11 de nov. de 2010

Posted by sandry costa On 11/11/2010 5 comments


Como consegui meus olhos vermelhos

"-não vai doer nada"-Disse o anjo..mas como ele estava errado...


Como ele disse isso a mim?


A dor me consumia..era pior que perder meu filho..Ele mentiu..me fez sofrer..me fez sentir isso.


Seus dentes cravaram meu pescoço no começo eu gostei, mas quando ele me soltou tudo começou, so lembro de ver tudo preto.Onde fui picada uma queimação começou, como se tivesse morrendo ou queimando viva.Será que essa era a morte?ou o inferno?será que havia morrido e ido para o inferno?fazia sentido, eu havia tentando me matar.


A queimação começou a se espalhar por todo meu corpo, era Horrível, por que não me matavam de vez?


Depois de horas de agonia, a dor foi passando, e começou uma dormência nos meus membros, como se fosse um veneno que ia passando pelo meu corpo, e por onde passava era um alivio, um prazer.Depois desse choque, eu apaguei completamente....


Não sei quanto tempo se passou, mas me senti mais forte, mais ...viva?seria a palavra certa?não sei..não conseguia abrir os olhos...mas ouvi..passos apressados, dois homens conversando, o canto do passaro, o sol batendo em meu rosto, o riacho próximo, senti... cheiro de chuva, da noite,e de...uma coisa doce que me fez estremecer e perceber o que eu queria ,Eu queria aquele cheiro doce, era muito tentador, minha garganta queimava com o cheiro, queria acordar mas não conseguia.
o Cheiro foi sumindo ao decorrer como se estivesse indo embora.
Resolvi contar o tempo que passava...
Ja se fazia 2 horas que estava naquele estado, ja havia escurecido, e uma tempestade começou.
-Ela está acordada-disse uma voz masculina, doce como sinos de natal.
-será que ela me odiará?-era ele..o Anjo que me colocou nesse estado...como eu queria mata-lo, mas algo em mim fez pensar.
-pergunte a ela-disse a voz de sinos.-Esme?abra os olhos sei que pode nos escutar.
-Como?-essa era minha voz?mais doce que uma gota de orvalho.


quando abri meus olhos eu os vi..eram mais palidos que eu ja vi na minha vida..
um alto tinha cabelos cor de bronze levemente , bagunçados, ele riu com um sorriso lindo torto, tinha uns 17 anos, mas algo me chamou a atenção..eram seus olhos cor de mel, rodeados de olheiras.
Mas algo me prendeu a atenção no outro...ja o tinha visto antes...a 10 anos quando havia quebrado minha perna...ele continuava lindo ..meu primeiro amor...com o queria ter fugido e dito que o amava?quantas vezes havia cogitado essa idéia?muitas..mas eu havia casado..casa e marido não sõa pra qualquer um.Mas agora eu o vejo 10 anos depois e ele não mudou nada...será que eu ainda tinha chance..o de topete riu.eu Não entendi. mas fiquei quieta
-Ola esme-disse o loiro, ele fez meu coração enlouquecer...queria sair pela boca...ele era o anjo que a dois minutos eu queria matar.
-espero que não esteja com raiva de mim-disse com uma voz, que por um momento eu quis chorar.
-Você disse que não ia dor..mas foi pior que tudo que ja senti-Nunca me acostumaria com minha voz
-deixarei vcs asos-disse o topetudo
-Meu nome é Edward-Edward disse antes de sair rindo..
_bom por onde começo?-disse o loiro-Meu nome é Carlisle, e espero que se lembre de mim a 10 anos atras no consultório.
-sim eu me lembro.-disse seca e grossa
-Bom quando te vi Esme Juro que tudo que eu lutei , sumiu, evaporou, so tinha você na minha frente, não conseguia ver mais nada, mas vc era muito nova e esta´vá prestes a se casar...não poderia estragar sua vida om o fiz com meu filho.
-Edward é seu filho..Mas como?-ele é tão velho e Você tão novo..
-Adotado.
-Como ia dizendo... quando Você saiu da minha sala quis ir atras de vc..mas não podia...sai da cidade.. vaguei por muitos lugares..mas so pensava em vc..ja haviam se passado 10 anos não era tão apaixonada por vc..voltei para cidade. E te vi com seu marido..senti odio e inveja queria estar do seu lado..mas percebi que ele não te amava..e fiquei com mais odio queria mata-lo por faze-la sofrer..quando vi cair do penhasco meu mundo saiu de órbita.Sabia que estava morta...Mas não vc foi levada para o hospital. semi morta..tomei a liberdade de fazer que fiz.Estragar sua vida, mais uma vez, não poderia perder vc mais uma vez...Esme quero que saiba o que somos.
Confie em mim é o que peso?vc confia?
-Claro
-Bom..-Carlisle explicou que vampiros e criaturas místicas existiam... contou sobre seu pai que casava vampiros.E que passou a missão filhos, que em uma emboscada fora mordido por um...que sofreu por dias a mesma dor que havia sentido..Contou sobre sua vida..sobre como salvou Edward...e com me trasfromou.
-é isso..não esta com raiva de mim ..não é?
-por que estaria vc foi gentil comigo..nenhum homem jamais disse isso para mim. Carlisle..eu te amo. sempre te amei desde que se vimos..mas pensei que fosse coisa de adolescente.-ele sorriu e me mostrou seus reluzentes dentes perfeitos..isso me fez estremecer..e me lembrar
Vampiros tomavam sangue...
-não se preocupe Esme Carlisle ira te ensinar como fez comigo-disse Edward entrando na sala. agora eu sabia que ele le mentes. .teria que me comportar.
era a hora de ver com o havia ficado..muito mudada e bonita mas o uqe me chamava a atenção era meus olhos vermelhos vivos...


Carlisle me levou a caçar e me ensinou a caçar....ficamos muitos próximos..
1 anos depois Edward vai embora andar por ai..eu e Carlisle ficamos muito preocupados.nos casamos depois da volta de nosso filho prodígio..Edward nos dava muita privacidade.Ate demais...tentamos arrumar uma parceira a ele mas ele rejeitou Minha nova filha adotada Rose que é muito linda..Rose ja se cansou de jogar charme pra Edward e ele dar patadas.. coitada..tenho tanta pena dele e dela..mas hoje Rose chegou de sua caçada com uma humano que havia caçado...Carlisle logo o trasformou,...Rose ficou ao seu lado toda transformação...Emmet meu 3° filho..muito danado..aquele que faz minha casa ficar bagunçada. e alegre...Emmet foi difícil de lidar mas não impossível ele e Edward viraram inseparáveis..ele e Rose destruiriam muitas casa que damos a eles.isso me irritava.


Livre para todos os publico
Romance
personagem narrado-Esme Cullen.

5 comentários:

A fic tem uma boa história, e uma boa versão dos fatos do que poderia ter ocorrido na transformação de Esme; mas a one-shot está com vários erros de ortografia e gramatica. Mas apesar disso, não ficou tão confuso a escrita, então vou levar isso em consideração.
Nota: 6,5

Bom,achei mais ou menos..
mas ficou bonzinho!
então,nota: 7

bem, vou ser sincera...
a historia ficou legal mas, tem bastante erros ortograficos e...
sinceramente eu não gostei muito desculpe mas...
Nota: 6,0

Confusa e incompleta. Porém, em partes se houvesse sido dada maior atenção a escrita até daria uma excelente história. Portanto, nota: 6

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.