28 de nov. de 2010

Capitulo 1

Posted by sandry costa On 11/28/2010 6 comments


PRÓLOGO 


-Isso não pode ser verdade, eu não sou a pessoa que vocês estão dizendo. –Minha voz ecoava pelos cômodos daquela casa.

-Não tente se enganar, você sabe muito bem do que estamos falando, pode parecer estranho, eu sei, mas é a verdade, tente aceitar isso. –Ele falava com tanta calma, como se o que tivesse me dizendo era a coisa mais fácil do mundo.

-Sei que não é, mas você precisa esquecê-los, você é uma de nos agora, você nunca foi e nunca será uma humana por inteiro Keitlin. -“Você precisa esquecê-los”, “nunca será uma humana por inteiro”, essas palavras me machucavam muito. Eu não poderia esquecer todos eles, não poderia esquecer aqueles que um dia eu considerei “minha família”. E agora, eu não era uma humana? Como assim? O que eles estavam falando?

-Entenda Keitlin sua vida mudou, eu já disse que tudo isso pode parecer estranho, mas faz sentido. Tudo que você precisa fazer agora é encontrar seu pai.

-E se eu não quiser?. –Minha voz estava fria, dura, eu estava tentando o máximo possível me conter.

-Não posso te obrigar a nada, mas pelo bem daqueles que você ama, se você os considera como sua família, se você não quer perder sua amiga, se afaste. –Foi a ultima coisa que ele disse, antes de ir embora com os outros.

Uma parte minha queria muito encontrar meu pai, mas a outra não queria abandonar minha família. Gaby, a minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confiava, a pessoa que sempre esteve comigo e que eu agradecia por existir. Não, eu não podia abandoná-la, depois do que aconteceu, depois da morte de seus pais eu não podia deixá-la sozinha. Quando eu mais precisei, ela sempre esteve do meu lado e agora quando ela precisa de mim eu vou embora, não, eu não vou.

Ódio, raiva, dor, solidão. Essas eram as palavras certas para expressar meus sentimentos agora. Desde que me conheço por gente eu sempre soube que era adotada, sempre soube que minha família biológica havia me abandonado na porta da casa do Sr. E Sra.Leary e desde pequena sempre os considerei minha família, meus pais. Eu nunca me importei com o fato de ser adotiva, mas eu sempre quis saber quem eram meus pais biológicos, meus pais de verdade. Eu sabia que isso os magoava, mas era a minha vontade e eles tinham que aceitar. Eu fui egoísta, não soube dar valor, eu sempre quis saber de alguém que me abandonou e nunca me importei com aqueles que estavam do meu lado, com aqueles que me amaram, que me acolheram e que me consideraram parte da família.

Meu coração estava partido, eu chorava, eu queria meus pais de volta, eles não podiam ter morrido e deixado a Gaby e eu aqui, sozinhas. Se antes eu soubesse quem era meu pai, jamais teria tido vontade de procurá-lo, jamais teria aceitado a ajuda dos cullens. Eu sabia que eles tinham algum envolvimento com essa historia, mas nunca imaginei que seria tanto assim.

Desde a entrada deles no colégio, eu sentia que minha vida iria mudar, eu sentia que algo de ruim iria acontecer, sentia que não iria continuar sendo a mesma garota de antes. Uma dor imensa se formava no meu peito, lagrimas escorriam pelo meu rosto. Eu me sentia sozinha, sentia medo de perder as únicas razões da minha vida, medo de ter que enfrentar esse novo mundo, medo de não me aceitarem, tinha medo da verdade.  

Dizem que por mais dura que seja a verdade, ela é a melhor das hipóteses, é melhor que a mentira. No meu caso, creio que viver dezesseis anos de pura farsa tenha sido mais fácil do que toda essa verdade que tenho que aceitar. Uma coisa ele tinha razão, tudo isso fazia sentido agora, tudo estava se encaixando, tudo estava em seu devido lugar e cabia a mim viver assim por toda a eternidade.

Pelo bem daqueles que eu amava, pelo bem daqueles que um dia eu chamei de família, que um dia eu considerei meus irmãos, eu iria sumir, iria aceitar o que me disseram e esquecer meu passado e viver meu futuro. Por mais que isso fosse difícil, eu iria erguer minha cabeça e continuar minha vida. De agora em diante eu iria guardar esse segredo comigo, afinal todos temos segredos, mas cabe a nos escolhermos a hora e a pessoa certa para revelarmos e cabe a mim descobrir todos os segredos da minha vida.
        

6 comentários:

Jess você está de parabéns amiga! Vc escreve muito bem, a história é diferente e é isso que a faz ser tão interessante!
Continue assim ameeuga!
Ansiosa para os próximos capítulos^^
A Keitlin é linda e eu amei esse nome!
D E M A I S
Bjsculos^^

Oie
primeiro obrigada por permitir postar tua fic aqui no BET
agora vamos ao cap
estava perfeito, vc é uma exelente escritora

parabens

Oi Jess...
Meus parabéns... voce escreve divinamente e eu concordo com a Dany, a keitlin é linda e a histório é diferente o que prende ainda mais a nossa atenção.
Muuito bom mesmo
continue assim voce escreve muito bem
Beeeijos

concordo com todos a cima
parabens vc nos prende na historia

super beijo

karla

Parabens amor. Eu estou happy por vc gatinha *--*
Vc sabe que eu nao sou muito fan de ler, mas vou acompanahr sua fanfic amor. Ta perfeito.

Beijos da sua amiguinha aqui s2

Muito bom em jéssica, tinha certeza que iria dar certo!
continua assim, vc escreve muito bem!
E a fanfic concerteza é otima tbm ( eu sei que é, kkk ) bj linds s2

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.