15 de nov. de 2010

Posted by sandry costa On 11/15/2010 2 comments

Primeiramente quero agradecer a todas que participaram do concurso, tanto escrevendo quanto lendo e votando. Tenham certeza que independente de quem ganhou, todas as oneshots foram boas. Mas dessa vez somente uma ganhou.

A Oneshot vencedora com 169 pontos
foi a Um motivo pra viver

Um pouco sobre a autora

   Meu nome é Kelly, tenho 16 anos e moro na Zona Sul do estado de São Paulo... Eu amo a saga crepusculo, e foi através dessa saga que surgiu o meu amor por escrita e leitura - assim como meu amor por Jacob Black/Taylor Lautner. Isso mesmo, sou Team Jacob, rs.
   Assim que terminou amanhecer, comecei a procurar na net histórias que me desse a oportunidade de saber como seria o romance de Jacob e Nessie, mas como era raro achar alguma bem legal, decidi criar eu mesma uma - apesar de que eu não sabia escrever muito bem... Mas, bem, foi através disso que descobri o "nyah". Comecei a ler varias fics de lá, algumas eram universos alternativos dos dois, ou apenas uma continuação da saga, o que me fez adquirir mais experiencia na escrita. Hoje eu escrevo várias fics, com uma completa já. Todas tem varias recomendações, então fico muito feliz com esse carinho que as leitoras me receberam, assim como fiquei feliz ao saber da opinião de vocês em minha primeira "one-shot" e saber que foi bem recebida.
   Eu tenho 5 fics Jake/Ness no nyah, e uma continuação de amanhecer interativa no "Twilight team fanfics".
Quem quiser, pode dar uma olhadinha no meu perfil, lá tem todas as minhas fics - exceto a interativa. >>http://fanfiction.nyah.com.br/kellysolsticio
E aqui você tem o link para minha fic interativa, se quiser dar uma olhada, é claro. >>http://www.twilightteam.com.br/fanfic/fics/luadesangue.html
   Então é isso meninas. Adorei participar do concurso e fiquei muito feliz por ganhá-lo (ahvá :p)! xD Eu votei em cada uma das fics como Kelly mesmo, e dei minha critica sinceramente em cada uma. Obrigada a todas que votaram e leram minha fic. Um dia ainda vou escrever uma long fic baseada naquela, mas só daqui algum tempo...
Beijão meninas e mais uma vez muito obrigada!!! ;**



É isso pessoal, ainda hoje estarei lançando um novo concurso, um concurso de Short-fics, fics pequenas. Tema natal, abranje todas as sagas vampiresca, nao só twilight. Estará junto o Bet, o blog da Monica e o blog da Marcela, de portugal. O regualmento, a data pra mandar as shots e tudo mais irei por ainda hoje no bet, espero que tenha tanto sucesso quanto o de one. Beijos, de novo obrigada a todos e Parabens Kelly.


2 comentários:

Parabens a autora! Você mereceu. Eu gostei muito da sua fic, foi a mais emocionante e a que foi melhor em escrita.
e já q todo mundo tah falando mal nesse concurso, eu vou falar tbm
as outras fics foram legais e tal mas elas foram ma escritas com varios erros q nem levei muito em consideração
se fosse pra alguem ganhar, tinha q ser vc mesmo pq eu adorei a one da rosalie
e essa de comedia foi dahorinha mas a maioria das coisas engraçadas foram baseadas em piadas q tinham na net
na minha opiniao a comedia tem q surgir naturalmente nao tirar coisas da internet, me poupe néh
as unicas que eu achei merecedoras aqui foi a "um motivo para viver" "rosa vermelha" e "segunda chance"
me deculpe, mas o resto eu nao gostei.
parabens a autora!
agora eu fui q ja deu muita confusao e eu ja disse tudo q tava intalado aki

Eu gostei do resultado do concurso, bem merecido!
Parabens a autora! E nao leve em consideraçao oq algumas pessoas inventam apenas por inveja.
A fic foi otima, e se essa nao tivesse ganhado, eu torceria para a do raley.
bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.