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.