10 de dez. de 2010

Capítulo 10° Acidente

Posted by Daniella On 12/10/2010 4 comments

Agradecimentos: Jess e Eílen.





New York 10 de julho de 2001, quarta-feira ás 16h08min, Cobertura dos Beckham

Christian e Ágata neste exato momento estavam em Los Angeles em assuntos de trabalho e Jenna estava preparando o lanche de Isa enquanto essa ultima arrumava seu quarto.

Sala

A campainha tocou e Jenna logo apareceu para atendê-la.

-Jacob. –Jenna deu passagem para que ele entrasse.

-Oi a Isa esta? –Jacob perguntou sorridente.

-Está sim, só um momentinho que eu já vou chamá-la ok? Sente-se. –Jenna deixou Jacob na sala e subiu até o quarto de Isa.

Quarto de Isa

-Terminei. –Isa dizia batendo as mãos uma na outra.

-Muito bem. –Jenna a elogiou. O quarto estava brilhando.

-Obrigada. –Isa sorriu. –Ouvi a campainha tocar, é meus pais? –Isa se aproximou de Jenna.

-Na verdade não, eles ainda estão em Los Angeles chegaram lá para as 21h00min.

-Ah ta, então eles não vem para jantar comigo né? –Isa fez uma careta. Ela entedia o trabalho dos pais, mas ela achava uma droga fazer alguma refeição sozinha, Jenna a fazia companhia quando esse tipo de situação acontecia, mas para Isa não era a mesma coisa.

-Não querida. –Jenna colocou a mão na cabeça de Isa. –Mas olha você tem visita? –ela disse animadamente.

-Sério? Quem? –Isa se alegrou.

-Jacob. –Jenna sabia o quanto Isa gostava de Jacob.

-Legal. Vou lá ver ele. –Isa saiu do quarto em disparada e desceu as escadas.

Jacob estava com uma calça jeans escura, uma blusa verde escura com um desenho dourado na frente, um all star preto e os cabelos estavam espetados.

-Jake! –Isa pulou no sofá onde Jacob a aguardava e os dois se abraçaram ainda deitados no sofá.

-Isa. Tudo bem com você? –ambos se levantaram.

-Eu estou ótima. Você está muito bonito. –Jacob corou.

-Obrigado você também está linda. –agora foi à vez de Isa corar.

Isa estava com um vestido xadrez preto e vermelho, uma sapatilha preta e um laço branco nos cabelos.

-Obrigada. E então veio fazer o que aqui?

-Eu vim saber se você quer ir ao Central Parker comigo? –Jacob sabia o quanto Isa gostava do Central Parker.

-È claro que eu quero ir, esperai que eu vou falar pra Jenna que nós vamos lá.

-Ta bom.


New York 10 de julho de 2001, quarta-feira ás 16h26min, Central Parker

-Claro que sim Jacob. As garotas amadurecem primeiro que os meninos. Isso é um fato. –Isa disse rindo.

-Eu não acho que seja assim. Sei lá enquanto as garotas brincam de bonequinhas nós garotos já estamos pilotando! –exclamou Jacob sorridente.

-O que? Pilotando? Ah qual é Jake. –Isa revirou os olhos.

-Eu ia dizer pilotando um carrinho de super mercado para o seu governo. –Isa começou a rir e Jacob a acompanhou.

-Ei olha. Dois balanços. Vamos brincar? –Isa perguntou apontando para o parque.

-Claro. –Jacob pegou na mão da Isa e essa ultima sentiu como se houvesse borboletas em seu estomago e Jacob sentiu uma corrente elétrica passar por seu corpo apenas com aquele toque. Ambos se entre olharam e depois correram ainda de mãos dadas para o parque.

Balanço

-Vamos ver quem pula mais alto? –perguntou Jacob esticando mais o corpo para trás.

-Vamos. –Isa concordou de imediato. –No três. –Isa também esticou seu corpo para trás em uma esperança de ganhar impulso.

-Um. –disseram juntos.

-Dois.

-Três! –os dois pularam.

-Empatamos? –Isa perguntou com a cara enterrada no peito de Jacob.

-Acho que sim. –ele disse em uma lufada. Isa o olhou e ambos começaram a rir.

Eles se levantaram e depois começaram a se limpar.

-Quer um? –Jacob indicou com a cabeça o carrinho de sorvete.

-Quero. –Isa sorriu.

-Ta fica aqui que eu já volto. –Jacob disse já caminhando em direção ao carrinho.

Depois de alguns minutos Jacob voltou.

-Pega. –Jacob deu um para a Isa.

-Legal, obrigada Jake. –Isa retirou o papel. –È de que? –perguntou depois de ver a cor amarronzada.

-O meu é de morango e o seu é de amendoim. –Jake respondeu dando uma mordida em seu picolé.

-Odeio morango. –Isa disse fazendo uma careta.

-Eu sei. –Jacob riu. –Por isso eu peguei o de amendoim pra você. –ele mordeu novamente.

-Ta bom. –Isa mordeu o picolé e depois o mastigou o engolindo.

Ela sentia sua garganta coçar. Isa começou a tossir.

-Isa? –Jacob colocou uma mão nas costas de dela. –Isa? Você está bem?

Isa não conseguia responder, sua língua começava a ficar dormente, a garganta coçava compulsivamente e agora ela estava ficando sem ar.

-Isa! Você está ficando roxa; o que está acontecendo? –Jacob estava desesperado.

-Jak Jake não me deixe. –depois Isa caiu no chão.

-Isa! –Jacob gritou.




Próximo capítulo:

-Obrigada Jacob. Eu não me lembro de muita coisa, só de que eu comi um picolé, depois fiquei sem ar e por ultimo que eu pedia pra você não me deixar e você não me deixou. Obrigada.

-Tudo o que você me pedi se tiver ao meu alcance eu consigo para você. –ele se aproximou da cama e depositou um beijo na testa de Isa.



Comentem! Obg!
Bjsculos^^


4 comentários:

Eu sou a primeira a comentar kkkkkkkkkkkk'
flor o capitulo está divino!. A Isa vai morrer? nossa eu to com medo O.O
eu que sou a dramastica néh
o capitulo está perfeito como sempre *-*

beijos!

Aaaahhhhh! fiquei dois dias sem pc e não pude comentar no ultimo cap! diculpinha! ç-ç

Nhau sobre esse cap. a Isa é alergica a amendoin? õ.o
Ta linda a Fiiic! *-* Amooo muito

Tadinha, tudo isso por causa de um picolé.
Mas como sempre vc tem q deixar as melhores partes pra depois né Dani... aiai o mania essa q vc tem hein querida kkkkkk


Beijos linda,
Jake e Isa são tão bonitinhos juntos.. ♥

Danylinda matar a Isa de alergia a amendoim foi o fim sabia
vc ta ficando malvada com as crianças
poxa são só criancinhas vc devia pegar mais leve sabia
mas amei o cap
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.