18 de nov. de 2010

Capitulo 58

Posted by sandry costa On 11/18/2010 2 comments

Segredos


Nós ficamos em La Push ate o dia anoitecer, depois ele me acompanhou ate chegar em casa.
-Quer entrar? - perguntei abrindo a porta.
-Claro, porque nao? - disse ele.
Eu abri mais a porta e ele entrou em casa junto comigo.
-Oi Isabell - disse Rosalie - Oi Tyler.
-Oi Rose, oi Esme - falou ele.
Esme veio ate nós e nos abraçou.
-Nao sabia que tinha voltado - falou ela.
-Eu cheguei ontem, liguei pra Emmet, pensei que ele tivesse avisado - murmurou.
Eu nao tinha percebido até ele falar, que Emmet, Jasper e meus pais nao estavam em casa.
-Ah, Emmet - suspirou Esme sorrindo levemente para nós.
-Falando em Emmet, onde estao ele Jasper e meus pais? - perguntei.
-Ele saiu com Jasper e seus pais foram resolver um pequeno problema - disse Bella entrando na sala seguida por Edward.
Aquilo era muito estranho, Emmet e Jasper foram caçar outra vez?
E meus pais sairam de novo sem dizer onde iam?
Eles nunca faziam isso, estava acontecendo alguma coisa que ninguem queria me contar.
-Acredite, esta tudo - disse Edward sorrindo levemente.
Eu nao conseguia acreditar nas palavras dele e nao sabia porque...
-Bom - Tyler falou fazendo-me despertar dos meus pensamentos - Eu tenho que ir.
-Ja? mais ainda é cedo - disse e olhei para o relogio, ainda eram sete e meia.
-Eu sei, mais eu tenho mesmo que ir - falou.
-Tudo bem entao - murmurei - eu te levo ate a porta - eu disse me levantando do sofá e seguindo em direçao a porta e a abrindo.
Tyler se despediu de todos eles e seguiu pra onde eu estava.
-Bom, entao é isso... - suspirou.
Eu assenti.
-Quando vou te ver de novo? - perguntei.
-Hum... - ele hesitou - Quando voce quiser.
Eu sorri.
-Eu te ligo entao.
-Claro - disse, depois me abraçou.
-Senti saudades suas - falei.
-Eu também, mais agora eu voltei e vou recuperar o tempo perdido - prometeu.
-Claro, claro - falei sorrindo.
Ele olhou para trás por um instante depois pra mim de novo.
-O que foi? - perguntei.
-Nao é nada - disse ele sorrindo - Eu tenho mesmo que ir.
-Tudo bem - suspirei - Tchau.
-Tchau garota lobo - ele me deu um beijo no rosto e correu para dentro da floresta.
Fiquei observando a noite fria mais um pouco, depois entrei em casa.
-Eu vou para o meu quarto - falei ja subindo as escadas.
-Esta bem - disse Esme.
Subi para o meu quarto, fechei a porta e deitei na cama um pouco pensativa.
Eu nao tinha imaginado que passar o dia com Tyler depois de tanto tempo sem ve-lo seria tao bom.
Mais mesmo depois de tudo, uma coisa me pertubava, eles estavam escondendo alguma coisa de mim e eu ia descobrir o que era.
Só nao sabia como.

2 comentários:

oie
desculpa o sumisso
vc fic esta otima parabens
q legal o filho da leah, tomara q ele nao venha gostar da isabell
e qual sera o segredo, to curiosa

bjjss e parabens

entao menina esta tao emocionante todo esse suspense
e vc esta de parabens
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.